Jéssica Coelho > Recomendações

Tudo Novo de Novo

Jéssica Coelho

20/04/2010 às 15:29
Geenteeeeeee amei serioooo to falando a verdade.... Uma das melhores fic's que eu Jéssica já li... Eu tambem tenho uma fic se chama "Aurora", mais não é isso que eu quero falar e sim " SUA FANFIC É DEMAIS" amei, amei, amei...AMEI. Quem duvidar eu acabooo com a raça dessa pessoa, pode me dizer eu já to dando um chiliquii do tanto que sua FANFIC é legal, demais, otima, perfeita... Amei ( eu sou esterica assim mesmo ).... Amei... beijos e abraços De: Jéssica ( Mais pode me chamar de Jessy )

Dont

Jéssica Coelho

13/08/2010 às 15:31
Como eu posso começar?! ée a fiic que eu sou mais viciada :B , todas as vezes qee eu a leio eu choro. Fato. Dizer qee a fiic é boa eu vou estar mentindõo porque ela ée otima, perfeita, maravilhosa e fantastica 8) . A escrita, como escreve o personagem e etc. Bom vamos falar dos personagens! Bom em primeiro lugar eu sou apaixonada pelo Edward e a Bella juntos. Como o amor da Bells é forte pelo Edward, ela ée uma pessoal super amigavel, carinhosa, bonita também. A Bells sempre anda com a amiga Alice * amo de paixão essa baixinha. Edward vouc ée em certas vezes você é um idiota, mais eu te amõo muiiiiito!. Bom ée só isso qee eu tenho pra escrever!

Prohibited

Jéssica Coelho

17/08/2010 às 19:54
Wonnnt o/ . Gente eu amo essa fiiic, muito serio! :/ . Todo dia eu entro e vejo se ela posto. Isso mesmo qee vouc's ouviram eu sou Super viciada nessa fiic. Ta na lista das melhores qee eu lei. Eu não lei só por que á fiic é saliente * também é por isso, mais num importa * ée por que á autora é uma otima escritora. Bom continua assim qee vooc vai longe. =*

Just Friends

Jéssica Coelho

26/08/2010 às 17:11
Nossa fiic perfeita... muito mesmo. Toda ás vezes qee eu leio á versão Bella ou Edward eu choro * eu num estou mentindo *. Amo muiitão historia de romance, suspense e drama. E tem tudo isso em sua fiic. O que eu maiis adoro é ver o Edward se emportar com a Bells. O amor deles, serio, tem que ser um final feliiz; Amando muiito á fic e não esqueça qee eu amõo ela :B

Eternamente Seu

Jéssica Coelho

26/08/2010 às 17:42
Bom como eu posso dizer simplismente eu apaixoneii muito pelas cartas... muiito mesmo, qee pena que os doiis num ficam no final da fiiic seria tão lindo *

A Namorada Do Papai

Jéssica Coelho

27/05/2013 às 16:43
Devo dizer que esta história me surpreendeu bastante. Eu comecei a ler e tinha parado, por motivos que não chegam a ser importantes. Que dizer que está vai ficar marcada por toda minha vida, acho que nunca chorei tanto ao ler um história. Me apaixonei pelos personagem, pelo jeito deles agirem. Tudo tão perfeito!
E é por isso que venho aqui, para recomendar essa história a todos que estão a procura de um Romance, onde o amor enfrenta todas as coisas e com força de vontade conseguimos alcançar o topo, ou seja, a felicidade.
E agora que a fanfic acabou estou aqui, com lagrimas nos olhos, dizendo tudo que penso. Como leitora posso dizer que me entreguei de corpo e alma a essa história e os leitores que começaram a ler agora vão gostar bastante.
Uma ótima história, uma ótima escritora e também uma ótima beta.
Enfim, é isto. LSCullen, continue assim. Estou ansiosa para sua história.

Beijos,
Jéssica Colho.

Last Chance

Jéssica Coelho

31/05/2013 às 22:05
Bom, indico essa estória aos que procuram Romance e Drama. Me cativei com a mesma, pois eu sou completamente fã da Saga Crepúsculo e acima de tudo sou Team Beward.
Um amor de infância que foi arrastado até a fase adulta. Onde se envolve ódio, rancor, medo, perda e paixão - muita paixão -.
O que me motivou a recomendá-la foi o fato ser diferente de todas. Uma narração ótima, uma autora sensacional e com certeza juntando tudo isso a estória se tornou perfeita - aos meus olhos e também de muitos - e a mesma faz muito susseço. Já recomendei a mesma para várias pessoas. Portanto, acreditem no meu taco! A estória é muito mais muito boa mesmo.
Enfim, leiam essa obra de arte. Sou completamente fã de Last Chance e tenho certeza que vocês, leitores, vão amar.
Ha, tenham uma boa leitura e se preparem para grandes emoções.

Cosa Nostra

Jéssica Coelho

06/06/2013 às 22:18
Acho que nem sei por onde começar. Uma história super original, não fala diretamente do amor de Edward e Bella, mas sim dos acontecimentos que levaram os dois a se conhecerem, se pegarem, se baterem e também se apaixonarem.

O que me fez apaixonar por esta estória o modo como foi escrita, acho que já citei que a própria é bastante original. Não fala de amor, amor, amor. O que não tem muito no Nyah, pois a maioria Edward e Bella se casam e vivem felizes para sempre. Contudo, eles ainda estão desenvolvendo uma amizade e um amor.

Voltando a estória. Edward Cullen um puto de um gostoso, que esconde um segredo - não por muito tempo-, e acaba entrando para o Exército e depois para as Forças Especiais com o intuito de passar informações para a Organização, no caso Cosa Nostra onde está localizado os grandes mafiosos, porém como a vida não é nada que se planeja, Edward Cullen entrega seu coração a durona e arrogante Isabella Swan! A famosa General, com personalidade forte, mandona e faz tudo o que quer sabendo que irá ser obedecida. Os dois se aproximam, graças a quimica ou atração dos dois, fazendo com que o mesmo tivessem maravilhosos sexos sem compromisso. Resumindo, o que os dois não achavam é que iriam se apaixonar um pelo outro e cada vez eles se aproximaram mais e mais.

Bom, é isso que eu tenho a dizer. Espero que os leitores fantasmas leiam essa estória, tem muita coisa por vir. Fiz um resumo piegas, mas espero que vocês leiam. A estória é bom demais e acho que quem começar a ler, não vai parar.

Recomendo por ser maravilhosa e ter bom conteúdo, além de ser ORIGINAL. * risos *

Beijos,
Jéssica Coelho.

Obs: Não reparem os erros ortográficos.

200 quilos de amor

Jéssica Coelho

02/07/2013 às 19:34
Venho aqui para recomendar uma estória completamente original. Que prioriza o Romance e o Drama.
O que me cativou foi cada palavra. O que me levou a apaixonar perdidamente pela estória. Mostra uma Bella que apesar de ser "gorda" é feliz, e que se vê completamente apaixonada pelo seu produtor musical, Edward Cullen. Todavia, o mesmo só a vê como uma amiga e fica imensamente feliz por Bella o ter ajudado. Mas depois de um terrível engano, Bella recorre a cirurgia plástica. E consequentemente se torna outra mulher. E continua sendo aquela garota com uma voz bela.
Enfim, recomendei esta, pois tem muita haver com que várias pessoas passam - apesar de não serem cantoras-, porém o Bullying está presente na vida dessas pessoas "gordas". Não só elas!
E venho aqui também para apelar a autora que não pare. Por favor, não pare. *risos* Fiquei imensamente feliz quando vi que você postou novamente um capítulo depois de muito tempo. E apesar dos pesares, estou aqui. Apelando para que continue. É isso, meu drama está feito.
Esperando ansiosamente pelos próximos capítulos,
Jéssica Coelho.

Waiting For You

Jéssica Coelho

07/07/2013 às 13:22
"Waiting For You" é um estória digna de ser recomendada. Irei recomendar a mesma por um óbvio motivo: ela tem tudo que uma Fic precisa ter. Drama, romance, hentai e humor, enfim, maravilhosa. E se você quer se envolver com esta, lhe digo, vai te fazer emocionar bastante.
A estória não é nada clichê. Talvez pelo fato de Edward sofrer pela partida de Bella e logo em seguida - depois de quatro anos - descobrir que tem um filho com a mesma, que é totalmente sua cara. E bem, leiam a estória que vocês, com toda certeza, iram se apaixonar. Esta vai surpreender bastante.
E vocês que vão ler ou estão lendo, irá se derreter pelo Edward. Que apesar de ter sido abandonado pela sua noiva, ainda se vê apaixonado por esta.
Essa é uma Fic que você lê o prólogo e quer ler o resto da mesma de uma vez só.
A autora ta de parabéns pela estória, e suas palavras me deixam completamente emocionada. É isso. Leiam. Eu recomendo.

Back To December

Jéssica Coelho

11/07/2013 às 23:07
Oh God! Por que não indicar esta estória? A mesma - em apenas um capítulo - me fez emocionar bastante. Se vocês querem debulhar em lágrimas Back To December é, sem dúvida, ideal para isto. Podia ser uma estória maior, claro. Contudo, espero o bônus em êxtase. É sim uma estória digna de ser recomendada. Trazendo brevemente o drama do casal Beward, e o romance que ronda os dois. Podia realmente ter um livro desse modelo e contendo essa estória. Essa irá cativar a todos que lerem. É isso. Eu recomendo.

Crepúsculo De Sangue.

Jéssica Coelho

30/07/2013 às 20:37
Nem tem como não recomendar esta, sem dúvida, você que ainda não leu pode vir correndo, pois ela é excelente. Se você espera encontra uma Bella doce e ingênua pode voltar. Não pense que por que aqui não tenha nenhuma Bella ninfeta ou boba apaixonada que o enredo não seja ótimo, pelo contrário, a história é perfeita.

"Crepúsculo De Sangue" é aquela que você lê suspirando. Que te faz arrancar os cabelos e ficar pedindo mais. É o tipo de história que assim que começamos a ler não conseguimos largar mais, porque isso é completamente impossível. Tenho uma grande paixão e admiração por essa história. E leio cada capítulo com o coração acelerado e falta de ar, e digo e repito, o enredo é ótimo. Pois então leiam.

Eu recomendo.

Por Um Novo Mundo

Jéssica Coelho

11/09/2013 às 19:14
Receber recomendações com apenas 2 capítulos postados é para poucos e a Paulinha é uma dessas autoras que merecem isso. Não é a primeira história da mesma que eu leio, portanto tenho a certeza que vai ser um grande sucesso. Não?

Já me encantei com enredo que, por sinal, é cativante e viciante. Simplesmente amo o jeito como ela descreve o cenário e o quanto é inovador esse mundo. Já posso dizer que é bastante original. Afinal, quem já leu um fanfiction com Alienígenas contendo Edward e Bella como personagens principais? Ninguém? *cri cri*

"Por Um Novo Mundo" irá, sem dúvida, encantar a todos que procuram uma boa aventura, ficção e, futuramente um romance. Espero.

O enredo é simplesmente divino, a autora é incrível e escreve de maneira tão simples e coerente que a história flui naturalmente, como se estivéssemos vivendo-a. Já me apaixonei em dois capítulo, imagine ao longo da estrada?

Pelo que pude notar será uma história cheia de mistérios e romance com o toque especial que só essa incrível autora sabe dar às suas fanfictions. Com certeza ler essa história será um misto de emoções, sendo as leitoras sortudas por terem o privilégio de acompanhá-la, mas há entre todas nós meras mortais uma pessoa ainda mais sortuda: Bella.

Portanto, leiam! Eu recomendo.

The Billionaire And The Homeless

Jéssica Coelho

17/10/2013 às 20:26
Olá leitores!

Recomendar essa fanfiction é um dever. Ela promete ser única, inteligente e linda. Cheia de lição de vida. Com momentos recheados de emoção, superação e romance. Eu sei que vai ser assim, se brincar, melhor!

O casal Beward na história - que já está se revelando quente - vai, sem dúvidas, marcar todos que lerem.

É difícil colocar em palavras todas as emoções que essa fanfiction já despertou em mim com apenas o primeiro capitulo, imagina com o que ainda vem por ai!

"The Billionaire And The Homeless" tem um enredo escrito impecavelmente que te surpreendente a capa capitulo. Adoro o jeito leve e espontâneo que a autora tem de conduzir a história. Deixando o leitor apaixonado e louco por mais.

A fanfiction está apenas no começo, mas as emoções já estão a flor da pele! A mesma merece todas as recomendações e elogios que virão. E muitos mais!

E claro, tem um Edward gostosão e uma Bella que é apaixonada pelo Edward. Precisa de mais? Se você quer se apaixonar por eles venha conferir The Billionaire And The Homeless, garantia certa de bom entretenimento!

Parabéns Ana Biebs, você é muito talentosa!