Julie Kress > Recomendações

iWho's That Boy?

Julie Kress

07/02/2014 às 05:04
Que história mais original e perfeita,amo principalmente porque é de Seddie e a escrita é maravilhosa e te prende intensamente... É o que acontece comigo estou sempre querendo mais e mais caps porque a curiosidade que me mata... Ainda mais tendo a combinação de duas autoras divas essa fic só podia ser muito mais
do que perfeita porque vcs sempre arrasam e nos emocionam! Parabéns meninas eu super recomendo esta fic pois é simplesmente sensacional e merece muitas recomendações!!! xoxo

Você De Novo?

Julie Kress

03/03/2014 às 16:50
O que eu diria desta fic??? Ela é magnifca,tudo nela me encantou o erendo é maravihoso,todos os caps são extremamente viciantes,e a autora é uma diva e escreve perfeitamente bem,se eu pudesse recomendaria umas dez vezes,sou fã da hostoria e da autora... Não percam seu tempo,leiam esta fic porque vale a pena e recomendem esta fic... Xoxo

Fire & Desires

Julie Kress

21/06/2014 às 19:13
Como não me apaixonar com essa história? Essa fic é bastante original e me encantou logo de primeira,esse drama está me envolvendo cada vez mais,sou louca por essa fic,vc como autora é diva e tem uma escrita maravilhosa,simplesmente perfeita. O melhor de tudo são os personagens cada um com seu drama,bastante avassalador... Fico feliz quando vc atualiza a fic,isso faz eu ganhar o dia,já sou sua fã garota,continue escrevendo histórias como essas que afaz os leitores ficarem fascinados,um Freddie pianista,uma Sam draumatizada isso vcs não encontrar em outra fanfic ,eu sugiro para todos os amantes de drama/romance que leiam Fire&desires tenho certeza que não vãoa se arrepender! Xoxo de sua enorme fã ;) :* e obrigada universo por essa fanfic existir!!!

Casar? Não, Espera!

Julie Kress

28/10/2014 às 17:39
Como não recomendar Casar? Não,espera!?
Essa fanfic é diferente de quase tudo que li aqui no Nyah,a idéia é bastante original e maravilhosa! A autora é diva e sabe lidar muito bem escrevendo em universo alternativo,os personagens são cativantes e muito engraçados e como a fic é Seddie só poderia ser perfeita...
Desde o primeiro cap eu me encantei por Casar?Não,espera! Me divirto tanto lendo essa comédia romantica e encantadora.
Essa fic é simplesmente bem escrita e viciante,por isso eu recomendo e quem não ler,não sabe o que estar perdendo! Um enorme beijo para essa autora linda e fofa!

Anyone Else But You

Julie Kress

08/03/2015 às 20:16
O que dizer dessa Fanfic? Em primeiro lugar sou uma leitora fantásma se revelando!
Eu simplesmente amo sua fic,me encantou desde o primeiro capítulo,o desenrolar da história,todo o erendo e os personagens são tão cativantes!
Eu poderia ficar o dia inteiro elogiando essa leitora diva e essa fic maravilhosa e faltaria adjetivos,verbos e elogios para colocar aquí!

Sendo uma fanfic Seddie sua história é ainda mais perfeita e admiradora e a cada capitulo nos deixa com um gostinho de quero mais,muito mais! O bom é que você continuou essa relação contraditória entre Sam e Freddie,se tirasse essa essência não seriam eles e é o que eu mais gosto na fic!!!

A maneira que você escreve é tão divina,eu amo cada minucioso detalhe,já disse que amo essa fic? Pois eu digo de novo,eu amo muito sua fic!
Simplesmente é uma das melhores aqui Nyah pois sua fic é divina,fantástica,maravilhosa,incrível,perfeita e tudo de bom!!! Um enorme beijo! Sou sua fã.linda!

Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta

Julie Kress

25/10/2015 às 01:40
O que posso dizer sobre essa fanfic?
Bom,ela é simplesmente maravilhosa,divertida,viciante e perfeita. Amo demais esta fanfic e adoro essa autora maluquinha que escreve muito bem e é também bastante criativa.

Desde o primeiro capítulo eu me apaixonei pela história que me chamou atenção pois é muito interessante e legal.

Amo a maneira que é descrita o contexto,o enrendo e o desenrolar dessa fic que me encanta de montão.

Jú Ribeiro você está de parabéns por escrever essa fanfic tão incrível e eu adoro o jeito como você descreve nosso querido casal Seddie sem fugir da realidade de suas personagens.

Vocês precisam ler esta história divertida e romântica e quem não está lendo,não sabe o que estão perdendo! Bjs. Xoxo Julie

Seddie, a história continua

Julie Kress

20/11/2015 às 19:27
Por quê estou estou recomendando esta fanfic? Pelo simples fato de que é uma das melhores que eu já li no Nyah! A história me prendeu desde o início quando eu era apenas uma leitora fantasma. Eu amo esta fanfic apesar de não ter comentado,mas eu estou recomendando. A autora tem um jeitinho de escrever que te cativa,e a escrita é divina. Nessa fanfic perfeita há muito romance,amizade e dramas que foram superados. E há também novos personagens que são especiais e importante para a história. Com certeza irei sentir falta de ler novos capítulos contendo momentos únicos que me fizeram sorrir,rir e chorar! Enfim,a fanfic é incrível e a autora é diva,maravilhosa!
E por favor,recomendem também!!!

About you and me

Julie Kress

29/12/2015 às 19:24
Por quê estou recomendando About you and me? Bom,vou ter o prazer de lhes responder... Esta Fanfic é incrível,me conquistou desde o primeiro capítulo. E a autora sabe transpassar as emoções de cada personagem ao leitor e isso é algo maravilhoso. E esta Fic é Seddie,e eu amo e respiro Seddie,pois Seddie é vida ok? Okay! Nesta Fic maravilhosa há drama e romance,dois gêneros que eu amo ler. E a escrita é impecavelmente perfeita,a Bee,autora desta linda Fic sempre arrasa e emociona,e eu não poderia deixar de falar sobre a trilha sonora. São canções da Taylor Swift e combinam perfeitamente com Seddie e com cada capítulo.
Enfim,pra quem ainda não leu About you and me,eu sugiro que leia,comente e recomende! Bjs

Last Breath

Julie Kress

30/04/2016 às 17:55
E por quê estou recomendando Last Breath?

Bem,eu tenho vários motivos para recomendá-la.

Vamos lá,primeiro: Essa Fanfic é cativante. Segundo: É uma história muito comovente. Terceiro: É viciante... Bem,eu poderia passar horas falando sobre essa Fic,mas posso definí-la em uma só palavra. PERFEITA. Sim,é tão maravilhosa,o enredo é ótimo,tem uma ideia original e claro envolvendo personagens tão queridos. E eu sempre tive vontade de ler uma Fic com esse casal tão fofo. E a minha querida Bea me concedeu essa chance de ver nossa querida LL e nosso querido Huguito numa trama romântica que te deixa encantado a cada capítulo.

Last Breath me fez sorrir e chorar,me cativou de tal maneira inexplicável. Além de ser escrita por uma autora incrível que tem um talento único,excepcional. Portanto,leiam juro solenemente que não irão se arrepender e com todo amor e carinho eu recomendo esta Fic porque ela é uma das minhas preferidas e eu a amo com todo o meu ser.

Speed Of Sound

Julie Kress

16/10/2018 às 11:07
O que falar da minha Fanfic favorita? O que falar? Eu seria capaz de passar o dia inteiro falando dessa bela obra e não me cansaria. Claro que eu não deixaria de recomendar.

Então, vamos lá. Por onde começo? Bem, SOS é uma Fic incrível, muito bem elaborada e viciante. Viciante mesmo. Tem um belo enredo, muito bem escrita e a história toda é envolvente, maravilhosa mesmo.

Os personagens são demais, todos eles tem um papel importante, especial e são personagens incríveis. Principalmente, o casal mais lindo do mundo: Seddie. Cibby também arrasa e eu amo muito eles aqui.

Eu piro muito à cada capítulo, é uma bomba atrás da outra. Sammy Berryman sabe como surpreender, não é à toa que tudo que ela escreve faz sucesso. Essa garota é super talentosa. Uma autora maravilhosa.

Vocês não imaginam o quanto eu amo essa Fic, é realmente a minha favorita. Sou muito viciada nela. Por isso eu super recomendo, vale à pena ler e vocês não vão se arrepender, eu juro! Também leiam as outras Fics da Sammy.

As Fics dessa autora Badass são perfeitas, as melhores. A escrita é impecável e as histórias são fascinantes. E SOS é uma bela obra de arte. Muito boa mesmo. Ela super promete fortes emoções.

Não posso dar spoilers, mas garanto que SOS é uma Fanfic incrível. Tem romance, ação, drama e Hots maravilhosos. Para quem gosta de conteúdo picante, você vai amar. E para quem gosta de corridas de carro, vai pirar.

Eu surto com essa Fic, amo demais. Eu recomendaria mil vezes se fosse possível. Leiam, não vão se arrepender.

P.S.: Sammy, parabéns, continue sendo essa baita autora e a pessoa incrível que você é. Te admiro e te amo. Te desejo mais sucesso, gatinha.

Xoxo Julie Kress

Alvo Fácil

Julie Kress

02/07/2019 às 14:24
O que falar dessa Fic? Não tinha como não recomendar, ela é simplesmente incrível e viciante. Apenas a sinopse já me chamou atenção, resolvi ler e não me arrependi. A história me prendeu de um jeito que nem sei explicar, eu só tenho elogios para ela.

A narrativa é detalhada e bem escrita. A autora sabe muito bem como descrever os acontecimentos.

O enredo é demais e o melhor tudo, temos Seddie num Universo Alternativo. Que eu super amei. Acho que vocês vão amar também. Leiam, pessoal!

E claro, a autora escreve muito e é muito simpática, sempre respondendo os comentários com carinho. Ametista você é demais. Você arrasa!

Por isso eu recomendo, vale muito a pena ler e vocês não vão se arrepender. XoXo

Loose Ends - LAST PHASE

Julie Kress

10/03/2020 às 19:33
Aqui estou eu para recomendar esta Fic maravilhosa. Todas as Fics do JPedro são ótimas, mas Loose Ends me cativou de uma forma tão incrível. Vale a pena ler. Vocês vão gostar. O enredo é muito bom. É bem escrita, desenvolvida. Me surpreendo a cada capítulo. O autor aborda Seddie de um maneira tão simples e maravilhosa de ler. É uma Fic muito legal. Cativante demais.

Não é à toa que todas as Fics do JP fazem sucesso. Super recomendo Loose Ends. Leiam, vocês não irão se arrepender. Xoxo Julie Kress.

My New Manager

Julie Kress

31/12/2020 às 18:59
O que falar dessa Fic? Bom, para começar ela é do JP e esse cara é um dos meus autores favoritos. Nunca deixa a desejar em suas Fics e em My New Manager não é diferente. Não é por ser de um dos meus casais favoritos, isso porque além de ser bem escrita, a Fanfic é me desenvolvida, cativante e muito divertida.

Por isso super recomendo, a história é ótima como todas da autoria do JP. É uma das Fics Bade mais legais que eu tive o prazer de ler. Leiam que vale a pena cada minuto de leitura. Xoxo Julie Kress.