Cupcake Docinho > Recomendações

Almost Human

Cupcake Docinho

09/04/2014 às 11:21
Emocionante, desde o começo me surpreendi de como a essência dos personagens estava presente na Fanfiction, e o final foi realmente lindo, amei muito a história, pois ela trás tudo que eu mais amei na "Hospedeira" e renova o amor entre Peg e Ian, além de trazer uma nova personagem ao mundo pós-apocalíptico.

O Senhor e A Serva

Cupcake Docinho

18/07/2014 às 16:50
Se você um dia estiver procurando uma historia boa, com um enredo coerente, personagens maravilhosos, e muito drama leia "O senhor e a serva". A historia é fantástica, eu nunca tinha visto um fanfic sobre a Idade Media, mas se todas forem tão bem escritas e tão dramáticas eu vou ler elas. Adorei a Marta, uma mulher forte, espontânea e cheia de vida e os outros personagens não são menos divertidos. Então se quiser a minha opinião leia essa história e sei que você não vai se arrepender.

21 coisas que esses personagens não diriam

Cupcake Docinho

08/08/2014 às 21:17
Pessoas da terra(não, eu não estou praticando bullying com os alienígenas é só que a probabilidade de um chegar a ler isso é minúscula) leia essa fanfic, por que ela é cheia de comedia, um pouco de drama e muitas maluquices. Essa autora linda e maravilhosa deveria ganhar um rio de Nutella por essa história.
Então se você é igual a essa pessoa meio estranha que esta escrevendo aqui leia essa fanfic por que você não vai se arrepender.
Um abraço apertado para a escritora,um pote de Nutella, e fui.

Detenções

Cupcake Docinho

26/09/2014 às 09:09
Eu nunca tinha lido uma fanfic tão boa do casal, ficou perfeita! Rose é a garota mais engraçada do planeta, como o pai, inteligente, como a mãe. Mas melhor parte: se mete em encrencas igual ao tio Harry.
Acho que essa foi a fanfic mais perfeita do casal por que não é igual as outra que mostra uma Rose nerd e chata, mas mostra ela como uma pessoa viva e que adora problemas.
Então se gosta de fanfic divertidas, cheias de problemas e desse casal leia Detenções por que você vai se apaixonar.
Queria também agradecer a escritora pela história perfeita que ela fez, e por sempre ser legal nas respostas dos meus comentários, um abraço apertado e até a próxima.

Modified - Interativa.

Cupcake Docinho

11/10/2014 às 16:26
Eu não vou esperar mais para recomendar essa fanfic, não dá mais para esperar!!!!!!!
Essa fanfic é perfeita, linda maravilhosa, super hiper utra mega (faltou alguma coisa?) espetacular, eu não posso nem descrever como essa história é perfeita, não é clichê, ou chata, ou cheia de frescura, claro que tem romance, mas não é aquela coisa chata e sem graça. É cheia de tretas, ação, e muito mais, mas se eu continuar falando vou dar spoilers, o que não pode, não é mesmo?
Cada dia que se passa eu fico louca para o próximo capitulo, é como se eu vivesse dessa fanfic. Eu queria que essa fanfic durasse até eu ter 75 anos (prevejo muitos escritores com inveja).
A escritora é Diva, legal e responde todos os comentários, que mais do que isso? Se eu fosse você parava de ler essa recomendação e lia a história, por que mesmo se você não tiver um personagem você vai se apaixonar pela história.
Um beijo para a escritor, e um beijo para você que está lendo essa recomendação, fui.....

Sobreviva Ao Seu Destino

Cupcake Docinho

25/04/2015 às 19:14
Existem algumas histórias que tem uma escrita perfeita, um enredo bem amarrado e uma escrito maravilhosa. E essa fanfic tem tudo disso e mais um pouco. A autora simplesmente sabe usar os personagens de um jeito diferente e divertido, sem perder nem um pouco da personalidade que os criadores deles moldaram. A trama é perfeita, esse mundo utópico e injusto não parece ter surgido por acaso, mas por uma serie de fatos o que deixa a história muito mais realista. A escrito é uma fofa, sempre responde os comentário e por mais que as vezes demore um pouco sempre volta para postar um novo capitulo bombásticos. Quer algo mais? Bem os personagens são engraçados, divertidos e estranhos o que faz toda a tenção da história sumir de vez enquanto e faz com que o leitor ache que está lendo uma fic de comédia. Então leia essa fic que você não vai se arrepender.