Evelin > Recomendações

Cinquenta Tons de Intervenção.

Evelin

10/03/2014 às 13:18
Finalmente posso recomenda-la, estava mais que ansiosa para isso, a fic só tem 3 capítulos e Ana e Christian nem se falaram ainda, e eu já estou recomendando! Você deve achar que sou louca! Mas todas as fics da autora em geram é incrível e essa não fica de fora, ela me conquistou totalmente com poucos capítulos, e estou mais que feliz em ser a primeira a recomendar!

You came to change

Evelin

26/03/2014 às 22:23
Essa é uma fanfic realmente envolvente, pois eu sempre imaginei esse triangulo amoroso entre Anastásia, Christian, e Elliot, e a autora trás isso para nós de uma forma quente,sedutora, e envolvente, ela te prende 100% é quase impossível não ficar curiosa com o que vai acontecer em cada cap, ela é perfeita e é uma das melhores fics que já li. Com certeza recomendo :) ♥

50 Tons De Cinza: Escola Da Sedução

Evelin

31/03/2014 às 18:56
Bom essa é a terceira fic do cinquenta tons que recomendo, essa fic é uma mistura de tudo, ela é incrivelmente perfeita e a autora escreve maravilhosamente bem, uma das melhores fics do gênero cinquenta tons,sempre imaginei como seria o Christian de professor, e a autora nos mostra isso na melhor forma possível.
Estou mais que contente em ser a primeira a recomendar. ♥

Você Sempre Será Minha

Evelin

11/05/2014 às 11:40
Amo essa fic, ela é muito diferente das outras o que faz ela ser incrivelmente Perfeita! Todas as outras Fic's a Ana engravida na metade da história - e eu odeio quando isso acontece - ,mas nessa fic não, nessa ela já tem o pequeno Ted...Adoro a relação dos dois, Christian Grey papai é tão meigo e fofo, uma das melhores fic's do gênero Cinquenta Tons, estou muito feliz em recomenda-lá, to amando ♥

O Lado Bom Da Vida

Evelin

27/07/2014 às 22:11
Eu simplesmente amo essa fic, ela é sensacional, a mais perfeita, a melhor que já li, um Christian depressivo, em uma cadeira de rodas, uma Ana meiga, doce e sensível, que irá mostrar ao nosso Grey "O lado bom da vida" isso é simplesmente perfeito, e a autora escreve muito bem, mas muito bem mesmo, se fosse um livro eu não pensaria duas vezes antes de comprar. Uma fanfiction que quem ler não irá se arrepender.
Super recomendo.

Between The Lines

Evelin

11/08/2014 às 14:10
Está História é tudo maravilhoso,Anastásia uma escritora que está em busca de nova ideias para seu próximo livro, e Christian, um dominador disposto a ajudar, nisso começa uma batalha de luxúria, prazer, etc.
A autora escreve super bem, além de transformar essa história incrível em viciante, cada capítulo você quer mais, e anseia por mais!
To mais que feliz em ser a primeira a recomendar!
Amei!

Lições da Vida

Evelin

14/10/2014 às 14:31
Bom as fic's da dcm sempre me surpreendem, elas são as melhores, a autora tem uma criatividade incrível, além de escrever super bem elabora histórias viciantes! Não seria diferente com essa história, Lições da Vida é realmente uma fic na qual eu estou completamente apaixonada, essa é a melhor fic que já li, o jeito do Edward misturado com a vingança da Bella é simplesmente sensacional, eu amo demais essa fic, e super recomendo.

Carpe Diem

Evelin

31/10/2014 às 13:41
Super Recomendo essa história incrível, fascinante e deliciosa de ler, um Christian fofo e apaixonado e uma Ana fria e durona, que nosso Grey fará de tudo para quebrar os muros que ela própria construiu em seu coração.Essa uma fanfic que realmente te prende do começo até o fim, e você ainda implora por mais, a autora é super atualizada posta os capítulos sem muita demora e sempre faz aquele suspense no final dando um ar de "quero mais". Essa fanfic é maravilho, incrível, perfeita, apaixonante e fascinante, amo demais essa fanfic e tenho certeza que outra pessoa que ler também irá amar, é um fanfic que tem tudo junto e misturado: Tem drama, comédia, romance,capítulos quentes e muito amor entre os personagens, a autora está de parabéns! ♥

Sete Passos...

Evelin

04/12/2014 às 20:52
Eu sei que talvez não faça nenhum sentido eu recomendar uma história finalizada, mas essa One Shot é tão perfeita e se tornou a minha preferida, releio ela á dias, a forma de amor entre Bella e Edward é simplesmente perfeita, e a autora conta um história perfeita e incrível de forma resumida, sem ser chato, ou alto do gênero, a melhor One shot que já li sem sombra de dúvidas, confesso que fiquei revoltada em saber que não tinha nenhuma recomendação, mas fiquei super feliz em ser a primeira. Super recomendo.

Novas Sensações !

Evelin

22/01/2015 às 13:25
Essa história me encantou desde do primeiro capítulo, ela é uma história muito envolvente, cheia de mistério, amor e drama, nessa fic eu fiquei com raiva do Christian e pena da Ana, mas ao mesmo tempo com a expectativa a flor da pele, em relação o que iria acontecer no futuro deles. Eu super recomendo essa fic!

Você É Minha Musa - One Shot

Evelin

23/01/2015 às 16:02
Super recomendo, eu estava mesmo procurando uma história do gênero Cinquenta Tons, e então me deparei com essa perfeição, nem mesmo li a sinopse, pois o titulo de cara me cativou e encantou, e quando li eu simplesmente me apaixonei apaixonadamente, conta á história de Christian um artista que adora pintar as suas conquistas de preferencia nuas, e quando ele conhece Anastásia ele vê nela a sua próxima "pintura", mas acaba sentindo algo muito forte que acaba virando amor, a autora escreve muito bem e eu adoro as suas histórias, acompanho sempre, e recomendo á todos(as) que querem ter uma leitura rápida, sem prolongamentos, mas ao mesmo tempo viciante e apaixonante.

Ironic.

Evelin

01/03/2015 às 18:40
Estou aqui para recomendar uma história que desde inicio mexeu comigo de uma forma inexplicável, que é essa fanfic,que tem drama, romance, humor, cenas quentes, cenas fofas , tudo junto e misturado em um delicioso e viciante conjunto, transformando e formando uma história PERFEITA! Que eu super recomendo! Nela você vai sentir ódio da ingenuidade de Bella e irá sentir ódio do cafajeste do Edward, cafajeste esse que ao longo da fanfic, vai descobrir o significado da palavra amor, com a nossa Bella, essa fanfic é maravilhosa, incrível, emocionante, cativante, apaixonante, impossível não ama-lá, nela você chora, ri, sente raiva, sente saudade, emoção e mais outras sensações. E como eu já havia dito super recomendo!
P.S: Vou sentir muitas saudades do Jesse! rsrs'

Um Príncipe em Cinquenta Tons

Evelin

19/05/2015 às 13:15
O que posso dizer dessa fanfic? Perfeita! Incrível, maravilhosa, tudo de bom e perfeito, não há quase nem palavras de tamanha perfeitação.
Déa e Lilly escrevem com uma perfeição que mexe com o leitor, além de serem bem atualizadas elas seguem bravamente a língua ortográfica daquela época, e transformaram o Grey em um príncipe que eu sempre imaginei que ele seria, não perfeito, pelo contrario ele comete muitos erros, mas como sempre protetor e possessivo. Super recomendo ♥

50 Tons de Vida

Evelin

08/06/2015 às 16:06
50 Tons de Vida me conquistou totalmente e completamente, bom, ela ainda está no começo, mas consegue transmitir uma vontade de querer mais e mais, um vicio delicioso, faz você não querer parar nunca mais de ler, essa Anastásia que aparenta ser frágil, mas no fundo é uma desafiadora e guerreira mulher, e esse Christian rude, arrogante e frio, mas que parece se desarmar completamente ao lado dela...Eu estou totalmente apaixonada, uma coisa que nunca tinha acontecido antes era ler uma fanfic e ficar com ela o dia todo na cabeça, não consegui parar de pensar nessa fanfic no colégio, no trabalho e nem em casa, a autora conquistou meu coração como leitora, e pode me considerar fã numero Um.

Casamento Arranjado

Evelin

30/09/2015 às 15:39
Já faz dois anos que essa história foi finalizada, mas eu não posso deixar de recomendá-la, pois ela é extremamente magnifica, eu sempre a releio, acho até mesmo que decorei todos os capítulos, uma fanfic que surpreende do começo ao fim, com uma escrita impecável e uma história pra lá de criativa, um Edward apaixonado que exala perfeição. Eu amo essa fanfic e é totalmente impossível não viciar nela, é uma das melhores que eu já li, e eu sempre estou aqui a relendo, de tão boa e perfeita que é. Leh Cullen está de parabéns. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥