SakyUchiha03 > Recomendações

Amor e ódio!

SakyUchiha03

12/04/2010 às 13:44
Essa fic tem tudo pra ser recomendada Ela é MA-RA-VI-LHO-SA tem tudo que eu e acho que muitas pessoas gostam em uma hístória é um amor impossível por causa das diferenças sociais ele é o filho do patrão e ela da empregada o próprio pai dele proibi o romance dos dois sem ter certeza disso fala sobre decisões a ser tomadas que pode mudar a sua vida, amores, preconceito e outras coisas Tirando a parte que ela é baseada na nosso querido casal SasuSaku eu não perco nenhum capítulo, e acho que se vocês lerem, também vão gostar

Pode Tentar Entender?

SakyUchiha03

24/07/2010 às 18:18
A fic é maravilhosa. Amo o casal Delena e é muito difícil achar histórias lindas sobre esse casal na internet. A fic mostra um Damon gentil, e que as pessoas podem mudar. Estou recomendando-a porque ela merece, e espero que a autora não pare de escrever.

My Wildest Desire

SakyUchiha03

11/08/2010 às 20:40
Não tem nem o q dizer. A fic é maravilhosa. Tem romance, ação, lemon e o Damon, o que conta muito. Todos os capítulos são lindos,é capaz de expressar o que os personagens sentem. E fazer isso com os irmãos Salvatore, que são muito misteriosos é muito difícil. Espero q a autora continue a escrever essa e muitas outras fic do nosso casal Dalena que todas ela seram muito bem vindas.

The Death Of Me

SakyUchiha03

15/10/2010 às 19:52
Eu amei a fic, e estou recomendando porque eu acho que vale mesmo a pena. Pra quem gosta de Dalena é uma maravilha, mas também a autora sabe dividir isso muito bem. Não fica só falando do Damon e da Elena, mas também da relação dela com os outros personagens, principalmente o Stefan. Aqui, dá pra entendermos e nos envolvermos com o dilema de Elena. Ela ama Stefan, mas sente uma coisa muito maior que amizade pelo Damon, os dois se entendem e sabem o que o outro sente, mas sem eles mesmos saberem o que eles mesmos sentem. Então que ela deve escolher? Sou totalmente Dalena e todos sabem disso. Só espero que esse casal tenha mais sorte aqui do que na 2ª temporada de The Vampire Diaries.

Destinados Ao Amor

SakyUchiha03

20/04/2013 às 15:06
História perfeita, tudo está realmente incrível. Paulinha como sempre me surpreendendo. Acabei de ler um capítulo e estou em êxtase - praticamente soltando arco-íris pela boca aqui.

Nem sei o que dizer, acho que pra saber como me sinto em relação a história, é só lê-la. Tenho certeza que quem for ler vai ficar no mesmo estado de inércia (pra não dizer retardadice) que estou agora. Soldadoward é incrível... acho que estou apaixonada aiai... kkkk

Bem, que todos leiem essa fic incrível que é capaz de deixar qualquer um extremamente ansioso e envolvido pelo os capítulos. Posso apostar que quem ainda não leu está perdendo uma chance em mil de se encantar por uma história e com certeza vai se arrepender no futuro.