> Recomendações

Anônimo

09/08/2014 às 21:57
Eu vim recomendar a fanfic The Blood Of Olimpius, a primeira Fanfic de Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo que eu li, e achei fantástico! Nunca pensei em misturar Percy Jackson com Jogos Vorazes em muita facilidade e inteligencia, fez algo tão importante e emocionante. Gostei muito dessa autora, essa fanfic me deixa com água na boca, sem poder respirar de tanta ansiedade pelo próximo capitulo, nunca pensei em ler uma fanfic Percabeth e olha aonde estou ? Recomendando uma ! Fantástico ! Eu recomendo essa fanfic milhares de vezes se puder, e espero que essa recomendação traga várias outras.

Anônimo

17/01/2016 às 06:12
A história mistura comédia, ação, terror e drama, com o mais profundo sentimento/vazio da vida, a morte, a qual predomina em tudo e todos. Ficamos pensando em que fazer, mas, essa fanfic meio que me alertou, digamos, dane-se o mundo, como diz Lana Del Rey: Nós nascemos para morrer.

Anônimo

29/02/2016 às 15:14
Se você tem coração fraco, por favor, volte para a pagina que você estava e ignore essa fanfic.
A one, baseada no jogo Life is Stranger, ou melhor, no personagem Nathan, é algo difícil e realista de se ver, refletindo sobre problemas de depressão e certa necessidade do personagem drogartodomundoqueleverpelafrente, eu vi ele por outros olhos, eu li o como pode ser duro para o personagem, para alguém não se controlar, ter surtos bipolares, depressão e até mesmo sacar uma arma. Não quero levar a spoilers, mas, The Fire is Coming me levou para uma reflexão profunda, e, claro, boas lágrimas sem motivo algum. Recomendo essa fanfic pelo simples fato de refletir sobre a sua vida, agradeço a oportunidade de encontrar algo tão profundo e real assim, que não seja refletido só em mundos imaginários, mas para a gente, e ao motivo de nossa existência.

Anônimo

03/04/2016 às 00:08
Essa fanfic conta os motivos de certa frieza da personagem Zakuro, ou melhor, o que seria o amor para a personagem. Com o corpo incrível e bem-montado, que em minha opinião, da um tapa na sociedade com a frase: "NAMORAR NÃO É TUDO!", e eu amei essa onde por isso, ela é simples, não passou dos 1.000 caracteres, e mesmo assim, tem um corpo, boa escrita e desenvolve a grande personagem no anime que é a Zakuro F., não perderia de ler essa fanfic por nada nesse mundo.

Anônimo

10/02/2018 às 19:09
Hoje o autor anunciou o fim da fanfic, e mesmo achando que é tarde demais para lançar a recomendação, aqui estou eu.
Thunder é uma fanfic que mostra que mulheres não precisam de nenhum homem para combater o crime, é totalmente diferente de qualquer filme/hq da marvel em que eles colocam a Viúva Negra para ser o apelo sensual da história, com cenas de lutas surreais - de um jeito "não, isso não é possível" - e mostra personagens femininas rasas.
E cara, essa fanfic é tudo que eu precisava para ver as coisas acima, uma protagonista que eu particularmente não gostava muito, uma equipe de heroínas da marvel que vale a pena - porque nas HQ's eles não fazem algo 100% girl power colocando amor - e é incrível! Todos os capítulos, todas as falas, interações, tudo que a fanfic é incrível e é uma pena ter acabado, ou até mesmo ter
E mesmo assim, ela sempre ficará no meu heart e me serve de inspiração para tudo que eu produzirei, acho que é um projeto que eu tenho orgulho de ter acompanhado.