> Recomendações

Anônimo

07/10/2014 às 19:33
O que dizer da *FEAQI* (*Abreviação do nome da fic. Ok?*).... Bom, primeiramente, sei que é cedo para recomenda-la, ou talvez não seja, ou talvez seja a hora certa, ou talvez a hora certa já tenha passado, ou talvez... Ah, enfim... Essa fanfic se baseia, basicamente, em quatro jovens que saem de férias, mas o inesperado se tornou inesperado, fazendo assim com que o tão esperado 'feriado entre amigos', se torne uma bagunça e deixando a vida de todos de cabeça para baixo.
Não sei se é porque eu sou apaixonada por filmes de comédia romântica, mas... Isso é uma verdadeira comédia romântica - bom, pelo menos para mim é -, com beijos de tirar o fôlego, to brincando com você! Pegadinha do Malandro! Kkkk EVEEEEEEEER.
A Anwar Pike juntou tantos gêneros na fic, como: amizade, romance, comédia, drama, aventura, uma pitada de mistério, e... Sério senti tudo isso e muito mais. E tudo isso junto deixa seu estomago embrulhado como se houvesse uma festa de borboletas dentro da sua barriga pedindo mais, e mais, e mais... Como qualquer outra boa leitura, é uma Droga. Uma morfina viciante no formato de símbolos estranhos chamados letras, formando palavras acompanhadas de outras palavras, e tentando preencher o vazio em nossa mente que NÃO PARA DE PEDIR MAIS DISSO!

Anônimo

12/08/2015 às 15:26
Ok... Demorou (e muito), mas eu finalmente me revelei! Só que em forma de recomendação... Acho que não existe, em hipótese alguma, um motivo para você não ler essa fanfic. Primeiro que ela é simplesmente perfeita. Ah, fala sério? Uma princesa da Disney, filha de dois agentes "barra" assassinos profissionais da Marvel, quando é que isso não vai ser incrível? Segundo, Menthalzinha (eu tenho que parar de falar os nomes das pessoas no diminuitivo, mas é mais forte que eu, hehe) escreve muito bem!! Uma escrita organizada e bem feita, raramente com erros (MUITO raramente), e ainda por cima... A melhor parte... Ela sabe do que está escrevendo. Não é só uma fã falsa escrevendo do que gosta, ela REALMENTE sabe o que está escrevendo (mds, eu disse isso duas vezes).
Ah, então... LEIA!!! A fanfic é realmente brilhante... Tem ação, com um pouco de drama e comédia, e uma pitadinha de romance *--* Eu garanto que não vai se arrepender!
Com amor, ~Bre ^^

Anônimo

26/11/2015 às 01:52
Uma fic tão pequena, para tantas lágrimas derramas... (Acho que essas adoráveis autoras iram compreender minha demora ^^) É até bem curioso você juntar um assunto tão terrivelmente real, com dois personagens fabulosamente fictícios, e coisa toda faz você realmente pensar: “E se fosse comigo? Será que eu teria um ‘Hans’ na minha vida?”. E não só trata de um assunto que faz você repensar suas amizades, mas te faz pensar que, até mesmo a pior das pessoas, pode ser que seja a única que poderia morrer por você. E eu lendo a fanfic, me colocando no lugar de cada um dos personagens, me deixei pensar... Deveríamos abraçar um coração congelado, e se não desse para descongelar, que congelamos junto! Um enorme beijo para as autoras maravilhosas da fic! Amo vocês! E seria um “Hans” por vocês ♥
~Bre ^^

Anônimo

26/11/2015 às 01:55
Minha fanfic queridinha!! Bom, para começar, o que falar dessa One-shot que eu conheço tão bem e que é a azeitona na minha empadinha? Não sei o que dizer sem revelar nada do enredo... A one é simplesmente perfeita! (E eu sei disso, porque ela me deixou com aquela dor de estomago depois de lê-la. As borboletas dançando como se estivessem presas em uma nevasca e tentando se esquentar), e falando em nevasca... Chocolate-quente e abraços quentinhos combinam de mais com essa fic do que ela mesma combina comigo, e mais perfeita que isso, só se ela se passasse no Natal. Mas, meus clichês aparte, não sei o que está esperando para clicar logo no primeiro capítulo, se você é uma amante-doente por Mericcup, vai derreter como um marshmallow no chocolate quente quando terminar. Palavra da Brenda!

Um beijo, e mais beijos!

~Bre ^^

Anônimo

10/12/2015 às 02:09
Nossa… Essa foi à recomendação mais difícil que eu já escrevi. Eu estou tentando faze-la há muito, muito tempo, mas nada saía... Eu escrevi, e reescrevi milhões de vezes. Mas, lá vamos nós... Essa fanfic é o meu amorzinho s2 Ela me ganhou muito fácil, e de forma gloriosa. Mas vamos falar dela... Narrada pelas minhas personagens favoritas desse mundo inteiro, sobre suas pequenas escolhas erradas e como elas não fazem nada certo em suas vidas turbulentas (kkkkk), a vida delas é realmente uma “tragicômica” só, o que eu acho que foi o que me fez ficar tão apaixonada por ela, eu me identifico tanto, mesmo sendo muito diferente... E essa sensação maravilhosa que a fic te passa, ela te abraçada e faz você ficar nas nuvens, de tanto amor literário! Sou completamente grata a Mally por esse presente acidental, que me faz as vezes virar a noite relendo e esperando mais um capítulo. Muitos beijos gelados, e um grande abraço quentinho!
~Bre ^^

Anônimo

10/03/2016 às 03:37
Eu demorei tipo, pra sempre huehua, pra recomendar essa fic, e isso é imperdoável. Mas ok, lá vamos nós... A Sabrina fez simplesmente um trabalho maravilhoso nessa fic. Eu nem sei se existem palavras para descrever o que essa história fez por mim. Ela transborda tanta inspiração e criatividade, e ainda de forma tão simples e generosa, que você chega a se sentir dentro da história, sendo um dos personagens. Eu não me canso de lê-la, de entrar naquele mundo fictício, e pensar que tudo aquilo acontece comigo... Caro leitor, leia essa fic. Não irá se arrepender. Sente-se em sua cama, e com um bloco de notas ao lado, porque eu sei que vai ficar muito inspirado.

Um beijo! E muitos abraços!

~Bre ^^

Anônimo

31/05/2016 às 03:57
Primeiro: Eu acho essa história tão amorzinho! Segundo: Qual é, é Yaoi! Terceiro: Romantizar sequestro é difícil, mas essas duas autoras linda conseguiram.

Bom, "Perigoso" te faz ficar entre dois universos emocionais durante todo o tempo. Aquele todo melancólico e realista, onde nossos problemas são expostos e vangloriados; E outro totalmente diferente, aquele onde você se sente tão livre quanto a chuva num campo de flores.

E você nunca está preparado para o que vier a seguir. Tudo simplesmente aparece, e você fica tão envolvido ao ponto de sentir que está caindo de uma ponte. (Metáforas à parte, Leia Essa Fic! Hauhe)

Um beijo!
~Bre ^^

Anônimo

30/06/2016 às 04:01
Eu não cheguei a ficar surpresa nem nada quando li essa One, acho que as vezes, seus amigos vêem mais que você sobre você mesmo (ou pelo menos algumas coisas). Então, eu não me surpreendi por ELA ter escrito uma Fic com essa magnificência, mas fiquei estupefata só com a estoria em si. ELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! É uma daquelas história, cujo te faz ficar pensando na vida depois, ela tem uma lição obscura por trás das palavras, e te dá uma inspiração sincera e singela.

Beijos! Até Bunnylda.

~Bre ^^

Anônimo

31/12/2017 às 19:50
Bunny fez meu coração parar com essa continuação - ou talvez ela tenha feito ele palpitar tão rápido e forte, que eu não tenha nem sentido ele bater. - Mas o fato é que essa One fez o meu Natal mais "brilhante". Sentia vontade de bater o teclado na minha cabeça cada vez que via uma referência aleatória, como se cada uma fosse um ingrediente no que resultou um delicioso bolo natalino! Como eu sou uma amante de bolos, não sei como posso expressar de uma maneira melhor o amor que eu tenho por essa one, e principalmente pela escrita da autora.
Obrigada, meu anjo, pelo presente maravilhoso! Feliz Natal! ~BobLee ^^