C H Sassen > Recomendações

Simplesmente Amor

C H Sassen

22/08/2014 às 13:23
Eu ainda não consigo acreditar que ninguém tenha recomendado essa fic ainda! Eu poderia descrever ela com apenas uma palavra: perfeição. Mas como são necessárias 250, eu vou falar sobre essa fic.
Logo de cara, eu já sabia que iria ser perfeita. Um shipper incomum, mas que deu MUITO certo! Misturar TVD e HP não é tão comum, é comum colocar Twilight e HP, mas eu tenho que admitir: esse crossover ficou bem melhor que muitos outros.
Amei colocarem BonnieXCed, e ameeeeeeeeei colocarem ElenaXHarry.
Perfeição, continue assim.
XOXO Carol ♥

Ice and Darkness

C H Sassen

15/01/2015 às 14:18
Apenas em 11 capítulos essa história já me conquistou completamente. Um ship diferente e que eu nunca havia parado pra pensar, mas que me conquistou de todas as maneiras possíveis. A autora tem uma escrita maravilhosa, que faz você querer cada vez mais. Parabéns, CarlaC, por nos possibilitar uma leitura tão boa. Leiam, não irão se arrepender ♥

Um Bruxo de Sorte

C H Sassen

23/01/2015 às 23:06
Nunca fui uma louca por Gina&Draco, mas shippava. E essa fic me incentivou ainda mais a amar esse ship, sério! A história e maravilhosa, e eu simplesmente me apaixonei por ela. Se vocês gostam desse ship, leiam - vai ser a melhor coisa que vocês já fizeram. Se não gostam, leiam também, vocês não irão se arrepender. ♥

Harry Potter.

C H Sassen

25/01/2015 às 21:51
Eu comecei a ler essa fic assim que a maravilhosa autora começou a postar, e eu me odeio por nunca ter comentado. Porém, essa é uma fanfic que vale a pena ler. É maravilhosa, sério. As vezes parece novelinha mexicana, mas isso torna a história muito mais interessante! Se vocês começarem a ler, não irão se arrepender.

Meu Doce Ano Novo

C H Sassen

28/03/2015 às 15:11
Eu simplesmente amei essa one-shot! Uma história maravilhosa e... FINALMENTE ALGUÉM SAIU DA FRIENDZONE! Ah, como eu que queria sair da friendzone desse jeito. ;-; Mas enfim, eu juro que, se você ler a fic, não irá se arrepender. E agora, pare de ler essa minha recomendação chata e vá ler essa fic incrivelmente incrível! ♥

Iris - O Bloco de Notas

C H Sassen

28/03/2015 às 15:21
AI MEU JESUS CRISTINHO, QUE PERFEIÇÃO É ESSA? Eu simplesmente a-m-e-i a fic! Sério! Eu amo essa música, e o Lysandre então? Quem dera eu encontrasse um homem assim na minha vida. Mas enfim, leiam a história, e vocês não irão se arrepender! Beijos ♥

A Estranha

C H Sassen

10/07/2015 às 18:35
Pra começar essa recomendação, eu quero primeiro me desculpar com essa autora maravilhosa. Eu nunca comentei a fic - na verdade, esse é um costume que eu devo mudar, já que, bem, eu não sou muito boa em escrever comentários e sei que é desmotivador quando não comentam.
Bem, agora vamos falar da história, certo?
Eu não tenho vergonha alguma de contar que eu já chorei lendo A Estranha, sendo que a mesma é uma das primeiras e únicas histórias das quais eu consigo me colocar no lugar da personagem principal e realmente amá-la, sendo que muitas das OCs de fanfics que eu leio nunca me agradaram realmente. E é claro que essa fanfiction foi a exceção para isso!
A personagem principal é, em poucas palavras, a personagem fictícia mais adorável existente neste imenso universo chamado Nyah! Fanfiction. Valorizo cada momento entre o Sirius e a sua garota do quadribol, que também tendem a ser extremamente adoráveis; amo ver os dois interagindo e consolando-se mutuamente.
Acho que não há um jeito de eu continuar sem soltar spoilers outra mania que eu tenho, desculpa.
Mas, resumindo: eu tenho certeza de que, quando você começar a ler A Estranha, não irá conseguir parar. A forma pela qual a história é contada, o enredo, tudo te prende a esse pequeno universo. Agradeço a essa autora maravilhosa por nos dar a oportunidade de ler uma estória tão encantadora, e acho que é isso mesmo.
Cadê os prêmios, gente? Alguém traz um Sirius Black pra essa autora?

Evanna - A Outra Potter [HIATUS]

C H Sassen

24/07/2015 às 19:36
Queridas pessoas do Nyah! Fanfiction, eu queria dizer uma coisa: essa fanfic me fez entrar em uma sofrência interminável só por não ser atualizada há 1 ano, 4 meses, 10 dias e 7 horas, é sério. É uma história maravilhosa; apesar de ser a irmã de Harry Potter e a história não ficar tãããão diferente assim da versão original, essa autora rainha consegue deixar tudo mais interessante.
É horrível saber que talvez a Yas não continue a história, mas fazer o quê? "Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos." SAD BUT TRUE. Gente, eu amo essa história com todo o meu coração, e olha que ela só tem 6 capítulos! Essa autora conseguiu fazer o que poucos conseguem: ela fez com que eu me identificasse de várias maneiras com a personagem principal, e fez com que eu quisesse torturar ela por não continuar essa obra-prima. Yas, você é uma das minhas autoras favoritas, sua diva, maravilhosa, perfeita, rainha (sim, isso é bajulação só pra você continuar). Evanna, você é diva, mulher!
Na minha humilde opinião, essa história tem tudo pra dar certo (principalmente por causa do ship, que eu acho que já sei qual é), e é uma das mais perfeitas com uma irmã do Harry.