SuCullen > Recomendações

Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar

SuCullen

09/07/2010 às 18:06
Uma história diferente e emocionante de Bella e Edward. Edward defende Bella de um ataque de vampiro e para salvá-la, ele tem que transformá-la em uma vampira. Os dois se apaixonam, mas esse amor é proibido, porque ele é noivo de Tania. Um romance lindo, que com certeza vale a pena ler.

á Luz das Estrelas

SuCullen

08/09/2010 às 21:01
Uma historia muito bem escrita que conta a vida de Edward, um garoto com problemas de se relacionar socialmente. Quando ele conhece Bella, se sente confuso por todos os sentimentos que ela desperta nele. Um romance lindo e uma história surpreendente! Vale a pena ler! É uma das minha fics favoritas...

Aprendendo a Amar

SuCullen

06/01/2011 às 14:18
Mais uma história linda de Marci Cullen!!! Aprendendo a Amar é uma história que mostra como o amor pode mudar as nossas vidas e trazer a tona o melhor de nós... Uma história original com um Edward amargo, mas irresistivel e sedutor! E uma Bella rebelde, mas secretamente meiga e carinhosa.... Um casal diferente, mas apaixonante!!! Vale a pena acompanhar cada capítulo e se emocionar muito...

Nebulosa

SuCullen

13/03/2011 às 12:02
Uma história diferente. Apaixonante. Viciante. Linda. Simplesmente.... Nebulosa!!! Um passado perdido e um futuro incerto. Edward e Bella, por força do destino, acabam se envolvendo de uma maneira linda e única. Nebulosa com certeza é uma fic que vale a pena ler e reler.

A Cabana

SuCullen

16/03/2011 às 16:51
A Cabana é uma história surpreendente... Um romance muito "hot" entre Edward, um ermitão, e Bella, uma adolescente que foge de casa para não ter que se casar com Jacob... Realmente uma história que vale a pena ler!!! Eu recomendo a todos!!!

Destinys Surprises

SuCullen

29/04/2011 às 11:36
Uma história que mal começou e já me conquistou totalmente!!! Destiny's Surprises é mais uma fic que me viciou... Com uma narrativa gostosa e leve e uma história muito interessante, vale a pena ler e reler Destiny's Surprises!!!! Eu recomendo!!!