Skyler Queen > Recomendações

The Mash Up

Skyler Queen

09/04/2014 às 20:59
Essa fic é tipo: PER - FEI - TA !!! Ela é a mistura de todas as sagas que nós amamos, com personagens originais também, e eu realmente me identifico com todos eles, ela na verdade já que são quatro meninas, mas enfim, eu li essa fic porque a minha amiga ficava vinte e quatro horas por dia falando que era para eu ler essa fic, que ela era super legal, eu fui adiando, por que estava com preguiça, logo depois do primeiro capítulo me arrependi de uma coisa : não ter lido antes, se você também é assim e está com preguiça de ler eu te digo uma coisa : deixa de ser preguiçoso, e vai ler por que se você esperar vai se arrepender !!!! Eu mega píer super Power master recomendo para todas as pessoas, principalmente para aquelas que querem rir muito !!

Uma outra história

Skyler Queen

22/04/2014 às 02:01
Essa Fic é DIVA !!! Ela está completamente perfeita, porque a história não é aquela história cansativa e chata, você acha que é mais uma simples fic, mas não, ela é perfeita, se você está lá sem nada para fazer e por acaso achar essa fic, tenho uma dica para você : Leia. Quando você começa a ler fica viciado, e toda vez que você fica esperando o próximo cap. você fica muito ansiosa porque os caps. Acabam com um suspense no ar que você mal pode esperar para ler o próximo cap. recomendo essa fic para TODOS, e especialmente para aqueles que querem uma história diferente.

Aventuras no tempo

Skyler Queen

23/04/2014 às 22:12
Essa história é simplesmente PERFEITA !!! É a história da melhor geração de harry potter, na minha opinião, criando inúmeras confusões, viajar no tempo duas vezes e sempre estar fazendo confusão, como os personagens realmente são loucos e super divertidos, isso deixa a fic mais engraçada, ou seja, é uma das melhores fics do mundo, super recomendo essa fic !!!! Principalmente para aqueles que querem rir e se esquecer do mundo real.

Surprises of Fate

Skyler Queen

09/09/2014 às 00:01
Bom nem sei por onde começo com essa recomendação mas que tal assim: ESSA FIC É A FIC MAIS QUE PERFEITA, MARAVILHOSAMENTE INCRÍVEL COM UMA PITADA DE ÓTIMA !!! Além de uma escrita maravilhosa, os incríveis personagens, ela tem brigas bem legais, é engraçada, é triste, é feliz, tem tudo que uma fic desse nível precisa ter, muito suspense, a partir do primeiro capítulo você já vicia e espera ansiosamente pelo próximo, tem a Mel que pelo amor de Deus é uma fofura só e muito mais coisas. Se você não ler essa fic você irá se arrepender, e eu mesma dou um tapa na sua cara de burro porque deixar uma fic dessas passar é impossível.

Unconditionally

Skyler Queen

15/10/2014 às 11:31
Por onde começar ?? Primeiramente eu preciso dizer o quanto essa fic é... PERFEITAAA !!! Sério, se você começar a ler e não gostar, você tem algum problema mental. Bom, eu li essa fic por indicação de uma amiga minha, e eu, que estava sem fazer nada, decidi ir ler. Eu falei mais ou menos assim: "Ah, vou ler só um capitulo, pra ver se eu gosto." Quem disse que eu consegui parar ??!! Eu me viciei nessa fic, a escritora escreve muito bem, a história é legal, e ela sabe como fazê-la sem enrolar demais ou ir rápido demais, tem tudo na medida certa. Eu superrrrrrrr recomendo essa fic por esses e por vários outros fatores, além de que tem os meus personagens favoritos (lê-se Damon, Caroline, Elena e Jeremy). E tem mais essa fic é MAIS QUE PERFEITAAA !!! Bjoos, G.

The Young Blood Chronicles

Skyler Queen

24/05/2015 às 00:49
Finalmente eu consegui fazer uma recomendação !!! Vamos ao que interessa: falar sobre quão perfeita eh essa fic. Estava entediada, como sempre, e fui procurar alguma coisa para ler, eis que eu acho essa fic, começo a ler achando que não vou gostar muito, mas já no primeiro capítulo eu enlouqueci por essa fic. A Maah Amora estragada escreve supeeeerrrrrr bemmmm, as histórias dela sempre são surpreendentes e perfeitas, nem rápidas demais nem demoradas demais, tudo que ele faz no que diz respeito a fics, é perfeitamente perfeito, claro que dá aquela vontade de matar ela no final, e em várias partes chocantes mas a gente releva, precisávamos dela viva para terminar de escrever, então agora que a fic acabou fiquem a vontade para descontar sua raiva nela, eu deixo ;). A fic tem de tudo que é bom, casais apaixonados, ação, suspense, casais brigando, música, personagens loucos, piadas sério é tudo de bom. Vocês aí, que estão pensando se devem ler ou não, eu aconselho vocês a lerem sim, se você o fizer, parabéns você é uma pessoa de bom gosto, se não, você é um retardado mental e idiota por deixar essa fic passar. E eu, que " acompanhei" a Maah, posso dizer o quanto o nível dela subiu e o quão perfeita escritora ela é. Bjinhus até a próxima fic.