Urano > Recomendações

O faminto

Urano

11/02/2016 às 18:59
Recomendo mesmo e se reclamar ainda faço divulgação até o inferno.
Se você procura algo curto e emocionante que vai te tirar um sorriso e uma lágrima ao mesmo tempo, essa é uma história para você! O faminto é simplesmente uma experiência maravilhosa no mundo das escritas.
Sammy, você é incrível, sério. ;)

Sadique

Urano

10/02/2017 às 17:05
Melhor fanfic yaoi do nyah, valeu? Então valeu.

Perfeitamente balanceado entre cenas fofinhas e cenas hot delícia, escrita especialmente pra te fazer soltar gritinhos internos de emoção a cada parágrafo. Inclusive, muito bem escrita, no caso.
Total de 0 arrependimento, visse?
Tão lendo aqui ainda por quê? Vão ler logo a historia xô xô

♥ muito amor envolvido nessa fic ♥

Meu desafio é você

Urano

02/11/2017 às 02:48
História super gracinha e divertida que te prende do começo ao fim, não focando só em um romance muito pesado, mas em toda a problemática de um setor de vendas de mangá. Te faz sentir a emoção dos personagens e se pegar tendo vontade de ver o conteúdo original (que eu não conhecia, mas cujo ova é tão amorzinho quanto essa fic). Além de tudo isso, tem um casal muito queridinho e carinhoso um com o outro, que te faz querer que sejam uma família feliz.
Equilibra muito bem as cenas de humor, as cenas de trabalho e as cenas românticas. Recomendadíssima.

Assassino Confesso

Urano

02/11/2017 às 02:51
A história é muito interessante, contada de uma perspectiva diferente do usual e com uma narrativa que te prende do começo ao fim. Você fica muito na dúvida entre dar razão ou não ao protagonista, mas isso não importa, porque no final a própria história te convence que ele acredita piamente na validade de seus atos e é isso que importa. Além de tudo, tem uma pegada conspiracionista e um pouquinho de sci fi que dão um toque gostoso à leitura.

Eugeni

Urano

02/11/2017 às 13:43
Essa história é muito gostosa de ler, tem uma coletânea de fatos históricos, introduzidos com tanta naturalidade que você praticamente não percebe que estão lá e isso é incrível. Me senti aprendendo bastante sobre o final do século XIX, a situação das mulheres, a diferença entre as classes e toda a parte política. Mas o mais legal mesmo é ter contato com a luta das mulheres daquela época e perceber o quanto avançamos, mas também o quanto ainda precisamos evoluir. Para quem gosta do assunto, é um prato cheio e para quem não gosta tanto, ainda tem uma trama com desenvolvimento de personagens que é super bom de acompanhar.

Lady Science

Urano

17/11/2018 às 19:11
De longe a melhor drabble de 2018 foi essa daqui. Falo com tranquilidade.

Se você ta procurando uma ficção científica super bem estruturada com pitadas de comédia e drama que só acrescentam em um roteiro cheio de mistério e complexidade, mas sem deixar de ser divertido, com certeza essa historia é pra você.

E se o fato de ser drabble te assusta, posso garantir que essa fic é um dos maiores exemplos de que os melhores perfumes estão em pequenos frascos.

Sem mais enrolação e vai ler ♥

Lonely [DRABBLE 2019]

Urano

31/10/2019 às 09:02
Nossa, acho que nunca torci tanto pra um protagonista ficar bem quanto foi com esse menino Théo. A cada dificuldade e problema novo, meu coração já doía de preocupação.

Mas, como pessoa com depressão, eu sei o motivo.
Torcer pelo Théo é torcer por mim também. E pelos meus amigos queridos que passam por isso.

Estou muito feliz de ter terminado essa fic e tenho certeza que quem pegar pra ler também vai estar.

A Bruxa

Urano

31/10/2019 às 09:29
A história da bruxa tem seus altos e baixos. Não pense que ela é bozinha, mas também não se preste a julgá-la. A Bruxa é uma mulher, como qualquer outra, perfeita em sua imperfeição.

Aqui a gente acompanha a história dela, desde a adolescência perdida até os dias de glória!

Super recomendo a leitura. Vale muito a pena!

Mais alto que o céu, mais quente que o inferno

Urano

31/10/2019 às 13:28
Rapaz, essa história pegou o tema do tinhoso articulado desse desafio de 2019 e DESFILOU em cima dele com toda a pompa que conseguiu carregar.
Nossa, e que desfile, eim! Perdi as contas das vezes que fiquei bem quentinha~ lendo, mas também da ansiedade pelo próximo capítulo, já que mesclou super bem o hot safadeza com uma trama familiar e de heróis.

Se você quer ler sobre o endeavor da perspectiva de quem acha que ele tem mais é que ir pro inferno, isso aqui é pra você!

A Estrela Mais Brilhante

Urano

31/10/2019 às 13:40
Essa história é linda!! Cheia de simbolismos e varios elementos, mas sempre tão sutil e gostosinha. Me senti uma criança e ao mesmo tempo uma adulta, enquanto passei de mãos dadas com o menino Arthur pela infinidade do espaço.

É de ficar embasbacado com o quão prazerosa é essa leitura.

Não estou pronta

Urano

31/10/2019 às 16:07
A gente recomenda não é a toa! Mas a verdade é que a historia mais divertida do desafio de drabbles de 2019 é essa daqui e a Daiara é a maior tia doida de todos os tempos.

Hahahah mas aqui, agora falando sério, essa fic consegue tocar num assunto tão complexo e cheio de nuances de uma forma divertida, sem assumir lado certo ou lado errado. É linda de verdade.

E ainda tem um ship yuri perdido pra quem é de ships hehe (mas a autora não admite...)

Recomendadíssimo!

As 30 tentações

Urano

31/10/2019 às 16:20
O nome dp desafio é "o diabo é muito bem articulado", mas nessa fic você pode perceber que ele não é tão articulado assim kkkkkk
Tema polêmico trabalhado com sucesso!
E de um jeito bem gostosinho, mostrando os desejos, ambições e visões de mundo de todos os personagens envolvidos, dando uma nova e atraente perspectiva essa passagem bíblica já tão conhecida.
E se não conhece bíblia, como no meu caso, da pra entender mesmo assim, porque é super bem escrito!

Vai na fé!! (Ou nem tanta fé, sei lá)

Doris & Sissi

Urano

31/10/2019 às 20:45
Todo ano Milla entrega histórias de mulheres super interessantes e cativantes dos séculos XIX e início do XX, sempre com um plot surpreendente e cheio de percalços a serem vencidos.
Dessa vez, porém, ela entregou DUAS mulheres incríveis em um relacionamento mega tabu para a época, mas quem disse que elas se importam?

Doris e Sissi vão mexer com as estribeiras da sociedade de mais de uma forma, claro, sempre buscando se dar bem em meio às dificuldades da vida.

Leitura show de bola!