Aloenne > Recomendações

O que Um Beijo Pode Mudar

Aloenne

10/04/2010 às 14:13
A autora Poliana Black, está de parabéns, sua fic "O que um beijo pode mudar", é simplesmente maravilhosa! Ela conseguiu acrescentar novos fatos, que não aconteceram no original, e mesmo assim conseguiu ser fiel ao livro. Quando li "Lua Nova", torci pra q o beijo da Bela no Jacob acontecesse, assim como quando assisti ao filme, mas infelizmente não foi assim... Nessa fic pra alegria daqueles q torceram por Jake e Bela, esse beijo acontece e muda toda a história. Nos 3 primeiros capítulos pude perceber, q essa fic promete grandes emoções!

Meu Porto Seguro

Aloenne

20/04/2010 às 07:57
Se vc é Team Jacob, assim como eu, não pode deixar de ler essa fic! A vida é feita de escolhas, e de arcarmos com as consequências delas, aqui a Bela escolhe o Jake e vivem um amor verdadeiro e único! Sabe aquele tipo de fic q vc começa a ler e não consegue parar, é essa aqui, ela é perfeita! A autora está de parabéns!

Nova Perspectiva

Aloenne

27/04/2010 às 08:47
Tô adorando ler essa fic! Amo fics Jake e Bella, e essa fic é perfeita! A história é do jeitinho q eu imaginei q seria, se eles tivessem ficado juntos. A Ju, está de parabéns!

Novos Caminhos

Aloenne

05/06/2010 às 14:40
Atenção Team Jacob? Vcs acham q é impossível se apaixonar ainda mais pelo Jake? Resposta errada! Lendo "Novos Caminhos", descobri como o Jake pode ser ainda mais maravilhoso! Ótima idéia essa da May, em escrever sobre Bella e Jake apaixonados, desde o 1º olhar, exatamente como teria q ser! Essa fic eu recomendo, não tem como ler e não se apaixonar por ela logo de cara, já estou viciada! Parabéns May, por ter idéias tão lindas!

Novos Caminhos

Aloenne

05/06/2010 às 23:08
Estou completamente apaixonada por essa fic! Jake e Bella se apaixonam logo no 1º encontro, exatamente como eu sempre sonhei! Se vc assim como eu, gosta de histórias apaixonantes e intensas, encontrou a fic certa! Esse é o tipo de história q te encanta logo de cara, e faz com q vc leia, smpre desejando mais... May tá de parabéns mais uma vez!

Um Amor Inesperado

Aloenne

10/07/2010 às 13:54
Mais uma vez May Black arrasa escrevendo outra fic linda e apaixonante! Essa fic nos mostra, q todos temos o direito de sermos felizes, mesmo quando achamos q isso não seja mais possível! E q ao coisas boas podem acontecer de uma hora pra outra, independente de estarmos procurando ou não.

Até a Chuva Passar

Aloenne

21/07/2010 às 10:11
Q a Lyah, escrevia muito bem isso eu já sabia, mas q ela arrasava no drama tbm, me surpreendeu! História Jake e Bella, linda e comovente! Muito bem elaborada, e a idéia é sensacional! O destino pregou peças, na vida de Jake e Bella, será q o amor q eles sentem vai ser mais forte do q tudo? Tô amando essa fic, então tá mais do q recomendada!

Tinha que Ser Você

Aloenne

24/08/2010 às 09:13
Pra quem já está enjoado do triângulo amoroso Jake, Bella e Edward, essa é a fic certa. Aqui Bella se vê dividida entre o Seth irresponsável e o Jake misterioso e protetor. E quem será q ela escolhe? Só lendo pra saber. História perfeita Lyah e May, arrasando com sempre! Fic recomendadíssima!

Recomeço

Aloenne

19/09/2010 às 10:28
Bella não pula do penhasco, e isso faz com q a história mude totalmente. Ela caí na real e percebe q ama Jake, e o melhor, ela deixa o passado pra trás, e se permite amar e ser amada por Jacob. Um Jake e Bells, muito bem escrita por May. Recomendadíssima!

Surrender

Aloenne

20/09/2010 às 12:06
Quando li o prólogo dessa fic, fiquei muito curiosa! Jake e Alice, será q isso daria certo? E deu muito certo! Madu arrasa nessa fic, idéia sensacional! Pra quem tá cansado de ler sempre a mesma coisa, sempre os mesmos casais, fica a dica dessa fic. Tô amando!

Como Poderia Ter Sido...

Aloenne

21/09/2010 às 09:09
Conforme eu lia os livros da saga, eu sempre imaginava, como poderia ter sido se a Bella escolhesse o Jacob no lugar do Edward, como deveria ser. Essa fic, torna tudo isso real. Uma história incrível com um texto perfeito, repleta de ação e emoções fortes! Se vc é Team Jacob assim como eu, não pode deixar de ler, eu recomendo! Miss Black é uma grande escritora!

Não tão Opostos

Aloenne

29/09/2010 às 10:34
Cara, essa história é hilária. Uma fic alternativa, com todos os personagens do Crepúsculo, em situações pra lá de inusitadas! Bella, Jane e Leah são roqueiras e amigas, acredita? Pra quem quer se divertir e dar altas risadas, essa fic está recomendadíssima!

Sinal de Fogo

Aloenne

29/09/2010 às 18:39
Chegou o dia do casamento de Bella e Edward, e ela não está segura do q ela realmente deseja. E pra piorar as duas dúvidas, Jake vai a cerimônia de casamento, o q a deixa mais dividida ainda. Uma one-short super bem escrita, amei o texto, nota 10! Essa é pra aquelas, assim como eu, q ficaram revoltadas com o final de Bella e Jacob em Amanhecer. Recomendo a todas as Team Jacob!

Proibidos

Aloenne

11/10/2010 às 18:23
Uma fic Jake e Nessie de época, com uma história mega envolvente e um texto maravilhoso! Renesmée é uma burguesa, independente, autoritária e tem os homens aos seus pés. Jacob um cigano( já imaginou? Ui!), sexy, maravilhoso, envolvente q tem as mulheres aos seus pés! O q acontece quando esses dois se apaixonam? Ficou curiosa? Então leia essa fic, vc não vai se arrepender!

Fugindo... e Encontrando

Aloenne

12/10/2010 às 09:27
Bella tinha uma vida feliz e namorava William, um garoto super popular. Mas um belo dia ela vê todo o seu castelo desmoronar, percebe q William não era perfeito, e é humilhada por ele. Esse sofrimento deixa marcas tão fortes, q incapaz de conviver com a realidade, ela resolve fugir, e ir morar em Forks. Nessa fuga, ela depara com Jacob Black, um garoto lindo, popular a atraente, q faz reacender a chama do amor! Bella será capaz, de esquecer as mágoas do passado e se permitir viver essa história de amor? Leia pra saber! Super recomendo essa fic maravilhosa da minha amiga May(Diva)!