Amy Chan > Recomendações

A Órfã Doce

Amy Chan

26/01/2014 às 15:27
Eu amo essa fanfic, quando eu comecei a ler não consegui mais parar. Acho que não li muitas fics como essa, sabe, que me fizeram ficar tanto tempo na frente do computador, sempre fico pensando oque irá acontecer no próximo capitulo, e as vezes me esqueço do tempo, passa muito rápido. Recomendo a fic, pois é muito boa. Tem uma história envolvente e não te deia desgrudar os olhos da tela.

Fairy Tail - Natsu, espere por mim!

Amy Chan

26/02/2014 às 11:15
Ta eu sei, acho um pouco cedo pra recomendar, mas eu estava falando sério quando disse que sua fic era perfeita! Eu me viciei em apenas alguns minutos lendo...
Eu recomendo essa fic por que é diferente das outras, não conta uma história de amor sobre Nalu ( eu shippo Nalu! ). Tem um enredo diferente, e é super viciante. Além da Lucy ser perfeita, como eu sempre imaginei!
Sabe aquele escritor que você sabe que é bom, dai não tem nenhum ressentimento em ler suas histórias? A Lala - Chan é assim! ( Eu tomei a liberdade de te chamar assim, e vou te chamar assim sempre! Se não gostou avise), ela com certeza irá entrar pra história com essa fanfic!
Então, eu tenho que escrever 250 caracteres, e não sei se já foram todas, então vou ficar enrolando aqui.
A sim. Eu vou comentar sempre! Eu realmente amei sua fic, apesar de fazer uma recomendação com apenas 5 capítulos, eu acho que é uma das melhores fic que estou lendo. Se não é a melhor!
Eu queria saber da onde tirou a ideia pra essa fanfic, por que sério, eu nunca conseguiria ter essa ideia (Não é de se admirar, eu não sou boa com histórias...).
Acho que agora já deu, então acho que isso é um até logo...
Beijus ♥

Let Me Take Care Of You

Amy Chan

26/02/2014 às 19:53
Então, eu prometi não é? Cá estou eu cumprindo minha promessa. Então essa fic não tem tantos capítulos mas é P-E-R-F-E-I-T-A! Eu realmente me viciei em suas fanfic's e não consigo parar de ler! Sabe tu é uma pessoa muito querida, e acho que é uma das melhores escritoras que conheço! Quero sempre estar lendo um novo capitulo e me emocionando!
Beijus querida ♥

Fruto das Estrelas

Amy Chan

01/03/2014 às 17:37
Então, eu prometi, eu acho perfeita essa fanfic, é envolvente e é diferente das outras. Você não tem vontade de parar de ler! O enredo é muito bom. E como todos sabem eu acho a escritora uma perfeita! Suas fic's são muito boas e tu não se cansa de ler! Ela sempre deixa um gostinho de "quero mais".
Eu fico sem palavras para descrever suas fanfic's tenho que pensar muuuito, mas nunca consigo! Só quero que todos saibam o quão perfeita é essa fanfic!
Beijus azuis :*


- Amy-Chan

Como não amar Lucy Heartfilia?

Amy Chan

28/04/2014 às 14:05
Então, cá estou eu recomendando esta história. Desculpe, não sou boa com palavras mas vamos lá:
Quando eu vi essa fic inicialmente eu fiquei tipo:
Será que eu leio?
Não parece ser lá essas coisas...
Tem nada pra fazer mesmo, vou ler...
Oque aconteceu? Veja bem eu estou aqui recomendando! Naquela mesma noite eu quis me dar um tapa na cara. Por que? Por que eu disse que não parecia lá essas coisa, e cara, como eu estava enganada, oque dizer dessa fic? Oque me cativou a fazer essa recomendação?
Simples, a fic é totalmente perfeita! O enredo te faz ficar viciado em cinco minutos! E sério, eu já fiquei pensando em finais e mais finais para a fic, mas oque eu menos quero é que acabe!
Nunca se sabe com quem Lucy ficará no final, todos eles, eu repito: todos, os garotos meio que se interessaram por ela, e posso te dizer, a história de cada um deles promete!
Quero mais e mais, quero roubar a escritora e obriga-la a escrever mais e mais fics como essa!
Eu recomendo por que é muito boa!

O Segredo de Seus Olhos

Amy Chan

20/06/2014 às 11:43
É, eu cheguei na recomendação!
Não posso dizer que recomendo poucas histórias, recomendo aquelas que eu realmente gostei, e não foram poucas. Recomendo aquelas que valem muito a pena ler.
É incrível oque você fez com os personagens, mudou eles e do mesmo jeito você lê e sente nostalgia, mesmo diferente, o Natsu sempre será o Natsu.
Gostei do enredo, você criou uma história em que eu jamais iria pensar em fazer, Natsu um Cão, Lucy uma fugitiva... Eu jamais pensaria em algo assim, a ideia é genial!
A história que criou, ou que esta criando, para cada personagem, são muito boas. Ao ler os capítulos parece que você entra na história, por que é muito bem narrado.
Você é uma ótima escritora, vou sempre esperar para ler suas histórias.
Beijos.