Naomi Prince > Recomendações

Meu Snape

Naomi Prince

04/05/2014 às 19:04
Cara , ao ler essa Fanfic eu fiquei realmente apaixonada , eu shippo Snamione, e eu desejei do fundo de minha alma que houvesse algo entre os dois nos filmes e nos livros . O Snape é a minha personagem predileta , eu amo ele , se ele aparecesse na minha frente eu me casaria com ele . E a Mione, oque falar dela , é minha personagem predileta também . Eu amo , eu adoro todas as Fanfics que shippam os dois , então por favor não pare de escrever, é um pedido de uma leitora desesperada e vocês não parem de ler , é perfeita essa Fic . Eu recomendo, pq ela é maravilhosa . Essa Fic é Excepcionalmente Brilhante !! .

Infinito - Snamione

Naomi Prince

05/05/2014 às 23:05
Ao ler sua Fanfic Snamione eu não pude deixar de recomenda-la, ela é maravilhosamente maravilhosa, sem mais . Por favor continue com suas Snamiones e que Mérlin abençoe sua criatividade . Eu amo o Snape e mais ainda com a Mione , tudo foi perfeito .
Leitores , por favor leiam essa Fanfic vocês não irão se arrepender .
Sem mais palavras sua fic é :
Excepcionalmente Brilhante !

Don't be fear of the darkness

Naomi Prince

04/06/2014 às 16:46
Aí vai um incentivo pra você continuar escrevendo . Bem , vamos lá , essa estória mostra de uma forma totalmente diferente a Saga Harry Potter e os acontecimentos no decorrer da mesma , e ficou fantasticamente fantástica , tudo é contado perfeitamente , de uma forma que possa se entender muito bem . Sobre o Rony , eu também não gosto muito dele e sempre achei que ele não merecia a Hermione, ele é muito cabeça oca , por Mérlin '-' . Agora o Snape e a Hermione eu shippo do fundo da minha alma, e desejo que você continue com a estória , pois eu quero ver os dois juntos , então por favor continue ... Contudo , posso dizer que sua Fanfic é Excepcionalmente Brilhante .
Naomi approves .

Mal Necessario

Naomi Prince

12/06/2014 às 16:53
Dentre todas as Snamiones que já li , essa é sem dúvida alguma a minha predileta . Essa Fic me fez chorar , sorrir ... Me fez sentir tudo o que as personagens sentiram e eu não tive outra saída a não ser recomenda-la . Adorei cada palavras escrita e o modo que você manteve a personalidade das personagens , tudo foi realmente incrível , você soube muito bem conduzir a estória . Tudo ficou Magnifico , parabéns . Espero outras Snamiones escritas por você .
Gente , por favor se vocês estão procurando uma Snamione que lhe emocione e lhe faça se apaixonar ainda mais pelo casal , leia esta , ela superará todas as suas expectativas .
Bem , sua Fanfic é Excepcionalmente Brilhante !! Perfeita !!

Misterioso Mistério Do Tempo

Naomi Prince

28/06/2014 às 18:54
Foi tudo maravilhosamente perfeito, do início ao fim, nessa fanfic tudo teve um propósito e foi tudo tão bem explicado, e com certeza ela vai entrar para as minhas favoritas. Eu não sei nem o que dizer,você escreveu muito bem, o enredo foi e é fantástico ,tudo, tudo mesmo foi .... PERFEITO.
O Epílogo foi muito bem pensado, e para os fãs de SS/HG foi emocionante ler e poder ter a esperança de que o Snape e a Hermione poderiam ter tido algo assim, ter tido a sensação de que tudo isso realmente aconteceu, mas não foram escrito nos livros e nem nos filmes da Saga. Meus Parabéns.
Sua Fic é Excepcionalmente Brilhante.

My Son, My Secret

Naomi Prince

30/06/2014 às 20:50
Como eu havia dito, aqui está a recomendação, que por sinal é bem merecida. Tudo foi perfeito, desde o início até o fim, bem escrita, um ótimo e bem conduzido enredo. Cada capítulo transmitiu uma emoção diferente e é isso que mais me cativou, me emocionei, sorri e chorei ao ler os capítulos, cada capítulo nos me fez ficar com mais curiosidade para ler os próximos, na esperança de ver o casal principal unido. Senti cada sentimento que cada personagem sentiu e isso foi muito mágico e a sensação foi ótima. Com certeza essa fic entrará para as minhas favoritas.
E como sempre digo no final de cada recomendação:
Sua estória é Excepcionalmente Brilhante !! Perfeita !!

A sua cor

Naomi Prince

13/09/2014 às 12:49
Por Salazar! Como não encontrei essa Fanfic antes? É perfeita, tudo na medida certa, mostra passo a passo como tudo acontece e deve acontecer. Não é aquela coisa corrida, Hermione e Sev vão aos poucos entendendo um ao outro, sem deixar para trás suas personalidades fortes. Não é algo clichê, vale a pena ler. Possui um perfeito enredo, uma escrita simples e fácil de entender. Uma fic que faz com que as fãs de SS/HG fiquem mais apaixonadas pelo shipper e com mais raiva da Tia Jô por não ter feito esse casal na história original. Bem, como eu sempre digo.
Sua Fanfic é Excepcionalmente Brilhante!

Seja meu Carvalho - Snamione

Naomi Prince

15/10/2014 às 17:31
Dessa vez, eu realmente não sei como começar, mas vamos lá.
Já li muitas Fics Snamiones e nenhuma, NENHUMA é semelhante à Seja Meu Carvalho, ela é totalmente original, retrata os acontecimentos como nós nunca poderíamos imaginar, como nós nunca achamos que fosse possível. Nada nessa estória é clichê, pelo contrário. Os diálogos são autênticos, assim como a maior parte das personagens. Não é como aquelas Fanfics ruins, que estamos habituados a ler, que o romance é corrido, a pessoa conhece a outra hoje, e dois dias depois já estão namorando, aqui é tudo calmo, no seu tempo, como deve ser. Possui algumas cenas engraçadas, como toda boa estória deve ter. Tem um bom enredo e a autora sabe muito bem como conduzir a Fic, e é uma das mais originais que já tive o prazer de ler. Espero ler outras Fics escritas por ela. E como sempre digo no final de minhas recomendações; Sua Fanfic é Excepcionalmente Brilhante!