Marci_Cullen > Recomendações

Secret Diaries

Marci_Cullen

26/05/2010 às 00:46
Uma historia emocionante e muito bem escrita. Pra quem gosta de um drama ela é perfeita. Pessoas emotivas vão chorar com certeza. Gostei muito e me emocionei do principio ao fim. Vale a pena ler!!!!!!!

Visões - Consequências de Uma Decisão

Marci_Cullen

30/07/2010 às 22:13
Estou adorando a historia uma versão diferente de Lua Nova muito legal e facil de ler, esta é sua primeira fic, mas já esta mostrando que veio pra ficar, sempre aguardo ansiosa pelo proximo capitulo e me surpreendo com a maneira facil como ela descreve os fatos sejam eles tensos ou comicos eu recomendo com certeza. Anyta esta é a primeira de muitas que ainda virão!!!!

Não Tem como Fugir...

Marci_Cullen

23/09/2010 às 23:40
Só posso dizer que estou adorando a historia!! Ela esta só no inicio mas mostrou que vai ser muito quente, mas mostrou tambem que o amor que existe entre Bella e Edward parecer ser daqueles que fazem a gente suspirar só de imaginar!!! A autora é muito boa escreve muito bem, e de maneira clara e facil de ler!!! Recomendo essa fic como enorme prazer por saber que estou recomendando uma historia de qualidade e uma autora excelente!!!!!!!!

Memórias de Um Anjo Imperfeito

Marci_Cullen

26/09/2010 às 02:30
Não tenho palavras para descrever essa fic só posso dizer que é maravilhosa!!! Uma das mais comoventes que já li!!!!Uma historia de amor enfrenta todos os obstaculos e que vai alem da vida!!!!!! Sobre a autora só posso dizer que escreve maravilhosamente bem, sabe como nos comover e emocionar, descreve como ninguem os sentimentos de cada personagem. Leiam pois não vão se arrepender!!!!!!!!!

Se Eu Fosse Você

Marci_Cullen

31/10/2010 às 19:51
A historia é muito interessante, divertida tem momentos em que voce morre de rir. A fic é envolvente e voce sempre quer mais quando termina o capitulo. A autora escreve muito bem e de maneira clara e facil. Estou amando ler esta historia e RECOMENDO com certeza!!!!!

O Poder da Resistência

Marci_Cullen

06/01/2011 às 17:12
Não tenho palavras pra descrever o quanto essa historia é linda!! Ela nos mostra uma epoca triste da historia mundial, mas que nos trouxe muitos ensinamentos sobre o preconceito racial!!! A Taty escreve divinamente bem!! Desde o primeiro capitulo espero sempre ansiosa pelo proximo, sempre na expectativa de mais um capitulo emocionante. Recomendo com muito prazer essa fic, pois ela é maravilhosa e vale a pena ser lida!!!!!!!!

Cosa Nostra

Marci_Cullen

20/06/2011 às 18:48
Falar dessa fic é facil, pois ela é empolgante, tem muita ação muito romance, suspense e comedia na medida certa. A gente começa a ler e não quer parar mais,fica sempre aquele gostinho de quero mais a cada capitulo lido, mas tudo isso por causa da autora que é maravilhosa e vem escrevendo uma fic melhor que a outra. Gosto demais da maneira da Su escrever sempre de forma clara e objetiva. Recomendo com prazer essa fic, pois é excelente e muito bem escrita. A SuCullen esta de parabens por mais este trabalho maravilhoso!!!