Jacih > Recomendações

Os Opostos também se Atraem Vol. I

Jacih

08/09/2010 às 15:21
Bom, a história é emocionante! Começa como uma história normal, mas não se enganem! Ela envolve mistério, romance, intrigas, amizade e um amor enorme de uma maneira incrivel! Te deixa com um gostinho de quero mais a cada capítulo e você só para de ler quando vê o final e ainda sim torce por continuação! A história é maravilhosa!

Os Opostos também se Atraem Vol. Iii

Jacih

21/09/2010 às 02:29
Bom, a história é a continuação de duas fics que eu amo de paixão! Uma história que te envolve desde o primeiro capítulo! Capítulos cheios de dramas e que conseguem atiçar a sua curiosidade. Você sempre espera por mais e não consegue parar de ler até que chegue em um final surpreendente. A melhor fic que já li até hoje!

Os Opostos também se Atraem Vol. Ii

Jacih

21/09/2010 às 02:31
Sinceramente, eu esperei por essa continuação da mesma maneira que esperei ansiosa por cada capítulo do primeiro volume! Uma história fantástica, envolvente e que te leva a loucura de tanta curiosidade! Cada capítulo mais surpreendente que outro, cada um escrito de uma forma arrasadora! Vale muito a pena ler ela!

Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor

Jacih

26/09/2010 às 20:03
O que eu vou dizer? Que essa história é perfeita? Vocês provavelmente irão achar que estou mentindo! Mas não estou não! É linda, emocionante e perfeita! Cada capítulo é melhor que o outro e você sempre pede por mais um!Vale a pena conferir!

Doce de Morango

Jacih

07/09/2011 às 23:46
Doce de Morango é um doce de história! Daqueles que começam com o sabor perfeito, nos fazem viver toda a felicidade de uma vida sem problemas, passam para o sabor meio azedinho, que apesar de bom já nos trazem alguns contratempos. Quase no final, chega ao sabor amargo, nos fazendo lembrar que os problemas estão sempre ali, e por fim, ao mais gostoso do doce, o quero mais! Onde os problemas persistem, mas sempre há um modo de resolver! Enfim, é uma das melhores histórias que já li!

Hermione para Draco

Jacih

14/01/2012 às 21:38
Hermione Para Draco é uma história envolvente ao extremo. Você se envolve com cada personagem, com cada drama e torce por cada um deles! E principalmente, você torce pela armação desses pequenos, nem tão pequenos, em relação aos pais. Nunca me imaginei gostando de Dramione, mas a partir do momento em que li o primeiro capítulo e vi o modo como é escrita, para lá de bem por sinal, e percebi o enredo fantástico, eu passei a adorar esse shipper nessa história e torço pelo casal a cada minuto. Sempre há um gostinho de quero mais. Aproveitem! *-*

A Garota Do Diário

Jacih

22/03/2012 às 22:57
A Garota do Diário é uma história cativante de um modo meigo e carinhoso. A paixão e o amor entre os personagens nasceu de uma forma linda e com calma, a dúvida e o medo sempre estiveram presentes, mas a cada passo eles tinham mais certeza do que sentiam. Um romance da vida real no mundo da magia. História perfeita.

Simul Contre Tempore

Jacih

13/05/2012 às 01:22
Simul Contre Tempore...nomes diferentes me animam, dizem que a autora tem criatividade o suficiente para escrever uma boa história, foi por isso que comecei a ler essa, apesar de não gostar de histórias que retratam o casam Draco e Hermione. No entanto, encontrei uma história cativante que me faz torcer pelo casal principal e pelos outros também. Essa história te envolve e te enche de dúvidas e curiosidade pelas emoções e mistérios, é como magia, você sabe que não existe, mas você sempre quer saber mais sobre ela.

Vermelho Como O Sangue

Jacih

12/08/2012 às 23:12
Vermelho como Sangue é a história recontada da Branca de Neve, mas, surpreendam-se porque não há nenhuma história igual a essa. O conto de fadas tão conhecido, tem seu aspecto peculiar e cheio de lembranças de nossa infância, porém o amor está presente não só no famoso beijo e no primeiro e único encontro do príncipe e de Branca de Neve, mas sim na busca desesperada de um príncipe pelo seu verdadeiro amor e no romance de seus melhores amigos, incluindo as melhores amigas da querida Branca de Neve, nossa Hermione.

Essa história é perfeitamente perfeita, sendo um romance mais real do que um conto e cheio de magia como os livros.

Para Sempre

Jacih

22/01/2014 às 20:59
Essa história realmente merece uma recomendação. Ela é muito bem escrita, tem um enredo bom e envolvente, todos os leitores sentem as emoções que a escritora demonstra nos personagens. Nós torcemos pelo casal, nos envolvemos com eles, temos as mesmas dúvidas e queremos o mesmo que eles. É uma trama que remete muito a vida real e que nos deixa pensando em muitas situações que já ocorreram conosco. Ela é gostosa de ler e eu não consegui parar até chegar ao final! Acho que nem precisa uma recomendação destas para se interessar a ler. Vamos lá, essa história é incrível!