Thalia Luna > Recomendações

My Dear Prince

Thalia Luna

15/03/2014 às 22:10
Essa história e PERFEITA,ela está apenas começando mas já nos fazer querer mais e mais,eu amo BellaMC as histórias sempre inspiradoras,Uma plebeia e um princepe,rainhas adoraveis,princepes mega gatos e tudo mais.Além de nos dar provas da verdadeira amizade,da inveja e ignorância das pessoas que confiamos.Ela e uma das primeira fics que me dar vontade de ficar em frente ao computador apenas esperando por mais.

Contrato de Casamento

Thalia Luna

23/09/2014 às 18:48
O que posso dizer desta história? Ela é simplesmente uma das melhores e emocionantes histórias que já tive o prazer de lê,a autora nos cativa cada vez mais a lê-la e nos apaixonar,eu nunca vi uma autora que se dedica tanto a uma fic e postar em tão pouco tempo. Se eu pudesse escolher uma única fic para lê e durar para sempre seria essa.Um Edward controlador e frio é uma Bella determinada,são uma combinação rara mais perfeita.

Isabella Potter

Thalia Luna

13/10/2014 às 12:30
Uma palavra para definir está história?PERFEITA.Misturar Harry Potter e Twilight numa história foi coisa de gênio (Ou Gênias),não tem como não amar eles.Uma vez eu aprendir que Plus Que Ma Proprie Vie,pode representar um grande amor entre uma humana e um vampiro.Desta vez aprendi que não importa o mundo que você vive o Amor é a coisa mais certa de todas.Eu estou incondicional irrevogavelmente apaixonada por está história.

Change My Mind, Change My Life

Thalia Luna

18/10/2014 às 13:40
Quando achei esta história eu a joguei nos favoritos para ler em um momento de tédio,ela ficou um bom tempo sem que eu nem a le-se mais quando eu li o primeiro capitulo eu me perguntei como pude ser tão estúpida de deixar esse conto tanto tanto esperando.A gente se envolve totalmente na história,descobrimos os problemas e segredos junto com a Bella o que nos torna quase cúmplices de suas confusões.Eu amo esse Edward Gostoso e sensível e essa Isabella maluca.

The Choices Of Life...

Thalia Luna

02/11/2014 às 11:45
Eu amo essa história,ela nos envolve de um jeito unico é faz a gente querer sempre mais é mais capítulos.
Eu adoro esse THALICO que vive entre tapas e beijos,sou louca por PERCABETH um casal épico,e odeio o Luke aquele chato.
Não tenho palavras para descrever mais eu sempre,mesmo após acabar vou querer lê e re-lê essa história.

Remember Me

Thalia Luna

19/11/2014 às 19:33
As vezes a vida não é bem como queremos,se fosse essa história durararia uma eternidade para acabar,de certo modo é isso que vivo quando leio uma história tão boa e emocionante uma pequena eternidade.
Eu espero que a autora volte logo a postar pois a eternidade pode parecer longa mais é tão curta quanto a vida.
Eu amo essa Bella tão frágil e endefesa que precisa de um irmão/pai como o Jasper.
EU AMO ESSA HISTÓRIA CHEIA DE AÇÃO E FOFURA

Aprendendo a Amar

Thalia Luna

31/03/2017 às 01:13
Sabe aquelas historias que te fascinam no primeiro capítulo? Aprendendo a Amar me cativou com linda e conturbada relação de Edward e Bella que me ensinou que não existe tempo para o amor.
Eu amo muito essa história e tenho certeza que se derem uma chance para ela também se encantara por ela.

The Black Swan

Thalia Luna

23/10/2017 às 17:44
O que dizer de TBS? Ela é muito cartivante,me prendeu desde o primeiro capítulo,eu simplesmente amei essa Bella mafiosa.
TBS tem tudo que uma história deveria ter,uma otima escrita,personagens apaixonantes,e aquela pintada de suspense que te faz roer as unhas.
Se você esta procurando uma fanfic Beward atual,emocionante e perfeita não precisa procurar mais,tenho certeza que ira se apaixonar no primeiro capítulo.
Parabéns para essa escritora maravilhosa que nos deu The Black Swan de presente.

Elite

Thalia Luna

09/03/2019 às 20:57
Sabe aquela história maravilhosa que te faz virar a noite, não desgrudar da tela enquanto não termina?
A jul sempre escreve estórias apaixonantes, porém,desta vez ela se superou.
Elite é uma das melhores histórias que já li,a Bella é uma pessoa forte e inteligente, sem medo de usar o sarcasmo e a sinceridade,o Edward é um sonho mesmo quando acha que é apaixonado por outra, protege e ajuda a Bells.
Se você está procurando uma história repreta de magia,magos,duendes,bruxas, príncipes e princesas,entre no mundo de Star e se encante por enredo e esses pensonagens.
Você não irá se arrepender.❤️

Nada está sob controle

Thalia Luna

06/09/2019 às 10:35
Sabe aquelas estórias que você lê várias e várias vezes enquanto o autor não atualiza?
Aquelas que te fazem chorar,rir,sentir raiva, compaixão,tudo ao mesmo tempo?
N.E.S.C é tudo isso e um pouco mais,o Edward e a Bella são amigos,tem companheiros e são unidos pelo filho deles,que infelizmente fica doente.
Essa foi a fórmula para uma das melhores fanfic que já li,tudo no enredo te puxa para a estória,além dessa escrita maravilhosa.
Venha conhecer,te garanto que vai se apaixonar como eu.