AdaWongah > Recomendações

Fugir Não é Mais Uma Opção

AdaWongah

20/01/2014 às 23:26
minha primeira recomendação ~le nervosa~
eu recomendo essa fic porque tem uma história linda, perfeita, maravilhosa e muito envolvente, confesso, eu amo ler, mais é raro achar uma fic que me faça entrar na história, que me faça imaginar cada detalhe pequeno e essa autora linda, conseguiu isso ~super feliz~
eu amei a história da fic do começo ao fim e tenho certeza que muitos outros que assim como eu também amarão ela.

Broken Lines

AdaWongah

24/01/2014 às 22:18
eu recomendo essa história porque ela é perfeita, demais...
eu me apaixonei por ela, porque esses três autores lindos fazem milagres na história e fazem ela ser tão envolvente, realista e apaixonante, ao mesmo tempo em que mostram muita coisa que acontece e muito por ai...
eu recomendo porque acredito que muita gente, assim como eu vai se apaixonar pela história, e vai passar a ama-lá tanto, ou até mesmo mais do que eu a amo.
e também porque ela é uma das melhores que eu já li... e quem ama esse casal vai amar ainda mais depois de ler

Por você caído

AdaWongah

22/02/2014 às 15:48
Recomendo, porque a história é linda, apaixonante e muito envolvente...
autora, a linda da Shion, conta tudo com tanta perfeição que faz viajar enquanto ler, imaginar todas as cenas, se apaixonar, e sofrer junto com os personagens; e simplesmente é perfeita.
Tenho certeza que quem a lê-la irá apaixonar-se por ela... do mesmo jeito que eu me apaixonei.

Coisas Que Eu Nunca Te Disse

AdaWongah

10/03/2014 às 03:36
Essa história é linda, perfeita e muito emocionante, os detalhes a escrita é tudo tão maravilhoso que é impossível não se apaixonar pelos personagens e não entrar nessa história linda... Sem contar que a linda da Becky-chan, é muito gentil e atenciosa com todos, então juntando tudo isso, fica uma coisa maravilhosa, e que se fosse para eu comparar com algo, eu compararia com brigadeiro, porque brigadeiro é vida... rsrs, mas eu recomendo que leiam, e tenho certeza que vão se apaixonar por ela, tanto quanto eu me apaixonei. Nee, kissus.

A Vida Pela Música.

AdaWongah

22/04/2014 às 19:26
É uma fic bem recente, que está apenas no começo, mas que está mostrando que será uma das melhores! Os casais se desenrolam de uma forma única de tal forma que somente essa autora diva consegue mostrar, e tornam essa história maravilhosa, cativante e muito emocionante. Em um mesmo capítulo você ri, chora, se diverte e se emociona. É impossível não se envolver com ela e não amar esse personagens maravilhosos. Recomendo que leiam e viagem com essa história, que ta se igualando com brigadeiro, porque brigadeiro é amor rsrsrs. Nee, kissus, tenho certeza que se lerem passaram a amá-la. Bye bye.

República de Tigres

AdaWongah

24/06/2018 às 23:49
O que poderia ser dito sobre República de Tigre, além do quão maravilhosa a história no todo é? Porque ela é isso tudo e muito mais! Envolvente, cativante, emocionante. Lendo e relendo, eu já não sei mais quantas vezes ri, chorei, surtei e gritei por essa história. O quanto cada um dos personagens se eternizou em mim. O quanto cada capítulo me ajudava a superar minhas longas e difíceis crises. Sem dúvidas, a leitura vale a pena, cada linha, cada palavra vale a pena. Thomas, de onde você estiver, agradeço por cada palavra escrita, por cada sorriso e agradeço por me livrar de muitos demônios a cada nova atualização. Meu coração se parte mais uma vez em saber que não o verei mais por ai. Obrigada por ter me ajudado a viver de novo, mesmo que por breves minutos.