Enid Black > Recomendações

Contos de Um Delator

Enid Black

23/05/2010 às 22:57
Essa é uma das melhores histórias que eu já li. Para quem gosta de assassinatos e casos bizarros com certeza vai amar! Sem falar nos personagens cativantes, um com cada caracteristica muito original ;P Não dá para parar de ler até chegar a última palavra ^^

As Far Love Can Get

Enid Black

16/07/2010 às 01:54
Essa é com certeza a melhor fic Damon&Elena do Nyah! A trama dela é incrível, que prende a atenção do leitor até chegar no final da história com suas surpresas. Escrita de um jeito leve e cativante, deixa muito mais fácil a leitura. Com certeza uma das melhores fanfics do Nyah!, e, obvioamente, uma das que eu mais gosto.

My Wildest Desire

Enid Black

27/08/2010 às 20:53
Well, eu amo demais essa história... E ela é perfeita, por mim eu falaria apenas isso nessa recomendação porque eu nem tenho mais palavras para descrever a história, mas vou tentar. O enredo de My Wildest Desire é lindo, envolvente, e muito bem escrito também, descrevendo nas horas certas sem deixar a fic muito pesada... A trama é linda e tem de quase tudo: romance, drama, e um pouquinho de ação. É incrivel a sensação de estar dentro das cenas que as escritoras nos passam, eu adoro isso... Well, acho que falei de tudo um pouco dessa maravilhosa fic Damon&Elena. Por favor, fãs de Vampire Diaries não deixem de ler essa fic, tenho certeza que vocês vão se apaixonar, assim como eu.

Tracy Holloway - Sombras da Vingança

Enid Black

07/07/2011 às 23:52
A razão pela qual eu adoro ler essa história é pela narração envolvente, que passa pelos personagens principais do enredo, além do modo de escrita que deixa vários enigmas e mistérios no ar, fazendo com que você não veja a hora de ler o próximo capítulo á procura das respostas. A história engloba temas para todos os gostos: suspense, terror, romance (que´é um dos mais lindos que já li), e muitos outros. Vale muito a pena começar a lê-lo, tenho certeza de que quem o fizer não irá se arrepender.

Assassins Creed: Legion

Enid Black

02/07/2012 às 17:50
Para todos os fãs do game Assassin's Creed (e principalmente para os fãs dos livros desenvolvidos baseados no game), eu recomendo essa fic, que trás o mundo de Ezio Auditore para nosso tempo.

A fic foi criada por uma Ó-T-I-M-A escritora e minha amiga louca Light Angel, que consegue desenvolver os personagens e cenários a ponto de você realmente viajar para o momento descrito e sentir o que os personagens estão sentindo. A história também tem uma trama maravilhosa e bem construída que conseguiu encaixar muito bem o passado dos Assassinos em Florença com nossa vida em 2012, em nada mais nada menos do que Las Vegas.

Enfim, para todos que quiserem uma históra maravilhosa, cheia de surpresas e ação, sobre Assassin's Creed, deve ler essa fic.

Stand In The Rain

Enid Black

09/01/2013 às 02:36
Sabe aquela história que te prende magicamente de um modo que você fica pingando de sono mas ainda não quer para de ler? Então, essa é Stand In The Rain. Vocês já sabem que eu gosto da autora, porque as suas duas maiores obras (e eu digo obras porque são tão bem feitas a ponto de se igualarem a muitas obras perfeitas por aí) eu recomendei e acompanho demais, então não é novidade eu dizer que ela é ótima em criar uma história com um enredo surpreendentemente sólido e detalhado, com uma escrita impecável e viciante, e com um toque de humor até nos momentos que ninguém mais conseguiria colocar.

Mas enfim, falaremos da história, certo? Eu confesso que não sou muito fã desse gênero de fic, sabe, drama e essas coisas não é muito comigo, mas essa história supera todas as minhas expectativas com qualquer drama que eu já vi na vida! Sem falar que ela me fez perceber coisas que eu nunca pensaria com a mente extremamente racional que eu tinha antes. E a maneira como ela é escrita te coloca tão a par dos personagens que você sente como se você realmente os conhecesse, como se eles fossem reais e seus sentimentos também, e acho que essa característica foi o que mais me marcou para criar essa recomendação.

Sabe aquele sorriso que aparece sem querer quando um personagem que você gosta muito volta na história? Esse é um dos maiores sentimentos que eu tive nessa fic, e isso me fez gostar ainda mais do personagem (sem falar que ele é um fofo, mas isso não vem ao caso). Enfim, acho que a palavra que define essa fic é: humana. Porque eu nunca achei uma fic tão real em sua emoção quanto essa, sei lá, é inexplicável.

Acho que já me prolonguei demais, mas o que eu quero dizer é que LEIAM essa história, onegai! Aqui está falando uma pessoa que não gosta do gênero, mas que simplesmente se apaixonou pela história.