Ys Wanderer > Recomendações

Coração Deserto 2 - O Futuro O Espera

Ys Wanderer

30/01/2014 às 14:26
Quando lemos um livro nunca nos conformamos com o término da história. É por isso que procuramos quem fantasie conosco e nos presenteie com uma sequencia a altura. Pra quem busca saciar a falta que the host faz, pode encontrar a paz em coração deserto. Nesta fic encontramos nosso tao amados personagens e nos apaixonamos pelos novos. Pra quem, como eu, ficou orfã de CD, coração deserto 2 nos brinda com o retorno de uma história mágica e perfeita!! :-D

The Surviver 2

Ys Wanderer

07/02/2014 às 12:35
Gente eu so fã, não, sou obcecada por the host e é muito difícil encontrar histórias que consigam se mesclar com o enredo original, porém mantendo a qualidade. Acompanhei the surviver e me apaixonei, mas quando acabou querendo mais! The suviver 2 vem então para nos alegrar e assim podermos acompanhar essa fic tão doida e tao boa!

Almost Human

Ys Wanderer

09/02/2014 às 14:06
Nossa, essa história é mesmo demais. Se você já era apaixonada pelo Ian, agora seu amor vai aumentar ainda mais!!! A autora consegue se expressar maravilhosamente através de um ''eu lírico'' masculino de forma precisa e concreta. Sou obcecada por The host, então adorei essa fic!

Destinados à Payre

Ys Wanderer

24/03/2014 às 22:26
Bem, eu estava esperando entender um pouco mais para recomendar essa fic porque ela complexa, mas também é simplesmente perfeita e maravilhosa. Os personagens são incriveis e despertarão em vocês os mais diversos sentimentos, e com uma escrita perfeita Alex e Angel se construirão em sua mente palavra por palavra no desenrolar da trama. Com a união desses dois mundos tão distintos, tanto Payre e terra, tanto homem e mulher. Destino é simplismente fodástica!

Exchange Love

Ys Wanderer

14/07/2014 às 23:42
Hoje em dia escrever uma boa história é algo raro. Infelizmente, vemos uma enxorrada de clichês e repetições que não agradam em nada. Então, você magicamente consegue encontrar um boa história que te cativa e mostra que mudanças podem ser relativamente boas e que a amizade é mto importante para ajudar as pessoas a se tornarem melhores. E foi isso que eu encontrei nessa história, que mostra pessoas como elas são e te cativam a cada palavra!

Anjo Negro

Ys Wanderer

30/07/2014 às 12:34
Para quem está procurando algo interessante, diferente e encantador para ler eu recomendo anjo negro. A protagonista foge dos estereótipos meninasonsachatainocente e se mostra forge e decidida. Azrael é um anjo da morte que apesar de sombrio não deixa de ser doce e misterioso, e conquista nossos corações e nossas mentes. Geralmente quando vemos histórias sobre anjos, elas sempre focam em sua queda por causa do amor, mas nesse caso temos uma perspectiva diferente, que nos leva a querer ler mais e mais.

A Hospedeira - Coração Deserto

Ys Wanderer

26/10/2014 às 16:58
A Rain já está pra me expulsar daqui de tanto que eu leio essa fic kkk. E antes que ela faça isso eu resolvi recomendar porque percebi que ainda não tinha feito isso!!! Enfim, primeiro quero falar da qualidade da história. Parece que eu estou lendo uma continuação do livro e os novos personagens não são aleatórios e se encaixam perfeitamente ao enredo. Você vai sorrir, chorar e se emocionar com as belas palavras da nossa querida Maira. Ela sabe que se hoje eu escrevo é culpa dela kk, que tão lindamente me inspirou. Logan e Estrela são tão bem escritos e colocados que você vai sentir por eles exatamente o que deve sentir de acordo com o momento. O título pode ser Coração deserto, mas o seu coração vai se inundar de amor!!!

Another Life

Ys Wanderer

12/12/2014 às 17:01
Eu sempre demoro bastante para fazer uma recomendação porque preciso saber mais sobre o desenrolar da história. E seguindo esse caminho a autora evoluiu com maestria ao longo de cada capítulo. Essa é uma história simplesmente perfeita e cativante, capaz de lhe arrancar lágrimas e trazer a você uma imensa vontade de viver. É uma luta constante pela vida e pela felicidade e o principal de tudo: a inserção de uma nova personagem em um contexto já ambientando, mas sem exageros e sem retirar o foco da premissa original. EÉmais uma sobrevivente em meio a destruição do mundo e cada palavra se encaixa perfeitamente a cena e ao que a autora quer repassar. Eu amo The host e são pouquíssimas as fics que mergulham tão bem nesse universo. Anothe Life é perfeita e uma leitura maravilhosa. Altamente recomendo!

Fichário

Ys Wanderer

19/12/2014 às 17:49
Sabe aquela história magnífica, que te prende do começo ao fim e te faz amar cada ato e cada palavra? Então, essa história se chama fichário. Você não faz ideia do quanto ela é louca e envolvente e ao lê-la você se exatamente como a personagem. O ódio e a vingança vão invadir as suas veias e todos desejarão nunca ter cruzado o caminho de Khaterine. E o que falar da autora? Ela é magnífica e e criou um cenário negro e envolvente na medida certa, com um conflito real e passagens fortes. O final então é o mais surpreendente e incrível, estou de queixo caido até agora! Quem quiser sentir fortes emoções, leia fichário e garanto que não se arrependerá!!! Altamente recomendada!!!

Chamem os Bombeiros

Ys Wanderer

03/03/2015 às 15:20
Nossa, nem sei como começar essa recomendação, pois essa é umas das melhores histórias que eu já li aqui nesse site! Sabe quando você encontra tudo na medida certa? A autora é maravilhosa, uma fofa e sempre recheia os momentos com boas tiradas e referências maravilhosas, que vão lhe arrancar muitas gargalhadas. E o que dizer sobre os POV's mais inusitados e divertidos que eu já li na vida? É sério, tem que ter competência para dar voz ao Ernesto e ao Mozart com tanta naturalidade e estilo. Chamem os bombeiros é leve e tem uma linguagem bem moderna e fácil de entender, com salpicos de um romance que você irá adora. Altamente recomendada!

We Both Changed

Ys Wanderer

07/04/2015 às 17:23
Eu sou uma chata para fazer recomendações, pois acho que cada palavra descrita aqui deve ser feita com muita verdade. E essa verdade eu sinto totalmente ao ler We Both Changed. A autora segue com a história de forma tão natural e nos passa uma realidade tão profunda que chega a nos emocionar. É essa a essência de uma fic, nos mostrar o que houve antes ou depois de nossas histórias favoritas e a Nise consegue isso com toda maestria. Conhecemos o passado de Kyle, algo tão doloroso e perfeito que parece ter sido imaginado pela própria Stephenie, e o seu futuro ao lado de uma alma. A ideia que ela colocou aqui, de rebobinar a vida dos personagens e trazer Jodi de volta é simplesmente incrível e criativa, algo que provavelmente seria perfeito como continuação do livro The Host. We Both Changed é perfeita e vai te fazer pensar sobre o conceito de humanidade e amor, sobre a vida ao lado de outras pessoas e principalmente sobre a incrível adaptação do ser humanos à vida. MARAVILHOSA!

Juntos pelo acaso

Ys Wanderer

25/06/2015 às 15:56
Uma história merece ser recomendada quando te toca e te modifica. E ao ler Juntos pelo acaso eu fico sempre com um sorriso bobo no rosto e um calorzinho no coração. A autora é mesmo uma diva e escreve tão bem e com tanta maestria que é possível perceber os sentimentos dela em cada linha dessa maravilhosa história. E o que dizer dos personagens? São tão lindos e maduros e os clichês são tão bem elaborados que é como se fosse a primeira vez que eu tivesse lendo algo sobre o amor. Ah, o amor... aqui ele nasce aos poucos e vai te pegando de jeito, fazendo com que você não sinta vontade de parar de ler nunca! Enfim, Juntos pelo acaso é uma história magnífica e que mostra os verdadeiros sentimentos, sem máscaras e sem mentira. Sem dúvida uma das melhores histórias originais do mundo!

Eleanor & Park

Ys Wanderer

09/10/2015 às 17:09
Eu sou do tipo de pessoa que acha que fanfic deve ser escrita com o intuito de preencher aquele vazio no coração que fica quando algo que você leu e amou acaba. E Eleanor e Park tem um final tão surpreendente que eu fiquei pensando se não faltava um página, se não havia alguma coisa errada. Eu confesso que sofri muito, imaginando como Eleanor estaria, como Park sobreviveria e quais as três palavras enigmáticas que não ficamos sabendo, mas que foram capazes de fazê-lo sorrir novamente. Então, imagine a felicidade que fiquei ao ler essa fic! Juro que é algo digno de ter sido a própria Rainbow, é tudo tão lindo, perfeito e bem escrito que me deu vontade de imprimir essa one e grudar no final do livro, como uma digna continuação.
Parabéns, Nise, pois você é capaz de tocar mesmo o mais duro dos corações!!!

Amor é Loucura

Ys Wanderer

23/02/2019 às 11:27
Sempre que eu leio qualquer coisa que a Rain escreva eu ao mesmo tempo me surpreendo e não me surpreendo. Não me surpreende a escrita dela ser perfeita, pois todos sabemos de cor o quanto ela é incrível em tudo o que faz. Contudo eu sempre fico maravilhada com o toque único que cada história dela tem, cada palavras dita como se todo o texto fosse uma grande poesia.
"Amar é loucura", é real e é lindo. É o sentimento que queremos em nossas noites, que queremos em nossas mentes e que gostaríamos que todos pudessem ter ao menos uma vez na vida. Como uma narrativa que se encaixa perfeitamente no que imaginamos de cada personagem, podemos sentir o que eles sentem e imaginar o que mais poderá acontecer em uma noite por aí...
Amei!

Índigo - Uma História do Universo de A Hospedeira

Ys Wanderer

25/02/2024 às 18:48
E mais uma vez a Rain presenteia a gente com uma história linda. O universo de A Hospedeira é uma coisa que me cativou de um jeito que nada consegui até hoje, nenhum livro me marcou tanto quando esse. E eu encontro nas fics da Rain as continuações perfeitas pra matar a saudade desse mundinho. A história de Den e Mia e tão triste e linda e apaixonante. E a cenas quentes são a cereja do bolo. Amei cada segundo de leitura dessa fic e recomendo muito ♥