Larissa Prescott > Recomendações

Runaway

Larissa Prescott

20/02/2014 às 22:41
Não sei se é a Inglaterra do século XIX, se é o amor do casal RenBya, ou ainda se é o suspense e o frio na barriga que cada capítulo nos causa. Runaway é uma história que te emociona, ocasiona sensações, te prende e depois de tudo isso sempre deixa um gostinho de quero mais! Com uma escrita que te transporta para dentro da história, um núcleo comum porém com uma ênfase que o torna único, um envolvimento que faz tomar os sentimentos dos personagens para si, e ainda uma angústia e ânsia de ler e desvendar os mistérios no próximo capítulo, Runaway cativa quem a lê, vicia quem a "experimenta" e ainda tem o descaramento de amarrar os leitores em uma trama tão involvente quanto "novelas mexicanas" kkkkk . Mas falando sério, essa Fic me fisgou de uma maneira em que meu coração vacila, de uma maneira que meus olhos dilatam-se ao se "chocar" com a tela do notbook, de uma maneira que eu não poderia lê-la e acompanhá-la sem deixar minha recomendação e meus humildes e sinceros parabéns à exímia escritora... Então sem mais delongas PARABÉNS Kuchiki Gaby espero ansio, não, desespe, não, hum deixe-me ver...espero ansiodesperadamente pelo místico domingo que vem até lá, Beijos Ananksunamun 😘😝😊😁

Sensei,Koishiteru!

Larissa Prescott

05/07/2014 às 22:05
O que me leva a recomendar uma Fic? O quanto ela é envolvente, emocionante, surpreendente, e Sensei, Koishiteru! Tem todas essas e mais qualidades, é mágica, perfeita, apaixonante, brisante entre muitos MUITOS outros kkkkkkkkkkkkk ~Abafa~. O enredo MEUDEUS é muito kawaii, é para quem ama RenBya ~como eu~ e sempre quis ver um Byakuya bobo apaixonado/atrapalhado kkkkkkkkkk então não percam tempo lendo essa recomendação ruim e vão logo ler essa história PERFEITA ~leve em consideração que é a segunda recomendação que eu faço ok?!~ leiam, viciem, brisem. Enfim. Grimm-chan querida eu amo seu jeito de escrever então continue assim e espero mais histórias sim?! Beijinhos da Lala :)

The Other Side

Larissa Prescott

11/09/2014 às 21:31
PARE! Não leia essa recomendação e vá logo ler essa história, isso não é um aviso, mas sim uma intimação! Ashuashuashua brincadeirinha. O que falar de The Other Side? O que falar de Gaby e seus mistérios? Mistérios esses que deixam qualquer um de cabelo em pé! Meu deus!
The Other Side é aquela história que te envolve até o último ponto final, te deixa morrendo de raiva de algumas partes (AHHH! MORRE sua TOSCA~se é que cê me entende~) e te emociona em outras. Um misto de sensações em uma ótima escrita, tem RenBya, anws meus lindjoos, tem Liam Leto ops, Kiyochi Leto ~kkkkkkkkkkkkkkkkkk~ sendo um super ultra mega power detetive "Elementar, meu caro Watson" ou melhor, 'Elementar, meu caro Renji' kkkkkkkkk. E tem um final inesperadamente surpreendente.... Não vou falar mais nada, apenas.... Leiam e surpreendam-se e é issae ;)
Obrigada pela misteriosa aventura
Tuts tuts tuts
Beijinhos da Lala :3

Apenas Bons Amigos

Larissa Prescott

12/11/2014 às 21:51
Cara, sabe quando você vicia numa história, fica toda animada aí fica desesperada quando o botão 'próximo capítulo' não ta ali te esperando? Pois é to assim agora, o meu forninho caiu. Eu ADOREI essa história, na moral, magnifica!! É envolvente e você se surpreende a cada capítulo. É imprevisível as ações de um tal personagem ae ♥ tanto no seu modo de agir como no visual kkkkkkk, como eu amo isso ♥ kkkkkkk. Bom, só to aqui pra dizer que gostei mesmo e ta super recomendadíssima. Leiam que vocês não vão se arrepender!! Aguardando ansiosamente novos capítulos apaixonantes e surpreendentes ♥ Beijinhos da Lala :3

Labios Compartidos

Larissa Prescott

20/12/2014 às 12:06
Primeira One Shot que eu recomendo e sério.... Como eu queria uma continuação!! Perdi as contas de quantas vezes me peguei lendo! Sua escrita é envolvente e conforme eu lia, imaginava a cena perfeitamente na minha cabeça. Wow. É surprentende e inebriante. O romance é sutil e o lemon magnífico hehe como eu amo isso ♥ Achei uma ideia muito interessante e com certeza uma das melhores One's que eu já li. Te agradeço pela maravilhosa história, adorei navegar sobre as certezas e incetezas do camarada que eu não sei o nome 'u' aos que leem essa recomendação... Não percam seu tempo e leiam essa perfeição que, pra machucar o coração, só tem um único capítulo. Beijinhos ;)

Our Happily Ever After

Larissa Prescott

03/04/2016 às 14:22
A sinopse já me conquistou de cara, então, se você está lendo isso aqui é porque está em dúvidas de começar a ler essa fic. Pare com isso agora! Não perca seu tempo! Apesar de fazer parte de um especial (que eu indico muuuito) a leitura é tão leve que mesmo que você tenha caído aqui de paraquedas e não faça idéia do que é Haikyuu! vai amar lê-la.
É bem estrita e organizada mas o que mais me agradou foi a naturalidade em que tudo acontece. Li com um sorriso bobo no rosto do começo ao fim. Posso comparar essa fanfic a um almoço de domingo, em que você fica mega satisfeito ao final mas sempre tem aquele gostinho de quero mais. Me sinto completa, sabe? Uma paz boa de sentir. DaiSuga sempre foi e sempre será meu casal favorito (comecei a assistir Haikyuu por conta de uma fanart deles) e achar uma fic assim me fez realizada. É tanta fofura que juro que vomitei arco-íris e o Lemon maravilhoso me deu uma baita hemorragia nasal. Bem, acho eu que esses já são ótimos motivos para ler. Se depois disso tudo você ainda está com dúvidas sugiro que clique no primeiro capítulo e sane-as, você não vai se arrepender. Vou terminar aqui agradeçendo a autora por essa adorável aventura, por esse sorriso bobo que não vai sair tão cedo de meu rosto e por esse sentimento bom, essa felicidade de fim de leitura que essa fic me trouxe. Beijinhos da Lala e até a próxima ;)

Simple Kiss

Larissa Prescott

16/04/2016 às 02:12
O título já diz tudo!

Simples e cativante são duas palavrinhas que definem essa fanfic. É algo tão puro e contagiante que não pude impedir o sorriso bobo de aparecer. O que eu mais apreciei foi a total essência que a autora conseguiu extrair desse casal, é magnífico de se ler. Tudo tão natural, tão bem pensado e ajustado que seria fácil fácil uma cena do anime se o casal fosse cannon, pois é assim que eu imagino, nada muito espalhafatoso e cheio de pressa, mas sim tranquilo e leve diferindo completamente da personalidade deles, o que torna tudo muito mais mágico. O último parágrafo foi o que acabou com minhas estruturas, esse 'quê' de deixar a nosso critério o que acontecerá depois sem ser realmente necessário uma continuação foi o toque final. Perfeito. Se ficou curioso (a) sugiro que leia agora mesmo! São só uns minutinhos e prometo que toda essa felicidade gostosa de sentir ao final da leitura, que eu estou sentindo, valerá a pena. Obrigada a autora pela leitura, beijinhos da Lala e até a próxima ;)

Cinema, Livros e Outros Acasos do Amor

Larissa Prescott

09/07/2016 às 12:01

Excepcional: o que é fora do comum, que ocorre além dos limites do estabelecido ou do que é normal, frequente ou corriqueiro.

Não, não é uma simples fanfic yaoi com seus clichês do gênero. É racismo, relacionamento abusivo, é um não a heteronormatividade. Também é romance, comédia, drama, compreensão, empatia e vivências pessoais. É luta de todas as formas; preconceito, tabus, familiares, profissionais da carreira; tão maravilhosa e bem pensada quanto a fic originária dessa segunda temporada.
A pergunta que fica é: o que há de melhor, de diferente, de excepcional?
Não sei se são os personagens ou a trama que envolve e conecta cada um destes, a leitura completamente viciante com uma fluidez incrível ou a escrita bem feita. Só esses, creio eu, já seriam motivos suficientes para aguçar a curiosidade existente em cada um de nós, leitores. Não tema e mergulhe fundo nessa doce aventura, prometo que não haverão chateações nem arrependimentos (só talvez quando você der conta que leu tudo e não tem  um 'próximo capítulo' te aguardando). É isso que Cinema, Livros e Outros Acasos do Amor faz, nos suga para seu mundo sem dó nem piedade.

Excepcional é a palavra que me vem em mente quando penso nessa fic por que é a palavra que a define, não tem sinônimo equivalente que caiba numa classificação para essa história. Talvez existam alguns adjetivos; apaixonante, viciante, envolvente etc.

Permita-se e se deixe levar pelo carisma da história, dos personagens, das autoras.
Tudo excepcionalmente excepcional, Cinema, Livros e Outros Acasos do Amor te espera. Boa leitura!