Senhorita Bipolar > Recomendações

Dangerous Attraction

Senhorita Bipolar

07/01/2014 às 10:23

Sinceramente eu nunca li uma fic que mostra se Ares e Athena de uma maneira diferente de Fúria e raiva somente. Esta fic mostra que até entre Deuses o famoso ditado prevalesce " Os oposto se atraem" Pois mesmo que ainda não explícito, conceguimos perceber que eles se amam e faram de tudo mesmo que discretamente para ajudar a prova deste amor.

Quarteto Fántastico – A espiã de Gelo

Senhorita Bipolar

08/07/2014 às 21:14
Primeiramente me encantei com o título. è como se fosse uma continuação do Quarteto e é..hashuehahshua.
Essa fic é demais mistura romance, ação e uma boa competição de "Velozes e furioso" Adoooro.
Nossa querida Sky ( a principal) tem uma personalidade íncrivel. Resumindo a Fic é íncrivel. Sei que sou péssima em recomendação, mas, vale a pena ler e se gostar..favorite, recomende e comente.

Frozen Guardian

Senhorita Bipolar

30/03/2015 às 01:25
Acabei de conhecer está maravilhosa fic, mas, não posso deixar de dizer que eu estou completamente amando! Eu procurava uma fic de Jackelsa e achei a melhor de todas; Por mais que eu esteja no inicio já estou maravilhada com o olhar da autora sob os personagens perfeitinhos e sempre bonzinhos da Disney. Amei a escrita direta e ao mesmo tempo que descreve os sentimentos de cada um de uma maneira que você sente que está lá. Por isso eu estou recomendando e não falarei muito mais, porque palavras são poucas para descrever, que tal você ver por si mesmo?

Mundo De Estrelas

Senhorita Bipolar

05/05/2015 às 22:37
Lá estava eu vendo "Capitão América - O soldado invernal". Então imaginei como seria uma fic de bastidores e tal. Eu precisava. Imediatamente vim ao Nyah procurar e pós selecionar o filtro romance, caiu do céu está fic que transmite todos os sentimentos que eu procurava. Fiquei completamente louca e não consegui parar de ler até infelizmente o último capítulo postado. Ainda falta outros capítulos que espero ansiosamente.Porém, como é para recomendar lhe direi o porque de você ter que ler está fic. Ela é repleta de ação, não do tipo tiro, mas ação do tipo sem monotonia Há personagens lindos e adorados por todos;Cada capítulo com a ilustração de belas fotos; A maneira como a autora escreve que nos prende querendo ler mais e mais até que chega no capítulo sem atualização e tem vontade de gritar e espernear. Eu super recomendo está fic incrível que eu amei e tenho certeza que se você ler também vai entrar no club das "Lovers".
P.S: "Lovers" é o nome que a autora deu as leitoras e eu uso para definir o grupo de fãs.

Wintershock

Senhorita Bipolar

15/09/2019 às 16:52
Se você gosta de história anticlichê, que faz sentido e te prende, instiga e te apaixona, essa é a história, não considero como uma fic e sim como um roteiro que deveria ser incorporado no Universo Marvel. Essa fanfic é perfeita e te faz viajar, se sentir no meio de tudo. Leia e você amará!