Sílvia Costa > Recomendações

Viajantes - O Príncipe de Âmbar [HIATUS]

Sílvia Costa

13/11/2015 às 16:29
Como não recomendar essa fic? A ideia é muito original, a autora escreve super bem, as cenas são descritas com muitos detalhes. Entre muitas outras coisas, é uma fic gostosa de ler, sem deixar os leitores perdidos. Os personagens são ótimos, todo o enredo deixa a gente esperando por mais um capítulo. Dean, um dos personagens principais, se desenvolve ao longo dos capítulos e Kath é misteriosa. Enfim, um mundo fantástico e cheio de aventura e surpresas.

A sereia e o pescador

Sílvia Costa

01/11/2017 às 14:20
Então, como não recomendar essa fic? Eu simplesmente amei, do início ao fim. A autora trás a história de uma sereia que vive a admirar um humano, que é pescador.
Seus capítulos são muito bem narrados e transmitem cada detalhe. Faz o leitor viajar por eles e quando começa não dá vontade de parar de ler.
Embarquem nessa fic!

Amores em Alhambra - HIATUS

Sílvia Costa

01/11/2017 às 14:32
Futuro leitor, não perca tempo e embarque em Amores em Alhambra!! Essa fic começa te fazendo imaginar o cenário e termina ganhando seu coração.
É ambientada na Idade Média, no sul da Espanha. O maravilhoso Alhambra, ponto de grande visitação na Europa, é o palco onde tudo começa.
A escrita é maravilhosa, a narrativa cheia de detalhes que te fazem se sentir dentro dela. A pesquisa feita para criar cada capítulo só mostra o quanto a fic é importante para a autora. E os personagens? São cativantes.
Gosta de uma boa trama e surpresas de te fazer pedir por mais? Então essa é a sua próxima fic.

Cher Maître

Sílvia Costa

01/11/2017 às 14:39
Então você começou a ler a sinopse e pensou que era só um clichê? Não se engane.
Mas se você está procurando por uma personagem principal de gênio forte, apaixonada pelo professor ( embora não admita) mas que também vive altos e baixos com a família e as amigas? Então encontrou.
Essa fic prende você a ponto de te fazer esperar o próximo capítulo ansiosamente.
O enredo é muito bom, os personagens são bem construídos e a autora é super atenciosa ( mas vou logo avisando, ela cria expectativas e surpreende).
Venha conhecer Rebeca e se aventure em Cher Maître!!

Frozen Fractals - Na mira da Vingança (Em Revisão)

Sílvia Costa

01/11/2017 às 19:30
Uma fic cheia de mistério e aventura, com um ótimo enredo e personagens cativantes e bem construídos. Frozen como você nunca viu antes.
Elsa está as voltas com o casamento da irmã e acontecimentos, no mínimo, preocupantes. Sem saber ao certo o que fará, Elsa encontra ajuda onde menos esperava e as surpresas não param.
Leitor, essa é a fic que você procurava!

Dark Blue

Sílvia Costa

01/11/2017 às 19:46
O que dizer dessa fic? As personagens principais Kate e Scar tem personalidades diferentes mas são cativantes e posso dizer que é a escolha perfeita para ser um dos pontos de destaque da fic.
Ambas estão em Londres para estudar mas se envolvem com uma galera que vai deixar os dias bem interessantes.
O texto flui muito bem. Uma narrativa dinâmica torna os capítulos agradáveis e a autora sabe como te fazer pedir o próximo.