Sevastra > Recomendações

Descongelando um coração

Sevastra

30/01/2015 às 23:49
'Descongelando um Coração' para mim é uma história fascinante e com atributos muito interessantes que citam amor e compaixão, assim como o perdão, um romance à flor da pele que enaltece a vontade de ler do leitor. Com um enredo cativante e simples eu somente posso dizer poucas coisas: vale a pena ler, vale a pena saber como se desenrola tal romance tão improvável como água convertida a fogo e vale a pena conferir um outro lado da moeda de Frozen. E podemos saber como o ódio de um homem pode ser domado por uma mulher, melhor, uma rainha!

How To Save Two Lives

Sevastra

26/04/2015 às 00:43
Considero a fanfic How To Save Two Lives umas das histórias mais interessantes na categoria de animação no Nyah e que contém um enredo espetacular que leva a imaginação do leitor para além das fronteiras do mundo de Frozen, sem contar com o casal da vez ElsaxHans. Eu tambem recomendo ler esta fanfic por saber que ela fascina e cativa, o que faz prender atenção e pensar, querer saber o que vai acontecer a seguir, deixando o leitor querendo mais e ansiando por uma reviravolta ou não. Com uma escrita narrada nos pontos essenciais e diálogos impecáveis a autora está de parabéns por conseguir fazer How To Save Two Lives uma fanfic que não se assemelha a padrões clichês, trata os personagens de forma mais adulta, apresenta um mundo mais frio e hostil, sem falar da trilha sonora. Agora só resta esperar como Elsa e Hans terminaram juntos num turbilhão de problemas que não só envolvem seus corações, mas com as escolhas e e erros que podem cometer.

Ressurgente

Sevastra

07/08/2015 às 23:07
Primeiramente devo falar sobre a saga Divergente que para mim está entre umas das melhores histórias que já tive o privilégio de conhecer e ler, isto é, a trilogia criada por Veronica Roth, assim como tambem poder ler algumas fanfics que tendem a continuar os relatos da história original e mudando de um ponto de vista geral irretocável, sem desmerecer os de universo alternativo.
Por muitas vezes vaguei pelas categorias mais interessado nas continuações do arco verdadeiro da trama e, sinceramente, ignorei várias vezes a fic "Ressurgente" por motivos óbvios: eu não tinha lido os livros e muito menos assistido os filmes - cá entre nós não achei grande coisa, mas dava para imaginar o quanto seria legal.
Então, quando terminei de ler Convergente - ainda me recuperando do fim trágico de uma e o desfecho digno de outro -,voltei-me para a fanfic"Ressurgente" na esperança de ver a tal aclamada história dos divergentes escrita por outras mãos - digitada se preferir -, portanto nas minhas primeiras leituras rapidamente fiquei faminto por saber o que viria a seguir e que consequências poderia surtir. RECOMENDO esta fic para todos que são fãs da séries, principalmente aqueles em sua jornada na procura de novos arcos da trama como querer saber sobre o famoso Tobias Eaton e Beatrice Prior, Quatro&Tris, rever personagens icônicos, originais , sobretudo! O modo como afeta a aparição de Tris sobre uma sociedade que já a via morta e esquecida no tempo.
Tambem devo parabenizar as autoras por escrevem esta fic, acima de tudo por terem se dedicado e arranjado tempo - porque não é fácil - nos agraciando com uma espetacular continuação de Divergente! Sei que pareço muito bajulador, mas estou sendo sincero, não costumo ler tantas fanfics dessa categoria, no entanto, "Ressurgente" faz jus ao seu nome e chega de falatório! Leia, veja com seus próprios olhos uma Tris diferente, que luta para saber mais de sua identidade, sobre suas origens, amigos, e o amor da sua vida, tudo isso e de quebra sobre o ponto de vista de várias personagens.

Ressurgent the Best Fic!

Divergent

Sevastra

28/10/2015 às 23:37
A fanfic 'Divergent' sem dúvidas é uma das melhores que já li aqui, no quesito universo original, onde apresenta uma protagonista excepcionalmente incrível! Nos primeiros capítulos não perdi tempo para saber o quanto cativante é a personagem principal e como dramática sua história percorre pelas sombrias cavernas da Audácia, sem contar o perigo dos divergentes, o treino, a iniciação, paisagem do medo e sobretudo, Jeanine. Com bônus: Eric. Eu recomendo que você leia esta história porque vale a pena mergulhar nesse universo para deslumbrar aqui sobre um novo ponto de vista, o qual vemos que a sociedade de Chicago não é tão perfeita assim.

Meu Padrasto Tarado

Sevastra

08/01/2017 às 03:01
Essas é uma das fanfics com altas emoções no quesito Sasunaru!!! O autor não poupa esforço em nos apresentar um relação extraconjugal mais hardcore dentro duma casa, ainda por cima envolvendo o padrasto mais o enteado. Não tem como parar de ler, no momento em que vc lê o primeiro capítulo já se sente envolvido e fica angustiado no que vai rolar a seguir! E o Sasuke, meu deus???? Um verdadeiro garanhão usado!!!!!! Já o Naruto... Não vou falar dele, pq seria spoiler e estragaria a recomendação. Mas acima de tudo a história tem um enredo que vale a pena dar uma olhada, não é nada clichê e nem monótono, muito pelo contrário. Só basta ler uma vez pra sanar a dúvida e se vc, por acaso, não der uma espiadinha... Não sabe o que está perdendo, querido!!!