Yori Suzuki > Recomendações

Esclarecendo os Sentimentos

Yori Suzuki

29/08/2010 às 21:48
Bom, primeira coisa: Eu amo esse anime de paixão, isso já rende muitos pontos. Segunda coisa: a autora é realmente uma ótima escritora, capas de te envolver com suas belíssimas descrições e português exemplar. E terceira: A história é incrível e os personagens muito fiéis aos originauis, o que deixa ainda mais perfeita a fic. Recomendo mesmo. leiam :*

Amor e Guerra

Yori Suzuki

19/09/2010 às 12:57
Bom, eu realmente adoro essa fic, não só pelo sua história que pe muito cativante, mas também pelo modo simples e ao mesmo tempo completo como é escrita, adoro realmente o modo como ela escreve o romance e consegue perfeitamente colocar muita emoção nas batalhas. Realmente recomendo :*

Evil Twin.

Yori Suzuki

27/09/2010 às 19:51
Bom, eu realmente não sei oque dizer. Essa sem dúvida é uma das melhores fics de comédia que já li. Muito bem escrita, com um toque shonen-ai perfeito, sem falar de piadas ótimas sobre coisas do dia a dia... Eu realmente recomendo de verdade, sem falar que a autora é uma das minhas preferidas, se não a preferida do Nyah :*

Is It The Climb?

Yori Suzuki

14/11/2010 às 17:33
É realmente muito boa, eu ri realmente muito, e ao mesmo tempo com um romançe super fofo. O modo como é escrita faz com que a leitura seja leve e gostosa, sem falar que os personagens são muito bem desenvolvidos. Como sempre a autora, uma das minha preferidas, me surpreende com suas criatividade e abilidades de escrita. Realmente recomendo a todos, principalmente fãs de yaoi no estilo clássico da coisa, com um casal de meninos, e não quase meninas. Eu leio e recomendo.

24 Horas

Yori Suzuki

29/08/2011 às 18:06
A fic além de super bem escrita, tem uma história incrível, o casal é muito bem descrito, tem um desenvolvimento incrível.
Acho que realmente vale a pena ler.
O casal também favorece, pra todo mundo que gosta de desse casal vai amar a fic.
Sem falar que a autora escreve bem, sem quase nenhum erro de ortografia.
Eu realmente gostei e recomendo.

Estágio

Yori Suzuki

17/10/2011 às 14:17
Bom, primeiro, não tem nem como eu descrever nessa fic.

A história é simplesmente perfeita, a ortografia da autora é simplesmente impecável.

Eu fico impressionada com o fato de ter uma descrição tão perfeita. Os personagens te conquistam até mesmo você começando os odiando.

O shipper, é claro, favorece, mas mesmo assim é muito bem feito.

A criatividade da autora é impressionante.

Realmente recomendo.

Depois Da Aula

Yori Suzuki

09/02/2012 às 19:06
Das fic yaoi que li, e foram muitas, essa com certeza entra na lista das melhores.

Mini-san é uma ótima autora com um português impecável e uma forma única de escrever. Suas narrações tem um aspecto único e que não te deixa parar de ler. E nessa fic principalmente ela consegue de forma magistral transpassar o sentimento dos personagens.

A forma como a relação dos dois vai evoluindo e como o fato carnal da coisa é sempre muito importante tornam tudo emocionante, a história fica mais divertida a cada parágrafo.

E mesmo sendo uma fic de teor extremamente erótico, consegue ser igualmente fofa.

Eu realmente recomendo.