Jee kuran 95 > Recomendações

Magic And Seduction

Jee kuran 95

03/07/2010 às 16:56
Como posso descrever essa história? Magnífica. Ela tem um enredo envolvente e muito bem escrito, nos proporciona momentos de leitura incríveis e de coerência com os fatos. Um casal interessante, por assim dizer, já que ele é impossível na realidade. Você se envolve com a história e absorve todos os fatos que lhe são mostrados, dando asas a imaginação pensando em como será o próximo capitulo. Simplificando: Bem escrita, envolvente e clara. Simplificando mais ainda: Especialmente perfeita! Eu recomendo por esses simples fatos mostrados. Jee_kuran_95.

Som do Sucesso

Jee kuran 95

22/10/2010 às 15:29
Uma das melhores fanfics Sakura e Sasuke que já li aqui no nyah até hoje! De fácil entendimento, boa escrita e faz com que entremos mais fundo na fic a cada capitulo que lemos, deixando-nos com expectativa para o que acontecerá no próximo, Simplismente linda. Recomendo a todos os fãs de sakusasu. Jennifer

Um Estudo em Carmim

Jee kuran 95

13/11/2010 às 09:21
Uma história incrivelmente emocionante e que nos envolve a cada frase, a cada momento e que nos prende e deixanos na expectativa para saber o que virá a seguir. De fácil leitura, fácil compreensão e uma escrita de muito boa qualidade. Uma fic Dramione maravilhosa que eu amei acompanhar. Recomendo a todos.

Diário de Um Ex-comensal

Jee kuran 95

19/11/2010 às 18:30
Sinceramente, não sei nem como me expressar para falar sobre essa fic de Harry Potter... impressionante, realista, apaixonante, misteriosa e envolvente, nos leva ao mundo de J.K.R mas aos olhos de uma fã/autora que mostra um lado nunca visto por nós e que talvez, nunca tenhamos sonhado! Maravilhosa, recomendo a todos!

Ai Chikara

Jee kuran 95

04/12/2010 às 13:55
Por que estou recomendando? Boa pergunta! Esta fic SasuSaku é o sonho de escrita de qualquer fanficwriter, aposto que muitas pessoas gostariam de ter escrito uma fic com um porte tão elegante, sensual e misterioso como esta. Os sentimentos dos personagens são expostos com tal intensidade que sentimos como se sentivessemos ali,sentindo o que eles sentem no lugar deles. Esta é uma história simples, mas magnífica.

Amores e Horrores

Jee kuran 95

14/04/2011 às 18:58
Vampire Knight é um de meus mangás favoritos e há muitas fics sobre este assunto que me fascina, principalmente esta. A ficwriter [Ami Kuran] escreve de forma cativante e que nos prende a cada segundo [sendo que a fanfiction é uma UA do verdadeiro enredo], nos faz rir e nos emocionarmos a cada momento de tensão entre os personagens e a cada loucura que os mesmo fazem! Com uma leitura gostosa, é incrivel sua desenvoltura na hora de escrever e expressar os problemas de cada um, a vida estranha que levam e o modo como Yuuki [inocente, frágil e graciosa? Esqueçam-na!] com atitude e sem papas na lingua, um Zero... Bom, Zero é sempre o Zero! E um Kaname responsável mas muito do safado se realmente queresm a minh opinião. Não ´há casais estabelecidos, não há regras, não há coisas normais é por isso que recomendo; leiam: Amores e Horrores, não irão se arrepender.

Prometida - EM REVISÃO

Jee kuran 95

22/07/2011 às 08:53
Uma linda história, delicada e romântica, nos faz sentir a inocência dos personagens enquanto nos faz pensar se algum dia as pessoas já foram tão ingênuas com relações as coisas da vida, ao mesmo tempo em que eram tão inteligentes e alegres. Uma fic maravilhosa, com ainda poucos capitulos (mesmo estes sendo pequenos) mas simplismente gostosa de ler, fazendo com que apreciemos tudo e absorvamos cada informação que nos é passada. Não há mais nada a dizer, apenas que eu recomendo com orgulho. A autora não decepciona a ninguém que gosta do casal SasuSaku.

Pra Você Guardei o Amor

Jee kuran 95

19/03/2012 às 00:10
A fanfiction mais linda e especial que já tive a oportunidade de acompanhar aqui no Nyah! Fanfiction. Trata sobre um assunto delicado e intenso, que muitas pessoas veem como um grande TABU da sociedade atual em que vivemos. De um modo simples, mas com um contexto complexo, a autora consegue prender nossa atenção com os mínimos detalhes e mostrar o amor de uma forma diferente, intensa como a de um homem e uma mulher, mas única, por ser exatamente um amor entre homens. Eu indico, e acho que todos deveriam ler a história. Para perceberem que, quando há amor, carinho e paixão não deveriam existir fronteiras entre os sexos.