CanasOminous > Recomendações

Pokémon Dbt - Double Battle Tournament

CanasOminous

10/05/2010 às 21:49
Cara, essa história é tudo de bom! Conseguiram fazer com que a hitória prendesse e fazer personagens muito carismáticos. Isso sem contar os últimos capítulos que ficam simplesmente fantásticos. Um mundo criado que faz você viajar para o próprio lugar, e sentir as mesmas coisas que os treinadores sentiram. Ainda mais no capítulo... Oops! Não posso falar, mas foi tão emocionante! Acredito que a segunda temporada deve ser ainda melhor!

Cartas

CanasOminous

27/07/2010 às 21:03
Okitim, a moça das One-Shots! Eu disse que essa tinha ficado legal, vou até recomendá-la! Hum, é a primeira vez que recomendo uma fic sua, saiba que apesar de ter recomendado somente essa tenho uma imensa consideração por todas as sua outras! Muito obrigado por todas as mensagens trocadas e pelas dedicações! Você merece Okitim, só para os melhores! Esta é apenas uma de todas as fantásticas Ones dela! Se você gosta de Drama e da realidade, recomendo-as!

Estrelas Solitárias

CanasOminous

29/07/2010 às 16:45
É extremamente difícil encontrar uma fic de Mario. Fazia tempo que eu não procurava e encontrei uma bela imagem da Rosalina na capa, que já chamou minha atenção. O casal da fic pode até ser diferente, mas as palavras usadas pelo autor fez com que ela ficasse muito boa! As vezes nos sentimos como estrelas solitárias, um romance muito bacana com poucos erros, mas com belas palavras que valem por tudo!Procure pela sua estrela solitária, pois ela pode estar ao seu lado apenas esperando por você!

Frutos e Flores

CanasOminous

03/08/2010 às 15:35
Com simples palavras não sou capaz de explicar o que senti lendo essa magnífica história da Hinalle. Nem sei o que falar, achei uma história surpreendente, se alguém me dissesse que algum desses autores do passado tivesse escrito essa história eu teria acreditado. Dê valor a sua vida! Uma das melhores Originais que já li no Nyah! Parabéns por essa sua redação e obrigado por compartilha-la conosco!

Overhill - A Lenda dos Cristais

CanasOminous

09/08/2010 às 17:26
Você gosta de um bom filme de Aventura, Fantasia, Criaturas Míticas boas partes de ação e até mesmo um pouco de romance? Overhill é o exemplo de uma fic fabulosa com personagens fantásticas e um enredo incrível! São poucas pessoas que param e procuram por fics originais, por isso é muito difícil conseguir bastante reviews nelas, Overhill é uma estória maravilhosa que vale por cada review e recomendação recebida, então estou aqui mandando a minha! Sabe que a história poderia até mesmo render um filme? Não fique surpreso se daqui a um tempo você encontrar um filme chamado: Overhill - A Lenda dos Cristais! Recomendo!

Amor e Desafio

CanasOminous

28/08/2010 às 22:49
Você acha que a vida é feita apenas de momentos alegres e felizes? Não é isso que acontece na realidade, você que escolhe seu caminho, tome sua vida com suas próprias mãos, é você quem deve moldá-las. Aprenda a viver cada dia, aprenda a lutar por aquilo que você quer. Esta é uma estória maravilhosa, ela prende você a cada minuto. Cativante, e o enredo é perfeito, quem sabe um dia ela poderá até mesmo tornar-se um filme? No mundo, existem pessoas que sempre tentam lhe fazer mal, é a natureza humana. Assim como errar é humano. Mas temos sorte que mesmo assim ainda existem pessoas com uma mão amiga pra lhe ajudar. Não tenho palavras para dizer como gostei desta fic, eu recomendo-a para qualquer pessoa, e lembre-se: Viver sem amigos não é viver.

Pokemon - Promessas de Honra

CanasOminous

23/10/2010 às 21:40
Chega de crianças que querem ser mestres pokémons. Você já parou para pensar se existem outras coisas além disso? A vida não é somente um mar de rosas, muitas pessoas lutam por seus sonhos, e isso é um fator que faz dessa fic surpreendente. Kaino e Jonas possuem os mesmos sonhos, muitas vezes precisamos nos apoiar sobre outras pessoas para chegarmos onde queremos, mas nunca se devemos desistir. Esta fic também fala um pouco sobre o Tenente Sure, para aqueles que gostam de líderes de ginásio. As batalhas são as melhores que já vi, você sente a adrenalina da luta, todas muito bem boladas e descritas. Essa é uma fica fenomenal, perfeitamente escrita, e que merece ser lida por muitas pessoas. A sabedoria é uma abstração do passado, mas o passado é a promessa do futuro.

November Rain

CanasOminous

02/01/2011 às 21:15
Uma fantástica One Shot que junto os três gêneros mais fantásticos que existem: Romance, Comédia e Drama. Juntos, e com a ajuda desse fantástico escritos, podemos agora desfrutar dessa formidável estória. A One Shot é muito bem escrita e planejada, deixando-nos cada vez com mais vontade de saber o final. As conversas são bem estruturadas de modo que não cansam a leitura. Mesmo que vocês não conheçam as músicas vale a pena ler essa maravilhosa estória, garanto que não se arrependerão.

De Repente... Amor

CanasOminous

09/01/2011 às 23:45
Por cada momento em que você acompanha essa fantástica estória você começa a perceber a aproximação do casal de personagens, assim como a melhora do autor a cada capítulo. Cada ponto é pensando de uma forma ampla e que pode tornar-se uma chave importante mesmo depois de um longo tempo. O Romance, as pequenas cenas de comédia que nos descontrai, as árduas batalhas em que o autor se esforçou para escrevê-las mesmo não tendo total controle sobre o assunto, você percebe a cada leitura a melhora no decorrer da fic. Recomendo-a pelo esforço do autor em continuar seguindo em frente, por sua humildade e companheirismo, e também por sua qualidade na escrita e dedicação para cada leitor. Se você gosta do casal Ash e Dawn eu recomendo ainda mais que leia, e mesmo que não goste não custa dar uma olhada. Quem sabe De Repente... Você não se apaixona por essa formidável fic.

Pokémon Omega Advanced

CanasOminous

20/02/2011 às 13:07
Estou fazendo algo que eu já deveria ter feito a muito tempo, aprecio essa estória por todo o enredo que prende o leitor, cada fala e aspecto bem pensado que pode vir a tornar-se algo importante no futuro. Esta é uma aventura diferente, ainda temos um jovem que luta para completar seus mais diferentes objetivos e sonhos, mas com o passar dos capítulos percebemos que existe muito mais no mundo pokémon além de ginásios e batalhas. Algo que eu aprecio muito na fic é a amizade de Max com seus pokémons, muitos escritores acabam não dando importância aos sentimentos dos pokémons, mas nessa fic até mesmo uma simples criaturinha possuí sua própria personalidade, o que a torna especial. Omega Advanced é uma fantástica aventura cheia de mistérios, muito bem descrita, com batalhas fantásticas e envolvendo até mesmo um pouco de romance e comédia; além de contar com um de meus temas favoritos no mundo das fics, a amizade.

Past And Future

CanasOminous

24/10/2011 às 19:59
Simples palavras não são capazes de representar a importância que uma história tome em nossas vidas. Mesmo que você não conheça o jogo as fantásticas descrições de Past & Future são o suficiente para conhecer os personagens como um próprio amigo. Você consegue apaixonar-se por cada um apenas deleitando-se com as longas e fascinantes aventuras na esperança de que tudo dê certo na vida das personagens. A participação e a interação da leitora é essencial, e aqui nos tornamos uma peça fundamental que nunca é ignorada. Descrições de tirar o fôlego, frases épicas, mistério, romance, aventura... O desenrolar do enredo nos cativa, de modo que nenhum ponto seja esquecida. Tudo misturado na medida certa para cativar até mesmo aqueles que não conhecem a série Kingdom Hearts. Recomendo esta fantástica fic para todos que estiverem interessados, e devo dizer que não irão arrepender-se.