Haruka sempai > Recomendações

Sinal Positivo

Haruka sempai

20/02/2014 às 23:34
Quando li a sinopse desta fic achei-a interessante e resolvi dar uma lida e só posso dizer que valeu à pena!!! A estória tem um enredo muito bem elaborado e envolvente, de forma a conquistar o leitor desde o primeiro capítulo. A estória é bem coesa e os personagens bem desenvolvidos, levando o leitor a ficar completamente envolvido na trama e cheio de expectativas quanto aos capítulos seguintes. Simplesmente perfeito!

A Hóspede

Haruka sempai

28/02/2014 às 01:10
Essa estória é simplesmente MARAVILHOSA!!! Estou encantada! Comecei a lê-la e a cada capítulo fui me envolvendo mais, até que fiquei completamente viciada. Sorte a minha que descobri esta fic apenas agora, caso contrário sofreria de abstinência na expectativa entre um capítulo e outro. Amei sua construção dos personagens os tornando tão diferentes do mangá e de Sinal Positivo, mas tão boa quanto!!!Parabéns pelo trabalho que você desenvolveu e também pelo seu talento. Espero ansiosa ler a segunda temporada de A Hóspede que eu tanto amei!

O Poeta

Haruka sempai

03/03/2014 às 01:59
Estava transitando pelo Nyah a procura de alguma estória boa para ler e quando bati meus olhos na sinopse dessa fic me interessei e pensei: por que não? E não me arrependi!!! Li todos os capítulos de uma única vez e já estou completamente envolvida com a estória. Já estou com crise de abstinência por não ter um novo capítulo para ler. Parabéns, a estória é bem escrita e o enredo é bem envolvente e olha que eu tenho um olhar bem crítico, principalmente com relação aos erros gramaticais.

Segredos De Uma Paixão

Haruka sempai

07/03/2014 às 21:14
Eu estava olhando algumas fanfics do Nyah quando me deparei com Segredos de Uma Paixão e fiquei completamente envolvida com o enredo! Fiquei o dia todo lendo essa fic e somente agora consegui finalizá-la. Parabéns à autora pela ótima fic, me emocionei com o enredo e me apaixonei pelo Sasuke!

Surpresas da vida

Haruka sempai

10/03/2014 às 00:24
Só posso dizer que essa estória é interessante, envolvente, com boas surpresas e o enredo é bem estruturado e desenvolvido. A autora consegue cativar com esta fic e o recurso de mesclar presente e passado é muito bem empregado pela mesma. Me surpreendi até mesmo com relação ao português muito bem empregado e com poucos erros.

Reviravolta Inesperada

Haruka sempai

30/05/2014 às 11:13
Assim que vi a sinopse da estória pensei "deve ser igual às outras", mas felizmente me enganei! A estória é muito bem elaborada e tem como casal principal o Sasuke e a Sakura, vibro com cada capítulo e espero ansiosa pelo próximo que, aliás, está demorando demais!!!!!!!!! Espero que quem se depara com esta fic tenha a curiosidade de lê-la, pois não irá se arrepender!!!!

Dead World Assembly - Assembleia do Mundo Morto

Haruka sempai

05/06/2014 às 15:25
Comecei a ler Dead World Assembly a pouco tempo, mas foi o suficiente para que eu me apaixonasse! Adoro filmes e séries de zumbis, mas eu nunca havia encontrado uma estória desenvolvida por fã que adaptasse bem um apocalipse zumbi com os personagens de Naruto. Por tal razão, quando li a sinopse desta fic pensei que seria perda de tempo lê-la, pois me depararia com uma estória mal elaborada, cheia de lacunas, erros gramaticais e ortográficos. Mas qual não foi a minha surpresa ao me deparar com uma estória coesa, vocabulário rebuscado e sem erros ortográficos e tampouco gramaticais?! Os personagens mantém a personalidade do anime/mangá, mas possuem, simultaneamente, um toque que apenas a maravilhosa Deusa Nariko é capaz de dar. Parabéns a autora pela belíssima estória!

Paper Flowers

Haruka sempai

06/06/2014 às 10:10
Um dia qualquer eu estava entediada e navegava pelo Nyah quando me deparei com esta estória e pensei "não tenho nada a perder mesmo", e foi uma decisão bastante acertada. A autora desenvolve a estória com maestria ao apresentar personagens sólidos e envolventes, capazes de prender o leitor e viciá-lo a cada capítulo. Além de a trama ser muito bem elaborada e os personagens cativarem com suas respectivas personalidades, o nosso idioma pátrio é muito bem empregado, pois não nos deparamos com erros ortográficos e gramaticais grosseiros. E apesar de a estória não ser atualizada a quase 1 ano, aguardo ansiosamente que a autora nos brinde com novos capítulos de sua primorosa criação!

Diário de Um Bebê

Haruka sempai

31/07/2014 às 23:20
Comecei a ler Diário de um Bebê hoje e me senti completamente arrebatada! Senti até a alma o drama e sofrimento vivido pelos personagens e a cada capítulo a angustia aumentava, pena que foi postado até o capítulo 9 e estou neste momento roendo as unhas em expectativa pelo que virá a seguir. A autora está de parabéns pelo trabalho desenvolvido até o momento e espero que em breve ela poste novos capítulos para deleite de seus fiéis leitores.

Bridge Of Light

Haruka sempai

14/09/2014 às 02:57
Esta estória ainda está no começo e, consequentemente, li pouquíssimos capítulos, mas desde o prólogo me vi emocionada e envolvida com o enredo. Apesar de ainda faltar muito a ser desenvolvido no quesito enredo,já deu para perceber que a trama foi bem planejada e ocorrerão surpresas ao longo da fic, fugindo dos tão comuns clichês. Quem der uma oportunidade à estória terá uma muito agradável surpresa e não se arrependerá!

Wish I Was Your Lover

Haruka sempai

14/09/2014 às 03:15
Já faz um tempinho que eu acompanho essa estória e fiquei muito surpresa ao perceber que eu AINDA não havia postado nenhuma recomendação. E surpresa sim, pois essa é uma das estórias favoritas a qual acompanho, e fico sempre na expectativa de que saia um novo capítulo. A estória é bem desenvolvida e eloquente, com personagens bem desenvolvidos. E aguardo sonhando o momento em que a autora voltará a postar a estória, afinal de contas não há nenhuma atualização há muitos meses. Quem tiver a curiosidade de ler não se arrependerá!

Caminhos que se Cruzam

Haruka sempai

29/03/2015 às 23:13
Admito que a primeira coisa que me chamou a atenção na fanfic "Caminhos que se Cruzam" foi a imagem ilustrativa, mas depois de ler a sinopse resolvi dar uma oportunidade à estória. E não me arrependo de tal escolha, pois já no primeiro capítulo me tornei fã de carteirinha e entro sempre em minha conta para ver se a estória foi atualizada.
A autora está desenvolvendo uma estória maravilhosa que merece toda a atenção dos leitores.

Segunda Chance

Haruka sempai

31/03/2015 às 20:32
Admito que a sinopse de Segunda Chance me arrebatou antes mesmo de eu ler o Primeiro capítulo, e quando li me tornei fã! Tive dificuldades em aceitar certas decisões de alguns personagens, quis matar outros...mas me vi completamente envolvida com a estória.
Para que eu considere boa uma estória, é necessário que ela seja capaz de envolver o leitor, tirá-lo da realidade, e é justamente por tal razão que Segunda Chance merece ser lida por todos aqueles que gostam de um enredo bem construído.

Satoru-kun

Haruka sempai

13/12/2015 às 15:37
Não costumo me envolver muito em enredos com temática policial, pois me entedio rapidamente com a estória,contudo a cada capítulo fico mais e mais viciada em "Satoru-kun". O enredo envolve desde o primeiro capítulo e o melhor de tudo é que sempre sou surpreendida, nada acontece como imagino. Saúdo a autora por estar fazendo um trabalho tão bom!

Fique Comigo

Haruka sempai

13/12/2015 às 15:43
Comecei a ler esta estória a poucos dias, mas já estou completamente envolvida com a trama, a qual possui uma carga emocional bem intensa. Em um momento amo um personagem e no momento seguinte quero matá-lo, mas esse é apenas um dos indícios de que a autora está empenhada em desnudar os personagens, mostrar que são todos humanos e passíveis de erros e de acertos. Quem resolver ler a estória não irá se arrepender, apenas se tornará tão viciado nesta obra-prima quanto eu.