Juuh Lerman Daddario > Recomendações

Nightingale.

Juuh Lerman Daddario

20/04/2014 às 13:32
Bom, há um tempo que estou tentando recomendar essa fic mas nunca consigo achar as palavras certas mas vamos lá. Nightingale é aquele tipo de fic que te deixa de cabelos em pé de tanta EMOÇÃO E CRIATIVIDADE. É cheia de drama, mistério, romance e o mais perfeito dela é o fato de ser PERCABETH. São poucas as histórias de percabeth que tem um enredo incrível como essa. Tudo nela é viciante, os personagens, o ambiente, a escrita... É INCRIVELMENTE PERFEITAAAAA.Leiam! Vocês não vão se arrepender de entrar no mundo de Nightingale.

Uma Mulher Em Minha Vida

Juuh Lerman Daddario

21/04/2014 às 14:18
Bom, mais uma vez estou tentando encontrar as palavras certas para recomendar mais um fic INCRIVELMENTE PERFEITA. Uma Mulher Em Minha Vida é o tipo de história que te vicia do começo ao fim. Me apaixonei pelo simples fato dela ser PERCABETH. A cada capítulo postado meu coração ja treme antecipado antes mesmo de ler. A escrita me encanta demais, os personagens, a história... TUDO. ESSA FIC É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.Com certeza vocês estarão no caminho certo se lerem ela. Recomendo e muito!!!

Seduction

Juuh Lerman Daddario

21/04/2014 às 16:02
O que dizer de Seduction? Ela é totalmente VICIANTEEEEE!!!! Em poucos minutos me conquistou de uma jeito frenético. Assim como outras fics da Percabeth20, Seduction é uma das que me deixa vibrada com cada palavra. Ela é perfeita pra quem curta de primeira hentai e o simples fato de conter PERCABETH no meio. O enredo,o ambiente, a personalidade do Percy e da Annabeth nela me deixa sem palavras pra descreve-la. Leiam e com certeza que também iram se viciar nela.

Bad Girls

Juuh Lerman Daddario

21/04/2014 às 16:11
Nunca consigo encontrar as palavras certas para descreve-la Bad Girl mas vou tentar. DEUSEEEEEEEES!!! Que fic mais maravilhosa, perfeita, viciante. Só pelo nome e por ser PERCABETH, já te deixa na curiosidade de ler cada pedacinho de cada capítulo. O jeito rebelde da Annabeth ser, ISSO MESMO PRODUÇÃO, REBELDE!!!, deixa a fic mais excitante. O Percy galanteador e popular faz parecer ainda mais eletrizante. A história é cheia de emoção, diversão, amizade, HENTAI, de tudo um pouco. Então por favor leitores e leitoras, NÃO DEIXEM DE CONFERIR ESSA MARAVILHOSA FIC cheias de garotas más haha, garanto que não vão se decepcionar.

O Que Eles Veem Em Você? 2

Juuh Lerman Daddario

21/04/2014 às 22:19
PARAAA TUDOOOO!!!! Essa é uma das melhores fics de PERCABETH que ja li/que leio. Se a primeira temporada VICIOU COMPLETAMENTE, O Que Eles Veem Em você 2 ja se tornou uma parte de mim. Essa segunda temporada está com nível diferente e ainda mais eletrizante. O modo como a escrita dos episódios ficou, da o ar a praticamente um nova lição de vida. Nela enxergamos um Percy mais maduro, uma Annabeth diferente e completamente mudada. A cada capítulo postado meu coração bate mais rápido na curiosidade de ler cada palavra nova. Novas ações e emoções se encontram nessa nova jornada de O Que Eles Veem Em Você. Não percam a oportunidade de ler essa INCRÍVEL fic, vale a pena embarcar nessa viagem.

The Better For You

Juuh Lerman Daddario

22/04/2014 às 14:41
SENHOOOOOOOOR The Better For You é outra fic INCRÍVELMENTE PERFEITAAAAAAA que amei ler. Basta ser PERCABETH que ja me encanta completamente. Não consigo achar as melhores palavras para descreve-la o fato do quão MAGNÍFICA ela é. A cada capítulo que li, era transbordada um bando de emoções que nem consigo explicar, me prendia de um jeito inexplicável. Leiam e vocês iram amar do começo ao fim essa fic percabeth.

Senhor Jackson

Juuh Lerman Daddario

22/04/2014 às 14:46
Quando eu li o nome da fic " Senhor Jackson " , ja me apaixonei de cara. Ver o Percy como professor me fez querer entrar e embarcar ainda mais nessa história. O mais incrível é que vemos a Annabeth como aluna dele, qualquer uma gostaria de estar no lugar dela haha. Me viciei no primeiro instante em que li a primeira palavra do primeiro capítulo. Basta ser PERCABETH que me atrai de um jeito incrível. É perfeita também pra quem curte bastante hentai e romance. Essa história é simplesmente cheia de luxúria e prazer. Recomendo e muito, não fiquem parados e acompanhem essa incrível fic do Percy Jackson como professor !!!

Chasing The Sun

Juuh Lerman Daddario

22/04/2014 às 20:25
Das fics terminadas essa é outra que fiquei COMPLETAMENTE VICIADAAAAAA. O ambiente dela é perfeito. A forma adulta e madura do Percy e da Annabeth me atraiu ainda mais. Diversos casos e acasos se encontram em Chasing The Sun, uma das melhores fics PERCABETH que ja li. Não iram se arrepender de ler e conhecer essa MARAVILHOSA história. Vale muito a pena!!!

Meu Gremista

Juuh Lerman Daddario

23/04/2014 às 19:56
Há tanto tempo que quero recomendar essa fic e sempre esqueço mas agora sim. ELA É SIMPLESMENTE INCRIVELMENTE PERFEITA. Pra quem é apaixonada por PERCABETH vai amar a leitura dessa fic.E o mais legal dela é o que tem o ambiente brasileiro, isso mesmo BRASILEIRO. Amei ler e reler cada pedacinho dessa história em que PERCABETH domina totalmente. Leiam !!! Vocês iram se encantar pelo " Meu Gremista ".

O Que Eles Veem Em Você?

Juuh Lerman Daddario

24/04/2014 às 13:15
Uma das primeiras fics que comecei a ler quando conheci o Nyah foi essa, O Que Eles Veem Em Você e é PERFEITAAAAA DEMAAAAAAIS !!!! Como sempre a primeira impressão entre Percy e Annabeth é o ódio que tem um pelo outro mas que sempre se transforma em algo mais. São mais de 50 capítulos recheados de amizade, emoção, hentai, de tudo um pouco. Pra quem amo PERCABETH vai adorar ler, a escrita é de deixar de boca aberta. Leiaaaam!!! Com certeza iram amar, assim como eu.

You Are My Only Exception

Juuh Lerman Daddario

25/04/2014 às 14:48
O que dizer dessa fic?? Ela é simplesmente INCRÍVEL!!! Em poucos capítulos me deixou completamente viciada. O modo como PERCABETH agem com sua popularidade na escola é impressionante. Annabeth típica popular e metido mas com um coração enorme e Percy também popular e incrivelmente apaixonante. Apesar dos problemas um sempre é o porto seguro do outro. You Are My Only Exception é PERFEITAAAAA!! Se em poucos capítulos me conquistou, também irá conquistar vocês. Não deixem de acompanhar essa linda fic.!!

Fire Starter

Juuh Lerman Daddario

25/04/2014 às 20:08
O que estou fazendo ? Sim, recomendando essa maravilhosa fic que ja me conquistou em poucos capítulos. Só pela sinopse ja me atraiu. Essa personalidade da Annnabeth vingativa deixa a fic mais interessante e excitante. A história criatividade é realmente perfeita. Com certeza estou fazendo a coisa certa em recomendar essa fic. Então pessoas, não deixem de acompanhar essa INCRÉVEL história que assim como eu, iram se viciar nela.

Simply Complicated

Juuh Lerman Daddario

26/04/2014 às 00:18
CARAAA O QUE DIZER DESSA FIC? É SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAAAA. Fic PERCABETH sempre impressiona e te deixa com agua na boca com cada capítulo. Mesmo Annabeth sendo uma vadia nessa história, o que sentia pelo Percy sempre era mais forte e no fim sempre superam as barreiras e os problemas da vida adolescente. A escrita é perfeita, o modo como os personagens dominam ela é demais. Ódio, amor, traição , amizade, tudo se envolve em Simply Complicated. Não deixem de ler. Recomendo e muitooo !!!!

Begin Again

Juuh Lerman Daddario

26/04/2014 às 00:39
CARAAA QUE FIC PERFEITAAA, SÉRIO MESMOOO!!! É o tipo de fic PERCABETH que te emociona do inicio ao fim. Mistério, ação, romance, amizade, tudo dentro de uma história incrível e magnifica chamada Begin Again. Essa é o tipo de leitura que te faz chorar do começo ao fim, é viciante, a cada capítulo tu se impressiona com a escrita. A criatividade é perfeita e conseguiu bolar uma história ainda mais perfeita. Ações e reações a fez levar para um segunda temporada. Não deixem de ler Begin Again, vale muito a pena se deliciar com cada capítulo.

Só Quero Me Casar!

Juuh Lerman Daddario

27/04/2014 às 14:22
Mais uma vez estou aqui recomendando mais uma incrível fic da juhjackson e posso dizer que me APAIXONEI lendo essa continuação de " Eu e Você, Outra Vez? ". Agora vemos o nosso querido casal PERCABETH lidar com a difícil decisão se o que querem é pra vida toda. Nessa fic vemos eles mais maduros e responsáveis. Romance, amizade, amor e muito mais se resume ness PERFEITAAAAA fic chamada " Sò Quero Me Casar !!! Não deixem de ler essa continuação das vidas deles e não deixem de conferir também a primeira temporada.