kimberleia > Recomendações

As férias do Olimpo

kimberleia

04/03/2014 às 18:14
LEIA ESSA HISTORIA!!!
Ela é simplesmente incrível , divertida, engraçada, super-diva e tudo mais.


A historia é MEGA-HIPER-SUPER-ULTRA-PERFEITA e a autora é uma DIVA-DIVASTICAMENTE-DIVASTICA!!!


Essa fanfic é muitíssimo legal .Você vai chorar de rir em alguns momentos hilários e em outros você vai ficar emocionado com os romances!!!

Em um resumo mal feito dessa recomendação : esta historia é d+++++++++++++++!!!

Uma Nova Amizade

kimberleia

22/03/2014 às 22:46
Ai meus deuses!!! Leia essa história , ela é simplesmente d+++, diva, divina...
Eu amo essa fic, a autora é divasticamente divastica e 100% perfeita!!!
Eu nao sou boa em recomendar histórias, nunca sei que palavras usar, mas essa fic eu consigo resumir em uma so palavra : ULTRA-SUPER-MEGA-PERFEITA!!!
Entao é isso, se você for ler, vai ficar impressionado com a historia, e se você nao ler , ira perder a oportunidade de ver uma otima historia!!!

Percy Jackson E O Arco Dourado

kimberleia

29/06/2014 às 22:19
Essa historia é maravilhosamente perfeita! Leia ela que você não vai se arrepender :)
A fic é muito fofa e é cheia de romance, mas também tem ação e aventura nela. Pra falar a verdade eu não sei em o que dizer da fic. Quando eu achei essa historia eu estava no tedio, mas assim que comecei a lê-la minha vida passou a ser mais emocionante ( e não, eu não estou exagerando, essa fic é muito boa mesma) Agora, se mesmo depois disso tudo você não for ler a historia, o único que sairá perdendo será você, que perderá a oportunidade de ler uma historia incrivelmente maravilhosa ♥, Bjsss

Cartas Para Thalia

kimberleia

10/07/2014 às 15:17
Não sou boa em fazer recomendações, mas vou tentar me esforçar pra fazer uma boa para essa fic diva e maravilhosa!
Pra falar a verdade não gosto de one-shots, mas abri uma exceção pra essa historia. Não existem palavras pra descrever essa fic e o que eu senti quando li ela. Se eu chorei? Sim, me emocionei tanto lendo, que, dos meus olhos saiu agua pra acabar com a seca da África e ainda sobrar um pouco :´(
Quando eu soube que essa era a primeira fic da autora quase não acreditei.
A historia é perfeita, maravilhosa, e varias coisas mais(estou com preguiça de digitar, me desculpem) !
Então, é isso! Leiam essa fic que vocês não vão se arrepender, ela é mu(uuuuuuuuuuuuuu)ito emocionante ( falando de um jeito bom ,é claro). Bjsss ♥

Bésame Sin Miedo

kimberleia

27/08/2015 às 13:21
Leyna. Leyna. Leyna. Leyna. O que falar dessa fic? Leyna. Simplesmente leyna. Até por que, além de ser o tema dessa historia, leyna é um elogio (deveria ser considerado um, pelo menos ). É uma história razoavelmente pequena, mas alguém liga para isso? Quando a fic é boa pode ter um só capítulo com 200 palavras que você recomenda, favorita e tenta hackear o nyah para comentar mais de uma vez no mesmo capitulo (não que EU tenha feito isso, sabem, só ouvi dizer que "algumas pessoas" fazem isso). Se não gosta de leyna, LEIA, por que EU não shippava leyna... Até ler essa fic, eu confesso. E se você gosta de leyna, bem, não sei se ficou claro, mas essa é uma fanfic LEYNA, então... Está pensando na morte da bezerra ~momento professora aqui~? Vai ler essa fanfic estrupício! É isso... Fico por aqui com mais uma tentativa de fazer uma recomendação e.... Só isso mesmo. Leyna.

Partiu São Paulo

kimberleia

10/01/2016 às 13:01
Por onde começar? A maioria começaria pelo começo, mas se tem uma coisa que nessa vida não sou é obrigada, então vou começar pelo meio. Bem, em minha trajetória em Partiu Rio de Janeiro e Partiu São Paulo, posso dizer que um dos momentos mais difíceis foi aceitar o fim de uma e o começo de outra, eu era muito apegada à PRJ, e ainda sou, por isso fiquei com medo de que PSP desonrasse a fanfic que eu gostava tanto. No começo de PSP eu deixei a meta aberta, em parte por que eu não sabia qual era a meta, e por outro lado por que para alcançar meu respeito e amor eterno é preciso me surpreender, assim que a fic atingisse a meta eu saberia que essa era das boas. E assim como vocês podem ver, já que eu estou recomendando essa fic, ela atingiu a meta que eu nem sabia que tinha. Na verdade, eu queria ter recomendado a história muuuuito antes,mas eu pensei: "Hum, a Thay (para quem não sabe ela é a escritora da fic) adora fazer surpresas maravilindas, vou fazer uma para ela também". Não que essa mera recomendação esteja aos pés do que essa garota já fez por mim escrevendo essa, aliás, essas fanfics, mas foi a forma mais eficaz que eu encontrei. Estou fazendo essa recomendação sabendo que o último capitulo vai ser postado hoje (se não houver nenhum imprevisto), só não faço depois do postamento porque estarei ocupada demais morta, caída no chão, mofando, sendo trouxa por aí, fazendo tudo isso enquanto tento aceitar que essa maravilha acabou. Apesar de tudo isso, meus mais sinceros parabéns à Thay por ser uma escritora incrível e uma dica para quem está lendo isso: corre ler Partiu São Paulo e aproveita e lê Partiu Rio de Janeiro de brinde, eu garanto que não vai se arrepender!

Este ano o natal vai estar cheio

kimberleia

23/12/2017 às 04:54
Há muito tempo eu não recomendo uma história. Em parte porque há muito tempo que eu não leio uma história incrível coml está.
Não há muito tempo e nem paciência para muitas apresentações.
Caro leitor que vê essa recomendação, a fim de evitar tédio listatei dez motivos que comprovam que você definitivamente deve ler essa história.

1. A fluência com que a história é escrita é evidente: não é uma história clichê com um romance forçado.

2. Piadas cheias de referências durante os acontecimentos.

3. Nossos queridos personagens de Star Wars sendo gente como a gente, só que melhores.

4. Envolve o leitor de forma que nos deixa com uma vontade tremenda de estar participando dos acontecimentos.

5. Momentos natalinos super condizentes com a época do ano e que mostram que até os Skywalkers podem fazer a piada do "Pavê ou Pacumê?".

6. Momentos pai e filho com Han e Ben Solo.

7. Kylo como o adolescente revoltado e primo gótico do natal.

8. Momentos fofos, se o que você busca é romance.

9. Porém momentos hilários se o que você busca é uma boa tirada feita por Ham Solo.

10. Se você chegou ao número 10 e leu essa recomendação toda significa que você está desocupado e com tempo de sobra para ler essa precisa fanfic. Corre lá!

Boa leitura!

Chasing Stars

kimberleia

23/12/2017 às 05:29
Recomendo essa história por motivos que não posso contar, ao contrário seria SPOILER!
Mas garanto que há tudo que um genuíno fã de Star Wars queira.
E também um romântico apaixonado por Kylo e Rey como um casal.
O autor sabe explorar os personagens de SW muito bem e nada parece forçado ou desnecessário.
Enquanto eu lia, me senti no universo de SW, nos filmes, senti que o texto envolve-nos de forma inesperada.
É uma história muito boa!
Boa leitura!