AlexandrinaC > Recomendações

The Price of Revenge- (O Preço de Uma Vigança)

AlexandrinaC

10/09/2010 às 09:18
OMG!!!!!!O que é que é isso?? Gente descobri essa fic ontem a tarde e fiquei até de noite viciada lendo direto. Meu Deus do céu. Que estória massa, bem construída, envolvente, dose certa de erotismo e um enredo maravilhoso. Parabéns a autora. Essa estória é show. Eu super recomendo. Viciei total.Vocês vão amar.

Entre a Nobreza e o Crime

AlexandrinaC

10/09/2010 às 18:41
Eu sou super suspeita para falar né. Quem acompanha a fic pelo orkut sb que sou seguidora fiel da Jane. Adoroooo o trabalho dela e amo essa fic. Essa estória foge dos clichês e mexe como temas polêmicos como incesto e o submundo do crime. É simplesmente perfeita sabendo dosar mistério, emoção e uma alta dose de erotismo sem com isso cair na vulgaridade. É uma daquelas estórias que nos marcam para sempre, que ficam guardadas em nossa memória, é de uma tal perfeição que merece ser publicada um dia. Eu super indico essa fic. Add Jane entre seus autores favoritos e essa fic entre suas favoritas. Acompanhe a estória e receba aviso das atualizações por e-mail.

Minds

AlexandrinaC

14/09/2010 às 09:17
Minds, ponto de vista do Edwrard da fic Corpus é simplesmente divina. Escrita por Ccullen, a estória tem boas doses, de romance, drama, comédia e muito erotismo, tudo na medida certa, criando um trama rica e viciante. Uma fic que vale muito a pena ler. Eu recomendo. Você vai amar.

Corpus

AlexandrinaC

14/09/2010 às 10:52
Corpus da CCullen é uma fic maravilhosa, Recheada de muito humor, romance e sexo. Simplesmente adorooooo. Eu indico, se você ler tenha certeza que vai amar a leitura e vai acompanhar essa estória. :)

Bella Problema X Edward Solução

AlexandrinaC

20/12/2010 às 13:42
Bella Problema X Edward Solução é uma fic hilária, super bem humorada, dinâmica. Uma autentica comédia romântica. Essa vale a pena ler, você consegue abstrair-se de seus problemas e dar muitas gargalhadas.

A Pena do Anjo

AlexandrinaC

27/12/2010 às 12:41
Uma estória linda, emocionante e que vale pena ler. Você conheçerá a estoria de Edward, um anjo que abriu mão da imortalidade e do reino celestial para viver o amor com a sua protegida. O destino desses dois se cruzam em cada ciclo de vida humana e novamente o amor explode. Vale a pena conferir

Senhor Do Prazer

AlexandrinaC

02/05/2013 às 08:59
Nunca epoca em que o BDSM virou modinha devido a 50 Tons, O Senhor do Prazer nos traz um outro olhar sobre esse mundo de mistério e desejos.Temos uma tramabem elaborada e deliciosa de ler. Um Dom problemático, uma submissa se descobrindo e uma paixão avassaladora. Trama com direito a muitos ciumes, descobertas, raivas e alegrias.