> Recomendações

Anônimo

28/02/2014 às 19:36
O que dizer dessa história? Uma história que estou lendo sem parar com uma almofada na cabeça? Dizer que ela é maravilhosa, perfeita, fantástica é muito clichê. Dizer que é única também é repetitivo, mas fazer o que? Ela é única!
Beautiful Love! é uma fanfic onde você encontra de tudo. Comédia, suspense, romance, e muitas risadas compõem a leitura. Minha mãe está achando que estou tendo um ataque cardíaco, ou como diz a Kath, um AVC. Fico rindo pro computador que nem uma retardada.
Quem não leu, é muito bobo, porque essa história é simplesmente demais! Leia, vá! Não gaste seu tempo lendo minha recomendação! Vá ler essa fanfic!
Parabéns às autoras, vcs são divas da escrita!

Anônimo

03/03/2014 às 22:17
Eu sinceramente não sei o que dizer. Então não ligue se eu começar a cantarolar na recomendação. Vamos lá!
Eu já devia ter recomendado essa fic há um bom tempo, mas a preguiça ficava "Depois, depois" e acho que me rendi a ela, mas agora tomei vergonha e aqui estou eu, fazendo quem está lendo minha recomendação dormir!
Beautiful Dream é uma fanfic simplesmente perfeita. A autora soube transportar as emoções, e a cada palavra é como se eu estivesse na historia. Tem vezes que rio que nem uma retardada, e outras tenho vontade de socar a primeira pessoa que vejo (isso aconteceu, sinto muito parede, saiba que eu te amo). Mas é única essa fic, um arraso, divônica!
Não apenas recomendo essa mas como "Love Love Chiquititas", que é outro trabalho esplendoroso da Mariatt.
Ei você! O que tá fazendo lendo minha recomendação? Vai ler a história, anda, vc tá perdendo seu tempo aqui!

Anônimo

07/03/2014 às 21:54
Com a simplicidade da escrita e as situações cotidianas, "O amor começa" conquista o coração daquele que lê. A história nos faz refletir sobre nossas ações no dia a dia, de como nos comportar diante de tais situações e remete um assunto que está cada vez mais sendo esquecido: o amor. Esse sentimento é tão nobre que cabe até nos corações dos mais pobres, como diz numa outra historia. Por isso creio que vale a pena quem não leu dar uma chance a ela, pois a autora cativa cada um colocando os sentimentos de uma forma que é como se vivenciássemos a cena. Parabéns, essa é uma fic grandiosa.

Anônimo

30/03/2014 às 20:16
Se você quer sorrir, não e mais com o Patati não, porque depois que você ler The Mash Up, sua vida será repleta de gargalhadas! Cada detalhe que essas incríveis autoras colocam na história é surpreendente, e não há como não rir. A mistura de livros, filmes, é incrível. Não tenho palavras para descrever essa fanfic, porque ela conquistou meu coração de um modo que eu não consigo viver sem ela. Quem não leu, leia, quem lê, leia de novo, quem não quer ler, vai pro manicômio, porque só doido pra não querer ler essa fantabulosa história. Annie, Jan, só tenho uma coisa a dizer: vcs são divas!

Anônimo

14/06/2014 às 18:07
Alerta De Divo! Alerta de Divo!
Oi, tudo bem? Vc que está lendo minhas lindas palavras sobre essa fic, precisa saber de uma coisa: ESSA É UMA DAS MELHORES FANFICS INTERATIVAS DA SELEÇÃO QUE EXISTE!!
O enredo diferente e o modo como a história é desenvolvida é incrível, digno de um livro! A autora, além de simpática, diva e ótima com palavras, te faz mergulhar num mundo que sempre sonhou, com a chance de se tornar princesa e com muita, mas muita risada e suspense!
As meninas que criaram as personagens também foram criativas, e a Lív soube desenvolver exatamente o pensamento de cada uma (pelo menos é o que consta nos comentários!)
Não acredita nas minhas purpurinadas palavras? Então vá ler para comprovar o que eu digo, e se acredita, vá ler também! E se apaixone por esse mundo maravilhoso!

Anônimo

19/10/2014 às 15:40
Uma fanfic interativa é algo onde os leitores podem não só se aventurar com a história, mas participar dela. No entanto, lidar com personagens diferentes, de pessoas diferentes, é um tanto desafiador, e é preciso uma responsabilidade e organização maior. E a Luuh é uma garota que consegue, com clamor, unir responsabilidade e organização nessa fic. É fascinante o modo como ela faz os personagens interagirem na história, e o leitor imaginar cada cena descrita.
Com humor e simplicidade, "Coroada- A Seleção Interativa" ganha vida nos teclados (poderia dizer no papel né, mas, bem... Acho que vocês já entenderam) e faz nossas tardes serem divertidas e repletas de aventura. Ainda não entendi como essa fanfic possa ter uma recomendação, duas com a minha, mas espero que minha atitude abra os olhos de quem lê e recomende essa história na qual nos enxergamos.
Parabéns Luuh.
BeiJuuh da sua fã n° um, Juuh ♥

Anônimo

19/04/2015 às 17:56
Para aqueles que são shipper America e Maxon, é imprescindível ler "The Wedding". Uma fanfic fofa, harmoniosa, que nos tira dos corriqueiros sentimentos que sentimos ao ler a- não mais- trilogia de Kiera Cass.
A obra de NL15 nos mostra uma visão ocorrida no intervalo de tempo entre "A Escolha" e "A Herdeira", onde podemos finalmente desfrutar todo o amor entre esse casal tão diferente e mágico. Onde também vemos que a vida na realeza não é apenas vestidos e festas, mas repleto de responsabilidades por carregar uma coroa que representa toda uma nação.
Uma leitura leve, gostosa e cheia de amores (pois é, li em um dia). Sua principal ação deve ser clicar no primeiro capítulo e se apaixonar, assim como eu me apaixonei.

Anônimo

19/04/2015 às 18:12
É possível demonstrar magia sem ao menos cita-la? É possível mudar totalmente o contexto da história e mesmo assim, ao ler, sentirmos aquela familiaridade?
10 palavras. Apenas 10 palavras e um celular foram o suficientes para me inserir na história desse casal, confesso, estranho, mas que pode conquistar com apenas um beijo (e diga-se de passagem... QUE BEIJO!)
Convido a todos a lerem essa maravilha criada pela Luh e mergulharem de cabeça nesse ship improvável e cheio de tretas... Pelo menos sair do cotidiano de Percabeth e Thalico. Apaixone-se assim como eu!

Anônimo

12/10/2015 às 11:58
Quem já viu o filme Descendentes, da Disney, acha que Doug é um nerd babacao que se apaixona pela maravilhosa malvada, Evie. Mas não... "She Stole My Heart" trás uma perspectiva totalmente diferente do mundo encantado.
Com um enorme detalhadamento, a autora soube explorar bem os sentimentos do personagem e compor personalidade para cada um. Assim como ela também soube encaixar a história do filme na história criada por ela... E gente, estamos falando de uma história em que o filho do DUNGA se relaciona com a filha da RAINHA MÁ! O pai do Doug protegeu a moça que a mãe da Evie queria matar!!! Isso é incrível, não é? ENTAO POR QUE AINDA NAO LEU? Bem, esse é o meu recado...
BJuuh ♥