Apolo237 > Recomendações

Love Chronicle

Apolo237

16/11/2014 às 19:38
Essa fanfic simplesmente me lembrou de um sonho que todas nós, otakus, leitoras, temos em algum momento de nossa vida: pular para dentro de um outro mundo, seja ele o de um anime ou de um livro. Uma outra coisa: também deixou bem claro que isso não seria um mar de rosas. Se teria que pagar um preço.
A minha dúvida após ler essa fanfic (embora ainda não tenha terminado, claro) foi: quantas de nós pagaria esse preço?

Karakuri Burst

Apolo237

14/04/2015 às 11:22
Em primeiro lugar quero dizer que estou escrevendo isso pelo tablet em um dia frio que só aumenta minha preguiça. Deu pra perceber o quanto esta fic é especial? Não? Então terei de continuar.
Eu encontrei esta fic quando estava procurando uma Len x Rin e terminei de ler os capítulos postados em algumas horas. Para ser sincera, eu não era muito presente nesta categoria, mas estava procurando uma dos Kagamine e já tinha ouvido a música, então pensei "vamos lá".
Essa fic me fez rir... Não, ela me fez rolar pela cama parecendo uma hiena de tão engraçada que é. Depois me fez infartar, ter ataques cardíacos, chorar, berrar "NÃO É JUSTO" e desejar conhecer a autora pessoalmente (ah, vamos ser abiguinhas?)
Ela (a fic, não a autora. Tá, a autora também) é incrível. Perfeita. Se você quiser rir, esta é a fic certa. Se quiser drama, ela ainda é a fic certa.
Mas se quiser rir, chorar, infartar e morrer de medo/ se empolgar pelas tetas fantasticamente fantásticas... Então esta é, definitivamente, a fic certa.
Chu!
Kokoro no Tsubasa.

O Guia de Gui para Quebrar uma Maldição

Apolo237

27/03/2016 às 13:59
Vou ser sincera, eu li esta história pela primeira vez há dez minutos e já estou recomendando. Sentiu o drama? É uma história bem fofinha, leve e bem no estilo clichê de "donzela em perigo e o seu fiel cavaleiro" que amamos tanto. Não faço ideia do porquê da autora ter dito que não é muito boa escrevendo yaoi, esse ficou lindo, vou ler 3217247872782182 vezes. Enfim, se ainda não leu leia, se já leu comente, se já comentou favorite e se já favoritou, recomende (olha que lindo, até rimou!) (Ok, tenho que parar com isso)

Only Human

Apolo237

30/04/2016 às 22:41
Moça, vem cá, lê esta fanfic. Sério. É muito, muito dark? É. É muito, muito fofo de certa forma? Yes, sir. Se você gosta de Killugon, se você não gosta de Killugon(afinal, sempre tem uma primeira vez), se você gosta de yaoi, se não gosta de yaoi, esta é uma das melhores fanfics que já li sobre esse tema. Sério. Leia, se puder comente, favorite, recomende. Precisamos de mais fanfics nesse estilo. Quanto mais Killugon no mundo, melhor!

Ninguém está pronto para a vida

Apolo237

29/08/2016 às 13:25
Faz já muito tempo que quero recomendar esta história e sempre esqueço, mas desta vez vai.
Esta história é perfeita. Perfeita por causa do estilo de escrita, que é muito original e envolvente, um dos melhores que já vi - e eu vi muitos. Perfeita porque não há erros recorrentes de ortografia ou coerência. Perfeita porque o enredo flui facilmente como água. E, finalmente, perfeita porque mostra exatamente o modo como o Percy se apaixona, num balanço incrível entre o trauma e o novo amor, sem apressar a narrativa, sem amores repentinos.
Se você está precisando de uma nova fanfic para acompanhar, esta deveria ser a primeira da lista.

Nem Tudo É De Primeira

Apolo237

24/12/2016 às 02:28
Esta é uma das melhores histórias (sim, histórias, não me restringindo apenas a fanfics) que li ou chegarei a ler algum dia. Tem um enredo perfeitamente equilibrado, sem inexplicáveis amores à primeira vista, e um estilo de escrita único. Ela literalmente me deixa sem palavras bastantes para exprimir toda a perfeição contida nesses capítulos. Esta não é uma história a qual apenas pernico shippers deveriam ler. É uma fanfic para todos aqueles que gostam de uma boa história de amor realista, sem duas metades, apenas dois inteiros escolhendo andar lado a lado.