Juliana Minerva > Recomendações

Sangue E Honra - As Crônicas dos Espíritos...

Juliana Minerva

02/01/2014 às 15:06
Fiquei realmente encantada quando tive o prazer de ler essa história, tanto que comecei a leitura de noite e só consegui sair da frente do computador de madrugada quando acabei os capítulos já postados.

A história tem uma grande variedade de poderes e personagens, passando-se em uma era medieval mágica onde seres fantásticos e espiritos perambulam pela terra, podemos ver a busca de Naruto por poder, mesmo o Uzumaki estando um pouco diferente do original é uma coisa que o leitor se acostuma rápido, principalmente para quem gosta de um Naruto mais maduro e inteligente.

Outra coisa que gostei de ver foi a forma que o autor está retratando a amizade entre Naruto e Sasuke e também a minha querida Karin ganhou um ótimo tratamento do autor, é difícil alguém tratar bem esses dois em uma fanfic!

Quem gosta de casais exóticos como eu, vai adorar NaruTayu, NejiTema, SasuKarin... É muito bom ver esses casais sendo retratados por alguém que escreva tão bem!!!

Fico mito feliz que essa seja a minha primeira recomendação desde que fiz minha nova conta aqui no Nyah, pois simplesmente amei ''Sangue e Honra- As Crônicas dos espíritos...'' !!!

Search And Destroy

Juliana Minerva

26/03/2014 às 18:56
Porque recomendar essa fanfic?

Pelo simples fato dela ser extremamente interessante, contagiante e muito bem escrita por uma das minhas autoras favoritas aqui do Nyah!

Essa história em universo alternativo nos mostra os personagens de Fairy Tail em um universo baseado em uma das melhoras Hqs que já li na minha vida, Sin City!

Se só isso não basta para que fique interessado em ler essa excepcional fanfic, também posso dizer que os muitos clichês criados pelo fandom são completamente esquecidos nessa maravilhosa história, onde ótimos personagens são tratados do jeito que merecem e não do jeito que estamos acostumadas a ver os haters fazerem.

A escrita da Mina Phantonhive é simplesmente ''PRIMOROSA'', numa mescla de ação, romance, drama e comédia temos mais um grande trabalho dessa DIVA das fics em universo alternativo.

Um ótimo modo de passar o tempo e se entreter com o grande talento dessa autora incrível!!!

Parabéns Mina Phantonhive por buscar a diversificação do fandom com tanta qualidade!!!

Living Caos

Juliana Minerva

26/03/2014 às 19:05
Simplesmente amei ler cada capítulo dessa história!

Existem vários fatores que fizeram dessa fanfic tão especial para mim!!

O primeiro foi que a autora escolheu personagens femininas que são pouco usadas pela maioria dos autores aqui do site: Lisanna e Cana.

Uma história muito bem desenvolvida onde os personagens tem suas personalidades mantidas até onde uma fic em universo alternativo deixa a autora ir, mas isso é muito bom porque a autora conseguiu de forma magistral quebrar alguns clichês e complexos de invencibilidade que tanto permeiam em Fairy Tail.

A escrita é perfeita com surpresas e muita comédia a cada capítulo, sem palavras para descrever o quanto eu gosto do trabalho da Mina Phantonhive.

Living Caos com toda a certeza é a melhor fic NaLi que já tive o prazer de acompanhar e também por gratas surpresas como o Cana x Laxus e o pouquinho que teve de Midnight x Angel também foi muito bom de se ler... Até de Gruvia eu consegui gostar!!!

Só posso deixar aqui minhas congratulações sinceras para autora por ter nos brindado com essa fanfic épica!!!!

Dragon Freezing Slayer Force

Juliana Minerva

26/03/2014 às 19:15
Essa fanfic é simplesmente porrada na orelha de tão boa ( momento metaleira On)

Nossa como é bom ler cada capítulo da versão ''masculina'' de Living Caos, essa história nos mostra perfeitamente a vida de Gajaeel, Natsu , Gray e Laxus( o cara com mais bom gosto musical da casa) que vivem juntos e como amigos que são tentam resolver os problemas um do outro... E diga-se de passagem o grande problema deles são as garotas que vivem juntas na Living Caos, amar pode ser tão lindo e ao mesmo tempo tão complicado e é isso que a autora nos mostra a cada capítulo, mesmo com esses marmanjos nada perfeitos que tentam viver suas vidas enquanto esperam finalmente resolverem seus problemas afetivos.

A história tem uma comédia incrível , além do incrível charme de escrita que a Mina Phantonhive possuí , é incrível ver ela trabalhando com a personalidade masculina sem parecer exagerado ou seja isso só prova o quanto ela tem talento para escrever!!!

Fanfic que vale a pena ler e reler todos os capítulos sem medo de ser feliz, simplesmente incrível a história!!!!

E De Repente, Adultos!

Juliana Minerva

07/04/2014 às 17:57
Uma fanfic de Bleach e com vários casais maravilhosos realmente perfeita , sem dúvidas a melhor história com a Orihime e o Ichigo fazendo par que já li em universo alternativo, mas pra mim não é surpresa nenhuma porque a Mina Phantonhive é a verdadeira diva das fanfics dessa categoria, é tão legal ver como ela pega as personalidades e fatos das vidas dos personagens no mangá para criar e explicar o que os mesmos fariam em um mundo sem poderes mágicos e fantasia e ela faz tudo isso com uma escrita impecável e uma comédia muito gostosa de se ler !!!

Essa fanfic é espetacular , assim como a autora que merece todo o meu apoio e respeito... Meus mais sinceros parabéns, Mina Phantonhive!