Sami > Recomendações

Recomeçar

Sami

16/01/2015 às 20:58
Eu não tenho palavras para descrever o quão perfeito é essa one-shot, simplesmente perfeita em tudo; não só na escrita mas também em questão de como foi a narrativa. Confesso que me emocionei com ela e que esperava algo um pouco mais quente entre eles srsrsrs mas não posso negar que mesmo assim ela está perfeita.

Amei em todos os sentidos possíveis!!

Heartbeats

Sami

16/05/2015 às 11:05
Confesso que o que me apaixonei não apenas pela fic mas também pela linda sinopse, é realmente incrível como algumas pessoas tem o maravilhoso dom de saber escrever tão bem (que é o caso da autora). O mais incrível foi que ela conseguir descrever os sentimentos de Matt de uma forma que me conquistou ainda mais, é impossível não ler e se apaixonar.
Claro que eu queria que a fic tivesse mais capitulos hehehehehe mas mesmo sendo uma one shot ainda sim conseguiu superar minhas espectativas e me conquistar de um jeito que nem consigo descrever.

Riders on the Storm

Sami

20/05/2015 às 17:10
Eu realmente queria poder achar palavras para descrever como eu me senti quando li toda a fanfic. Foi quase impossível não se apaixonar por Sam (que na minha humilde opinião deveria se tornar um personagem real na série).
Não só amei a primeira temporada como amei ainda mais essa segunda, tudo nela foi extremamente perfeito e muito bem narrado em tudo quanto é detalhe.
Eu só tenho elogios a fazer pela maravilhosa fic que foi feita e mesmo que eu tenha chorado com esse desfecho maravilhoso eu recomendo que leiam várias e várias vezes.

O que Matou Mariane?

Sami

06/06/2015 às 15:54
Eu já tinha lido a fic uns anos atrás e como eu não tinha cadastro aqui não tinha como salvá-la e hoje (6/06/2015) e finalmente encontrei a fic e sim e eu a li diversas vezes e claro que, eu tinha que fazer essa recomendação.
Da mesma forma que a fic havia prendido a minha atenção antes ela continuou me deixando mais curiosa para o final. E para finalizar, eu só tenho uma palavra para descrever essa fic: perfeita.

Ice Heart

Sami

10/06/2015 às 15:47
Como achar palavras para descrever a fic?

Eu comecei a shipar esses dois acho que na metade da season e comecei a shipar fortemente eles. E então, eu encontro uma fic deles e começo a ler e me apaixonando cada vez mais pela história.
Gritei, gritei e gritei muito em uns momentos e tenho certeza de que quem for ler vai sentir (eu espero que sinta) o mesmo que eu.

The Guest

Sami

16/06/2015 às 18:44
Uma amiga minha me indicou a fic, confesso que no começo eu fiquei com um pé atrás para ler. E então eu li.
Na verdade eu não li, eu devorei toda a fic e estou sem palavras agora, não tem como não se envolver em todos os acontecimentos que ocorrem e sinceramente a fic toda me deixou envolvida por completo.

P.S. Eu comecei a shipar Felicity e Bruce hahaha

O Corvo

Sami

22/06/2015 às 00:20
Eu poderia muito bem apenas comentar o quanto eu gostei da história e bla bla bla mas isso não seria o suficiente. Acho que não falo apenas por mim mas por qualquer um que já tenha lido a fic e que está pedindo por mais.
Mistério, terror e tensão foram os pontos chaves para essa incrível narrativa que eu sou obrigada a dizer que eu tiro o meu chapéu para você. Não tem como não se sentir envolvido nesse mistério e como não querer mais.

Cinco Prazeres - Degustação

Sami

23/06/2015 às 15:10
Eu não sei como começar essa recomendação, honestamente estou procurando palavras para descrever exatamente como eu me senti lendo Cinco Prazeres.
É quase impossível não conseguir se envolver com cada palavra e capítulo que se lê, ficar ansiando por mais e mais a cada capítulo até que BAM ele acaba e você procura um sentido novo na vida. Sim foi exatamente assim que eu me senti depois de ler Cinco Prazeres.

Me envolvi, me apaixonei e tantas outras coisas desejei um Diego na minha vida haha.

Hunter's Instinct

Sami

07/07/2015 às 17:27
Eu realmente pensei muito sobre essa recomendação, digamos que eu sou o tipo de pessoa que recomenda apenas o que realmente merece isso.
Hunter's Instinct não é diferente das fics que merecem ser recomendada, se dependesse da minha pessoa faria mais de uma recomendação repetindo diversas vezes o quanto essa fic é maravilhosa e apaixonante. Agora vamos começar essa recomendação de uma vez.
Aqui temos os personagens que já estamos acostumados a conhecer e ver em ação e também temos o grupo da Mavie e é claro a nossa querida Esquila. Tentei e muito não gostar tanto da Esquila e preciso admitir que foi impossível, não apenas por ela ser um pouco parecida com Daryl mas também pelo jeito divertido que ela tem.
Acho que foi isso o que mais me fez ficar ainda mais apaixonada por essa personagem (que realmente foi muito bem construído e desenvolvido).

O que eu tenho a dizer para a autora é: Menina você escreve divinamente e de um jeito que conseguiu me envolver com cada ocorrido. Se eu pudesse te conhecer pessoalmente te daria um abraço e iria dizer o quanto sua fic é linda e maravilhosa.

Lost

Sami

30/08/2015 às 14:52
Primeiramente essa já é a segunda fanfic que recomendo dessa autora que escreve de uma forma tão divina e maravilhosa.

Bom, eu realmente estou procurando palavras para colocá-las nessa recomendação. Confesso que de início achei uma loucura total juntar dois mundos um tanto...diferentes um do outro. Mas como eu sou uma pessoa que adoro esse tipo de loucura, claro que eu tive que ler né. Mas foi assim, no começo você fica um pouco incerto mas conforme você continua lendo fica quase impossível não gostar dessa junção quase impossível entre o mundo de Game of Thrones e o universo Marvel.
Cada capítulo lido é um sentimento diferente e posso dizer que até alguns suspiros eu dei, afinal temos um dos personagens mais queridos e ao mesmo tempo odiados por fãs né (Loki).

Não é apenas a leitura mas também todo o desenvolvimento que a fanfic começa a ter, um algo que faz com que qualquer um que esteja lendo sinta-se envolvido.

Então eu digo, leiam. Mas leiam muito mesmo, devorem cada capítulo escrito e se envolva.

Devour

Sami

15/11/2015 às 16:09
Eu descobri a fanfic Devour através do grupo no facebook, confesso que o que mais me chamou a atenção não foi o nome ou do que ela se tratava (até porque até o momento eu nem sabia do que era rsrsrs) mas sim foi a capa. Sim, eu fui atraída através da capa maravilhosa que a história possuí.
Comecei a ler e logo de cara já me apaixonei pelos personagens, eu não conhecia nada sobre a série Hannibal e quando fui apresentada a alguém como Hannibal foi algo do qual eu não sei colocar em palavras exatas. Realmente queria poder explicar como me apaixonei por ele mas não consigo.

Tudo bem, a autora foi a responsável por me fazer assistir a série e só te digo uma coisa: Você leitor ou leitora nova que vai começar a ler a história. Leia, mas leia mesmo. É impossível não se sentir ser envolvido (a) a cada capítulo e é ainda mais impossível quando se tem personagens como Abigail e Hannibal para se apaixonar ainda mais.

Não foi apenas a escrita ou narrativa (que mesmo não sendo fã de narrativa em primeira pessoa ainda sim conseguiu fazer com que eu ficasse mais viciada na fic) que são simplesmente perfeitas, o modo como a autora nos faz pensar estarmos dentro de cada cena descrita é algo que realmente te deixa maravilhado.
Essa recomendação é de longe uma das minhas preferidas, nunca pensei que uma fanfic iria me fazer gostar tanto de uma série como Devour me fez gostar. A autora merece muito mais do que simples Parabéns ou elogios, deveríamos abrir uma garrafa de vinho (dos mais caros claro) e simplesmente comemorar ao estilo sofisticado de Hannibal Lecter.

All Out War

Sami

09/01/2016 às 22:13
Eu vou começar essa recomendação do modo mais honesto que existe dentro da minha pessoa: confesso que encontrei All Out War através do perfil de umas das minhas autoras preferidas aqui do Nyah (e saiba que você, Filho de Kivi já foi incluído nessa lista também) e quando vi a capa e li a sinopse confesso que a minha curiosidade foi quase tão grande quanto a do gato e graças ao bom deus isso não me matou hehe (piada ruim essa).

All Out War me encantou logo de cara porque mesmo não tendo começado a ler de uma vez o primeiro capítulo eu já sabia que não seria como as outras fanfics onde vemos alguma personagem nova que se apaixona perdidamente pelo caçador rabugento chamado Daryl Dixon ou uma guria que de uma forma surpreendente encanta o coração do nosso querido xerife Grimes (não estou desmerecendo as outras histórias, longe disso). Então lá vou eu, começo a ler o primeiro capítulo que logo de cara já me deixa muito encantada e então eu sou obrigada a me tornar mais uma leitora de All Out War e mesmo estando super atrasada na leitura cara... não tem como não gostar da história.
É como se ela te puxasse para dentro do universo louco e zumbilesco de the walking dead e conforme você continua lendo os outros capítulos parece até que você também faz parte desse mesmo universo e cara, isso é algo maravilhosamente maravilhoso.

Mas bem vamos lá, All Out War é aquele tipo de história sobre um apocalipse que mesmo já tendo os personagens que conhecemos vem também personagens que não conhecemos! Uhu!! Somos apresentados ao universo que já conhecemos, mas essa história não é apenas sobre zumbis! Não minha gente, não é não!
All out war vai muito além dos zumbis e todo o lance de sobrevivência e se você que lê a história e acha que é apenas isso, pare tudo e comece a ler do início pois eu acho que você está lendo da forma errada rsrsrs.

Bom, eu queria que essa recomendação fosse especial, pois o autor dessa maravilhosa obra chamada All Out War merece palavras maravilhosas, muitos elogios e claro uma garrafa do melhor champanhe ou vinho se você preferir. Mas falando sério agora, as pessoas que ainda não começaram a ler essa obra linda e maravilhosa precisa parar imediatamente o que está fazendo e começar a ler o quanto antes, porque All out war te vicia!

Glacius- Habitantes do Desconhecido

Sami

05/07/2017 às 23:00
É cedo demais para uma recomendação? Pode até ser, mas eu sei o quanto estou me segurando aqui e eu tentei, de verdade. Eu tentei me segurar até ter mais alguns capítulos, mas sabe aquela vontade de mandar uma recomendação? Então, essa vontade foi maior que eu e bem, eu não me controlo as vezes.

Se bem que, precisamos enaltecer o que é bom e é exatamente isso o que eu vou fazer com Glacius- Habitantes do Desconhecido. Uma história tão boa que praticamente me forçou a escrever uma recomendação com apenas quatro capítulos postados, mas né, o que eu poderia fazer contra isso? Quando algo é bom, é preciso ser divulgado para deus e o mundo.

Glacius me chamou a atenção de uma forma que eu nem sei direito, só sei que quando me dei conta lá estava eu lendo o primeiro capítulo e adorando demais essa fanfic que nem havia começado direito. Com todo aquele ar de mistério eu já me vi apaixonada pela história logo no seu primeiro capítulo postado, foi impossível não continuar a leitura e me sentir mais envolvida nesse mundinho aqui criado. É quase impossível também não se sentir dentro da história ou até mesmo imaginar tudo o que é descrito, tanto a forma de escrita quanto a forma como a autora narra os acontecimentos através do ponto de vista de Sofia é algo que nos envolve e faz com que seja uma leitura gostosa; quando se deu conta, eita já li o capítulo e está pedindo por mais.

Glacius é magnifico, mesmo com poucos capítulos consegue cativar e fazer com que o próximo capítulo seja pedido com urgência.

Season of the Witch

Sami

06/07/2017 às 19:12
Eu estava apenas esperando o momento certo para fazer essa recomendação — que na minha opinião será super especial porque é para a Menta — e esse momento certo finalmente chegou.

São tantos os meus gostos por histórias que fica até difícil citá-los aqui, mas quem convive comigo sabe muito bem todo o meu amor por qualquer boa história medieval. Ah como eu amo!

A Menta já me conquista com suas histórias sem fazer muito esforço e quando ela me contou sobre SOTW... Cara, foi automático. Eu já estava amando toda a fanfic antes mesmo de lê-la.

Season of the Witch não é diferente dos outros escritos maravilhosos da minha querida Menta, todo o tema aqui abordado é muito bem trabalhado e construído, personagens que são um grande espetáculo.

Uma fanfic que mesmo quando estava em seu início já conseguiu encontrar um jeitinho de me conquistar e muito. Essa autora linda e maravilhosa tem uma forte e ótima capacidade de nos levar para dentro dessa história. Cada personagem aqui citado, mesmo aqueles que ainda não nos apegamos muito logo de início de tornam especiais e (alguns sim outros não) queridos também.

Seria muito pouco citar o que há de bom nessa história até porque ela é excelente por completo, me falta elogios para essa autora que se dedica em nos proporcionar uma boa leitura — e lá vou eu puxar saco dessa autora maravilhosa puxo mesmo é não tenho vergonha disso — e fazer com que nosso envolvimento na história se torne mais real.

Para aqueles que ainda tem alguma dúvida se deve ou não ler eu só tenho uma coisa para dizer:

Meu filho, para de perder tempo e comece E LOGO a ler Season of the Witch porque de uma coisa eu sei, você não irá se arrepender de ter feito isso.

Garota Esquecida

Sami

03/08/2019 às 12:33
Garota Esquecida foi uma história que superou minhas expectativas, por ela conter apenas sete capítulos foi o suficiente para que a autora conseguisse escrever exatamente o necessário e encerrar a narrativa da forma correta. Capítulos curtos geralmente são um desafio e tanto para autores, mas esta autora conseguiu fazer uma história fantástica com apenas 100 palavras.

Garota Esquecida é o tipo de história que nos enche de esperança e depois nos dá uma leve sensação de alívio, ao menos foi assim que me senti quando a li. Cada palavra bem escrita e cada mínimo detalhe bem colocado de maneira que ficássemos ansiosos para saber o que raios aconteceu com Margarida.

Uma história simples, bem escrita e claro, que com toda certeza jamais vou esquecer.