JENNY > Recomendações

Give Me Love

JENNY

08/01/2014 às 06:10
Bem, me sinto completamente idiota por não ter percebido o quanto essa fanfic é maravilhosa, me sinto tão ímbecil por estar recomendando essa fic no Capítulo 19 quando eu deveria ter recomendado-a no Primeiro.
Enfim, nem esse grandioso detalhe faz com que eu recomende essa História da melhor maneira possível.
Quando eu li a Sinopse a primeira coisa que veio em minha cabeça foi: "Tô vendo que vou ficar plantada no computador 24 horas por dia, a espera de uma atualização!" e logo depois veio a mais débil de todas: "Por quê eu não tive uma ideia como essa para um enredo de uma fic?". Ou seja, isso quer dizer que essa fic já ganhou incondicionalmente meu coração ♥
Amo os anjos e o romance proibido de Sasuke e Sakura, isso fez com que os pontos positivos da fic duplicassem ainda mais.
Não há nada como uma bela escrita para tudo ao redor melhorar, ne posso dizer que não tenho nenhuma crítica em relação a escritada autora, é simplesmente invejável, fico sem palavras com a simplicidade das palavras e o impacto que elas causam na leitura, de uma maneira tão simples. Simplesmente amei a escrita da autora, muito boa mesmo.
E esse é um dos muitos motivos para eu estar recomendando essa fic U.U'
E se pudesse recomendaria-a quantas vezes fosse preciso *---*

Beijos de Ellie Marie...

Unconditionally

JENNY

27/05/2014 às 17:28
Hello pessoal, aqui é a Primrose e bem, estou aqui humildemente para recomendar essa fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Bem, primeiramente um dos fatores por levado a essa recomendação, foi porque... OMG' a fic é Percabeth, pelo amor dos deuses, mas não é uma Percabeth comum, como as outras que já li; Unconditionally, com grande certeza absoluta é TOTALMENTE e IRREVOGAVELMENTE diferente das demais, ela não tem aquele romance "água com açúcar" e isso foi o que me chamou a atenção. Pelo amor de Poseidon, não existe nada parecido com a escrita da Lolla, ela finalmente conseguiu ultrapassar as expectativas de qualquer leitor aqui do Nyah!, as minhas expectativas. A escrita dela é tão... surreal, isso surreal, é algo que me faz levar a outro planeta e não, isso não é um exagero, é um ponto de vista e sim, eu estou fascinada com essa fic, apesar de ter medo do que pode acontecer com os personagens a cada capítulo em diante, eu sei que a Lolla sabe o que faz, afinal não foi a toa que eu estou aqui para recomendar.
O amor... ah o amor, o amor de Percabeth é tão conturbado, é tão... real. Sim, para mim, é tão real, existe tantas pessoas com os mesmos pensamentos, os mesmos demônios, as mesmas dificuldades de amar, a cada capítulo vivemos um drama diferente e isso é a diferença. Pelo amor dos deuses, nem sei o que pensar a respeito, só o quanto EU AMO ESSA FIC!
Percy e seus demônios, algo tão natural hoje em dia, pessoas convivem com seus demônios diariamente, uns sabem o enfrentar, mas outros nem forças têm mais para combatê-lo, tão trágico.
Lá vai minha dica para o meu lindo Jackson: "Nós criamos nossos próprios demônios e nós somos os únicos capazes de destruí-los".
Estou viciada demais nesta fic e espero sinceramente que a autora nunca pare de escrever, faria uma falta enorme para o Nyah!

Kisses,
Primrose

10 Dias Com Ela

JENNY

29/05/2014 às 13:41
Nhaa, olá pessoas da Terra!
Aqui é Primrose e bem, eu tinha que recomendar essa fic, porque sinceramente é uma das melhores que já li em toda a minha vida!
O Sasuke é tão estúpido, tão estúpido que me faz amá-lo ainda mais e a Sakura, minha diva e inspiradora Haruno Sakura, ela é tão... surreal! Nunca vi uma Sakura tão confiante e independente assim. Esta fic me inspirou.
Estou recomendando no quarto capitulo mesmo, porque sinceramente eu acho que não aguentaria esperar para recomendar.
SHUA' alguém já disse o quanto a escrita das autoras são esplêndidas? Pois eu digo agora, a escrita é incrivelmente perfeita, estou sem palavras, minha deusa!
Bem, eu recomendo essa fic, porque eu necessitava dizer o quanto ela mudou a minha vida, e não, isso não é um exagero, é um fato realmente real -q "10 Dias Com Ela" é especial e quero que todos os leitores do Nyah! saibam disto!

Kisses!

Primavera Tempestuosa

JENNY

29/05/2014 às 14:17
Oie, galera!
Aqui é a Primrose, uma leitora fanática por Sasusaku que está completamente viciada nessa fic!
EU VOU RECOMENDAR MESMO ESSA FIC NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS PORQUE EU REALMENTE AMO "PRIMAVERA TEMPESTUOSA" E EU QUERO QUE ISSO ESTIMULE A AUTORA!
Bem, eu nem sei por onde começar, a escrita da autora me deixou completamente maravilhada, sinceramente é uma das melhores escritas que já vi, a ideia da autora foi o maior fator que me levou a recomendar "Primavera Tempestuosa" e sei que me arrisquei demais em recomendá-las nos primeiros capítulos, porém estou ciente que a autora não me deixará na mão, eu acredito na sua capacidade. OMG' a fic é tão... inacreditável, sim, eu me vi extasiada no enredo, na sinopse, nos personagens, no hentai, em completamente tudo. E o casal? OH MINHA DEUSA, Sasusaku é tudo na minha vida, T-U-D-O e esse é com grande certeza um dos fatores para eu recomendar esta fic, apesar de ter muito o que acontecer.
Sei que tem muito mais pela frente e que vem muitas e muitas surpresas, mas meus dedos ansiavam por essa recomendação, o que eu quero dizer é que confio na capacidade da autora, sei que ela dará o melhor de si e sei que ela não me decepcionará.

Kisses.

Reparação

JENNY

14/09/2015 às 14:00
Meu coração está acelerado e eu estou tremendo enquanto escrevo, mas, quem liga? Só de pensar que muitas pessoas lerão o que escrevo, me faz me sentir ainda mais nervosa. Mas, vamos lá!

Primeiro, eu queria me desculpar por não recomendar essa fanfic antes, mas não me culpem, é o que acontece comigo quando fico sem palavras. Chocada, maravilhada, encantada. Todas essas sensações me faz entrar em pani, tenho certeza que isso não acontece só comigo.

Segundo, não preciso nem mencionar que SasuSaku é o principal motivo de todo esse meu amor por essa fic, né? Óbvio que não, SasuSaku é meu amor incondicional, meu amor irreversível, incontrolável e irrevogável. 90% da minha paixão, porque 10% é dedicado especialmente ao maravilhoso dom da autora de me fazer chorar toda a vez que leio o prólogo (sim, sempre que tem atualização de Reparação, costumo ler o prólogo primeiro antes do novo capítulo, é automático e já me acostumei a isso, é como se fosse escovar os dentes, uma rotina).

Terceiro, a escrita. Existe, em todo esse mundo de loucos, uma escrita tão encantadora, magnífica, estupenda e maravilhosa como essa? Obviamente que não, porque essa escrita é única, essa autora é única. Tão autêntica que me inveja, tão simples, delicada, expressiva, tocante... Nossa, ficaria horas aqui divagando sobre o quanto essa escrita me afeta, mas não posso, tenho limitações.

Quarto e último, porém não menos importante, o enredo. Quem, essa mente tão brilhante, que teve a ideia de gênio de transformar em uma simples fanfic SasuSaku em algo maior e mais inspirador? Nossa querida Lu hime, é claro. Sou tão grata à ela por ter, não sei como, conhecido o Nyah! e elaborar essa fanfic que me emociona sempre quando penso nela. Traumas, ciúmes, choros, alegrias, perdas, reparações, medos, vitórias, guerras, amor... São tantas coisas que me impressiona ♥

Sei que é trabalhoso pensar em todos os detalhes e sei que é mentalmente cansativo, mas jamais pense, sequer por um segundo, de parar de escrever, Lu hime. Seria uma enorme perda e esse dom, de trazer vida às palavras, nem todos têm. Sei que também é pedir demais, mas se tiver um tempo, por menor que seja, escreva para nós, porque eu digo, com minhas humildes palavras, que ver uma atualização de Reparação é a mesma coisa que colorir um mundo preto-e-branco, é como se minha alegria estivesse renovada.

Não são palavras jogadas ao vento o que escrevo, são palavras ansiosas de uma mera leitora que não consegue viver sem ler essa fanfic ♥

TWD - Quarta Temporada

JENNY

16/01/2017 às 17:15
Sabe, eu estava lendo apaixonadamente as temporadas de TWD até chegar aqui e fiquei super intrigada ao ver que nenhuma delas havia sido recomendada.

Choque. Surpresa. Indignação.

Eu fiquei alguns minutos tentando fazer a ficha cair, mas quando ela literalmente caiu eu fiquei feliz. Feliz porque posso ser a primeira de muitas pessoas que vão recomendar está incrível obra. Eu gosto de ser a primeira, então me senti abençoada.

A história me cativou de muitas maneiras, eu ficaria horas aqui detalhando cada uma delas, mas ficaria cansativo demais para ler. Mas a escrita e o enredo foram as duas coisas que mais me deixaram viciada. A escrita é leve e detalhada de uma maneira que faz qualquer pessoa entender, não tem aquelas palavras complicadas que me deixam confusa e as falas são bem diretas, sem toda aquela informação desnecessária e enrolações inúteis. Gosto disso. Na verdade, amo isso. Não nasci para enrolações.

O enredo é perfeito!

Já li muitas histórias de The Walking Dead que englobam o assunto Militar. Mas nenhuma dessas histórias me cativou e me encantou como essa, não tem aqueles personagens super fodões que fazem tudo como se fossem Tony Stark! Aqui eles têm fraquezas, têm medos e esperanças assim como a própria série e HQ propõe. Sem contar que as histórias se mesclam de uma maneira que faz como se eu estivesse assistindo a série ou lendo o HQ originais. Também gosto disso. A história foge e ao mesmo tempo não foge da trama original.

Sem contar que a trama também traz muitas lições de vida incrivelmente importantes: o valor da família, da amizade, do amor e o principal, o valor da vida. Que você deve aproveitar o hoje com quem você ama, porque pode não existir o amanhã. A vida pertence aqueles que sabem aproveitar e nessa história é o que você mais vê/ler. Gosto da maneira como os personagens lutam com unhas e dentes para proteger suas próprias vidas, isso não é egoísmo, é simplesmente a vontade de viver mais um dia com aqueles que ama. TDW me ensinou isso, vou levar para o resto da minha vida.

Enfim, eu poderia ficar dias escrevendo o quão interessante a história é, mas ficaria cansativo e repetitivo. Por isso, espero que essa recomendação abra a mente das outras pessoas assim como abriu a minha.

Isso aqui não são apenas palavras que juntei umas às outras para formar uma recomendação bonitinha digna de um discurso do Oscar, são as palavras de Kylie Dixon, uma leitora apaixonada e totalmente viciada por essa história.

TWD - Primeira Temporada

JENNY

23/01/2017 às 19:55
A história pode ter acabado por aqui, mas eu não deixaria de recomendar. Não mesmo. Eu acho que é a minha obrigação de fazer isso, afinal eu sou a Leitora N°1 de TWD ♥
A história é perfeita, sem muitas enrolações, não foge da originalidade da série, mas também não é uma simples cópia. Na verdade TWD passa longe de ser uma cópia. A escrita é o que mais me admira.
Amo demais a personalidade dos personagens, principalmente da Gabriela. Ela é uma mulher poderosa, que expressa o que sente e que não tá nem aí para o que as pessoas falam dela. Ela é independente, isso é o que mais me admira. Também é irônica, não importa o que o mundo novo tenha tirado dela, o senso de humor dela continua intacto. Acho que é isso no final, o mundo pode te tirar tudo, mas sua essência ainda continua lá.
Gabriela Lopes é uma poderosa GirlPower que merece ser reverenciada e é isso aí, gente! O poder que ele exala me admira ♥ O mundo precisa de mulheres no controle mesmo, não importa se é na vida real ou na ficção, ou até mesmo nas histórias escritas por fãs.
TWD me mostrou uma coisa que ainda estava invisível para mim: o poder da mulher. E é por isso que estou recomendando.

TWD - Segunda Temporada

JENNY

23/01/2017 às 20:19
E mais uma vez estou aqui, um pouco atrasada, mas ainda assim vim aqui cumprir a minha obrigação como Leitora N°1
A esperança é uma das muitas lições de vida que TWD nos ensina, me ensina na verdade, e isso é muito aspirante. Eu vejo/leio o quanto é difícil ter que se acostumar com um mundo novo, com novas rotinas e passando por perigos constantes, mas o fato dos personagens nunca perderem a esperança me deixa admirada.
É difícil se acostumar com uma vida nova, com uma casa nova, a conviver com pessoas que você nunca viu na vida e ter que confiar nelas, até porque conhecer pessoas vivas é difícil nesse mundo.
Gabriela Lopes meio que perdeu todos aqueles que conhecia, e a incerteza de que sua família está mesmo viva e não poder encontrá-los torna tudo mais doloroso, mas ela encontrou uma nova família, um pouco torta e rachada mas encontrou. O pior mesmo é ter que conviver com um cara que a ameaçava antes do fim do mundo, mas a atitude dela para com ele me deixou surpresa, principalmente quando ele morreu. Acho que Gabi é uma mulher que não guarda rancor e isso me deixou mais admirada.
Como já havia dito nas outras recomendações das outras temporadas, a escrita me deixa inspirada. É sempre tão bem limpa e escrita, que me deixa com vontade de escrever também.
O romance é a melhor parte, e isso prova que mesmo em um apocalipse zumbi o amor pode acontecer.

TWD - Terceira Temporada

JENNY

26/01/2017 às 12:50
E pela última vez estou aqui, cumprindo meu papel de Leitora N°1 - não paro de repetir isso.
Acho que das duas últimas temporadas, a terceira foi a mais esperada, tanto na série quanto aqui na história. A prisão foi o melhor cenário que já vi, as intrigas entre os personagens e a morte de alguns, foi tudo tão intenso e tão bem escrito, eu simplesmente amei. Estou sem palavras para descrever.
O relacionamento da Gabriela com o Daryl provou que nem tudo é um mar de rosas, nem mesmo em um apocalipse zumbi, isso também prova que passamos por aprovações em qualquer situação.
A reaparição do Sam foi maravilhosa, eu sinceramente achei que ele não voltaria para história, achei que o momento dele foi lá na primeira temporada e acabaria por ali, mas a história me pegou de surpresa mais uma vez. E eu achando que já estava acostumada com as surpresas repentinas.
O vilão ficou exatamente igual ao da série/HQ, cruel como sempre e com aquele humor negro que me encantou (sim, eu gosto dos vilões, principal do Negan ♥ Mas isso é para outra temporada u.u) e eu não mudaria nada na escrita, como sempre.
Eu não mudaria nada nessa história, assim como em todas as outras, e isso me fez recomendá-la.

TWD - Quinta Temporada

JENNY

10/03/2017 às 13:53
Atenção! A Quinta Temporada de TWD ainda está no terceiro capítulo, mas isso não quer dizer que a história é recente e nem que é preciso ter mais de dez capítulos para você se apegar à ela e só então recomendar, na verdade meu apego por essa história começou lá no primeiro capítulo da Primeira Temporada e isso com certeza me influenciou a estar aqui: recomendando.

Então, vamos lá!

O que mais me cativou nesse começo de Quinta Temporada? Bom, com certeza, foi a força de cada personagem. Todos estão cientes de que sobreviver é tudo que restou, então eles lutam com unhas e dentes para sobreviver o máximo de dias possíveis e claro, nada nesse mundo morto pode chocá-los ou meter medo — como o psicopata caolho da Quarta Temporada ou o canibal maluco que pareceu no final. Com certeza deve ser muito difícil se acostumar com um mundo novo, mas eles conseguiram se adaptar muito bem a ele e isso me deixou admirada porque certas vezes me coloco no lugar deles. Será que conseguiria fazer isso que eles fazem para sobreviver? Não sei, talvez sim talvez não, no fundo é um mistério. Mas eu sinceramente espero nunca ter que passar por isso que eles passam. Não sei se teria a força deles. Certas vezes me pergunto se foi a autora que fez os personagens fortes demais ou eu sou medrosa demais para entender =P

O que me fez recomendar a Quinta Temporada de TWD? Bem, isso é uma pergunta retórica, porque o que me fez recomendar essa história foi a escrita, porque eu sinceramente gosto de histórias bem escritas, a narrativa sempre muito limpa e cheia de expressões, mas também foi trama que engloba os mortos-vivos, os personagens muito bem expressivos (e alguns talvez inúteis demais), o carisma da autora para com seus leitores... Muitas razões que se eu dissesse uma por uma ficaria o dia inteiro aqui ♥

O que eu diria para os leitores que estão começando a ler esta história? Bom, primeiro de tudo é: Leia as outras temporadas! Depois de estar atualizado, você com certeza estará sob o efeito da endorfina chamado TWD, então recomende essa história porque ela merece e você com certeza deve saber disso. Segundo, se deixe levar, se apaixone pelos personagens (só não se apegue demais porque o futuro deles é incerto e o Sam é meu ♥), se indigne com a autora porque ela merece saber o que você pensa, comente e critique (mas, por favor, críticas construtivas e para o bem ♥), esteja sempre enchendo o saco da autora porque ela gosta de saber que você realmente se importa e por fim, não abandone a história, acompanhe-a até seu desfecho. E assim você se torna um(a) Leitor(a) N°1 ♥

E por fim, Gabs, mesmo que exista pessoas que não recomendem ou comentem a história, jamais desista, ok? Mesmo que você receba comentários maldosos, críticas pesadas, nenhuma recomendação... é bom se lembrar que ainda sim existem pessoas que se importam, que acompanham a história e admiram sua escrita e ideias ♥

E é por isso que recomendo ♥