Anna Carolina00 > Recomendações

Vestige

Anna Carolina00

16/08/2010 às 17:17
uma história encantadora de um anjo que após salvar uma pecadora, se torna humano.Para quem gosta de histórias com romance e mistério, Vestige é uma ótima opção,e além da história de ser de uma escritora já com varias fics conhecidas, somente ao ler a sinopse já da para perceber que é uma história com muita emoção.por fim a todos os fãs de sasu_saku, não podem perder está história. por isso tenho certeza em dizer que "essa fic eu recomendo!"

If It Was Diferent...

Anna Carolina00

02/10/2010 às 23:04
uma fantástica história...para aquele que são verdadeiramente fãs de Narnia e que acham que que sim, no livro faltou romance, uma ótima saída é ler If it was Diferent...que , além de mostrar a idéia do filme pelos olhos de outra pessoa, também conseguiu um par para Pedro Pevensies..o que particularmente, partiu meu coração...mas enfim uma história cheia de aventuras, suspense e claro MUITO romance e por isso eu recomendo a todos e todas leitoras do nyah!

Eu Odeio Amar Você!

Anna Carolina00

14/11/2010 às 22:20
uma história fantastica que mistra que mesmo uma grande amizade, pode acabar com uma confissão, e que a vingança pode ser muito gratificante...para aquelas que sempre que leem histórias em que sakura é uma coitada e despresada por sasuke... tenho certeza não se descepicionaram com a "nova" sakura, enfim uma história cheia de emoção, romance que nãos e descepcionaram...e é por isso que eu recomendo para todas e todos que apreciam uma boa leitura.

Depois do Crepúsculo - a Mediadora

Anna Carolina00

12/12/2010 às 22:05
para quem leu e amou a coleção "a mediadora" não pode deixar de ler depois do crepúsculo, que conseguiu dar uma apimentadinha que faltou pela Meg Cabot nos livros...muita emoção e romance resumem esta fic e está totalmente indicada para as fãs do jesse e susannah que gostão de umbom hentai.

2656 - Anjo Negro

Anna Carolina00

16/04/2011 às 00:32
Uma fantástica história, que junta a vida de uma jovem simples e comum, com a trama de um vampiro iniciante, que ainda meio que se vê entre os vivos.E assim começa a surgir algo diferente, inovador entre os dois. Com uma narrativa muito envolvente em que a cada momento não tiramos os olhos do texto para saber o que acontecerá e diferente de alguns textos comuns, não parece ser uma história muito fictícia, incoerente com o que conhecemos como "vampiros". por isso recomendo 2656-Anjo negro, uma narrativa tão viciante e assustadoramente encantadora que que vai ser capaz de parar de ler quando começar.

Devemos Ter Uma Vida de Amor - Minato e Kushina

Anna Carolina00

27/04/2011 às 00:15
uma história que prende a atenção em cada paragrafo. a autora, não mede esforços para escrever um história com drama, ação e claro, MUITO romance. as aventuras são contadas de uma forma tão cativante mesmo um capitulo grande, não cansa o leitor e, pelo contrario, o faz querer mais. O texto é escrito de forma exepcional, com dramas nos momentos certos, suspence que quase faz o leitor arrancar os cabelos, sem esquecer do lado comico, que nos faz dar muitos risos. enfim super resomendavel

A Terra das Sombras - Pov Jesse

Anna Carolina00

24/07/2011 às 23:20
Uma história detalhadamente bem escrita, A Terra Das Sombras - Pov Jesse é uma versão de outro ponto de vista da História de Megan Cabot.
Adrinit consegue descrever as cenas com perfeição, realmente ao ler ns sentimos como se estivesse dentro de uma trama de Meg.
Desde os pequenos trechos em espanhol ao "mundo dos fantasmas" é interessante como a autora descreve o texto com clareza e exatidão, diverte o leitor e o surpreende com os fatos.
Antes de tudo, Adrinit possui outros textos conhecidos, que já provam seu grande talento como escritora...
enfim,
ler A Terra Das Sombras - Pov Jesse nos faz se sentir parte da história, nos emociona e deixa um "gostinho de quero mais"...
essa eu indico.

A Hime de Suna

Anna Carolina00

21/08/2011 às 23:10
Fiquei encantada com a fic.
Quando lí a sinopse já gostei dela e aos poucos que fui lendo os capitulos me enterecei mais ainda. tem uma escrita clara, objetiva, e ao mesmo tempo gostosa e simples de se ler.
Com pitadas de comédia na medida certa,um desvaneio de romance, partes com dramas e mistérios um tanto confusos, pode-se dizer que é uma história completa.
Mesmo estando no inicio, A hime de Suna é algo que nos cativa para saber a continuação, esperando ansiosamente o próximo capitulo para descobrir o que ocorrerá, o que se desvendará e como ficará o shipper da fic.
Enfim, mesmo ainda no inicio, vale a pena se lida e acompanhada, e tendo Tina_granger como autora, fortes emoções já são esperadas a cada momento.
Totalmente recomendada.

Acidentalmente Apaixonados

Anna Carolina00

29/09/2011 às 22:21
Uma incrível história, deleite aos olhos do leitor.

Com uma escrita sem grandes detalhes, o que faz o leitor viajar na mente criando as cenas, a autora consegue transmitir muito bem a alma dos personagens e acaba colocando o leitor no meio da trama. Rimos, choramos, odiamos os vilões e até sentimos inveja de "algumas" personagens...

Com um grande romance, com ótimas doses de comédia, uma incrivel estratégia de vingança e até um pouco de suspense e drama, Acidentalmente Apaixonados consegue ser uma leitura divertida que ganha gargalhadas até mesmo em um dia entediante.

Totalmente indicado a fãs de HP ou simplesmente apreciadoras de um bom romance de fim de tarde.

Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas

Anna Carolina00

03/03/2012 às 23:08
Talvez o que mais motiva recomendar esta história, não apenas por ter uma narração impecável ou os acontecimentos e batalhas da trama serem incrivelmente surpreendentes, seja principalmente pelo desenvolvimento de cada detalhe, a forma esclarecida e humanizada até, de tratar cada personagem e suas respectivas ações.

QFVDC faz parte dos raríssimos textos que são entediantemente longos e detalhistas, mas que não são cansativos ou "chatos", pelo contrário, não importa quantas linhas se tenha lido e re-lido, o leitor acaba por querer mais e mais continuar desvendando a incrível desventura da protagonista.

Além de ser instigante e prender a tenção a cada linha, também se nota uma bela separação de ideia, sendo que o drama e a comédia não se confundem, mas se completam dependendo da situação.

Por fim, a história é incrível, a autora é melhor ainda e a cada momento em que se passa acompanhando esta história magnífica, tenha certeza que estão sendo muito bem utilizados pois não se arrependerá por isso.

Essa eu recomendo com certeza!

Aki No Ame (DESCONTINUADA)

Anna Carolina00

27/06/2012 às 20:36
O que falar sobre Aki no Ame?

Desde o primeiro capitulo a história é simples e ao mesmo tempo complexa. O que inicialmente aparentava ser algo mais relacionado à romances colegiais, logo se revela uma aventura inacreditável, com um desenvolvimento envolvente, e não apenas os personagens e as situações, mas todo o universo criado em volta da trama possui algo diferente de tudo que já se viu, com sena de ação, drama, suspense, até mesmo comédia e um pouco de romance.

A escrita é clara e objetiva, sem grande enrolação, ao mesmo tempo, possui um toque de mistério que cria um certo ambiente... Delicioso de se acompanhar. Saphira-sama consegue desenvolver a história muito bem, com pausas e capítulos mais descontraídos no momento certo, que deixam um certo gostinho de ansiedade em quem lê.

Resumindo, uma ficção incrível, uma aventura inacreditável e personagens, tanto hilariantes, como sombrios(o que não deixa de ser hilário), que surpreendem o leitor em cada linha, à cada palavra.

Leiam, tenho certeza que não vão se arrepender.

Chapeuzinho Vermelho

Anna Carolina00

29/06/2012 às 00:54
"Não importa o quão simples possa ser uma história, iniciada até mesmo pelo clássico entediante "Era uma vez", um grande autor, engrandece sua história."

O que se pode falar desta história? É um clássico, todos sabem o começo e fim, mas o que realmente se destaca nela é seu desenvolvimento... Surpreendente.

A forma em que a história é narrada, o misto de mistério e confissão, até mesmo uma certa pureza na personalidade de cada personagem. Há tantos pequenos detalhes que fizeram tamanha diferença na história, tornando-a mais agradável de se ler e até mais interessante, algo que não encontra facilmente, um maturidade absurda da autora quando narra as situações desenvolvidas.

Uma ideia simples, um desenvolvimento complexo e um final instigante, que não se encerra de fato, mas se faz filosofar...O que está além das palavras escritas? O que é o fim? Quem é o fim...?

Não há muito o que se falar para recomendar, basta deixar que a obra fale por si mesma.