> Recomendações

Anônimo

30/12/2013 às 10:30
Simplismente incrível!!!
O que se esperar da Reet?Mais uma vez as suas histórias me surpreenderam.
Um dia eu entrei no perfil da RoBerTa para ver as histórias que ela acompanhava, e como ela escreve tão bem, imaginei que ela lesse histórias do mesmo estilo, e acho que foi a melhor coisa que eu já fiz.Comecei com Bad Boy, depois Black Cat, Charlie, e agora, The Roommate, e simplismente me apaixonei por todas elas.
Assim como todas as suas fics, The Roommate além de ter aquele estilo Amor&Ódio, sempre tem aquela pitadinha de ironia, o que eu acho que acaba fazendo com que a história se torne muito mais engraçada e original.
Concerteza eu recomendo, e garanto que quem ler as histórias da Reet não vai se arrepender em ler!!! :)

Anônimo

04/01/2014 às 17:59
Mais Do Que Você Imagina foi a primeira história original que eu li, e com certeza ela é a minha favorita, no meio de tantas outras, e também foi por causa dela que eu sou viciada até hoje em ler Fics Originais.
Ela simplismente me cativou de uma forma, que parece que quando eu leio, eu faço parte dela, de alguma forma, assim como todas as outras fics dela.
O enredo é um dos melhores que eu ja vi, além de fazer com que você se apaixone perdidamente pelos personagens.A autora tem uma imaginação extremamente fora de sério e...cara, não tem o que dizer, só tenho a plena certeza de que você vai amar loucamente essa história, muito mais do que você imagina.

Anônimo

18/01/2014 às 12:05
Não tem o que falar dessa fic. Sinceramente, ainda não acredito que ninguém a recomendou ainda. v_v
É aquele tipo de história que te prende, e você vai lendo e acaba se desligando de tudo e todos, como se só existisse você e ela.
E além dela ser boa, tem o gênero que eu mais gosto : Amor&Ódio. Tem como ser melhor? Não..Não tem.
Garanto, do fundo da minha alma - se é que eu tenho uma - que você não vai se arrepender nem um pouco de lê-la!

Anônimo

18/01/2014 às 15:55
Quem falar que essa Fic é perfeita está completamente enganado...porque, fala sério..Skinny Love é muito mais do que isso!
São histórias como essa que me fazem me apaixonar ainda mais pelo gênero Amor&Ódio...e quem é fã também, devia estar lendo-a AGORA!
E recomendo também as outras fics da Brus, porque, imagina, se essa daqui é perfeita, as outras são iguais ou até melhores!
Garanto que não irá se arrepender de ler, porque eu não me arrependo nem pouquinho n.n

Anônimo

31/01/2014 às 16:17
A one-shot mais foda que eu já li na vida!
Sério...quando eu a li, eu me apaixonei na hora.
Uma história cheia de mistérios, cativante, emocionante, impressionante, linda, fofa e totalmente recomendável!
É nisso que se resume essa One da Burn, e se eu fosse você, não perderia mais tempo e leria imediatamente! =)

Anônimo

19/03/2014 às 15:54
Bom, eu sei que ainda esta no começo, mas eu não pude deixar de recomendar, afinal, quem escreve ela é a Black, e todas as histórias dela são simplismente foda! ^-^
E, assim como eu, garanto, sem medo de errar que você também irá se apaixonar pela Teddy e pelo Ayres - principalmente o Ayres - e tantos outros personagens que vão aparecer logo mais.
É uma história envolvente, com um enredo simplismente incrível e que, sempre ao final de cada capítulo te deixa com um gostinho de "quero mais".
Tenho certeza de que você não vai se arrepender de ler!!! *-* ^-^

Anônimo

05/12/2014 às 14:56
Cara, estou sem palavras para descrever essa estória.
Eu, particularmente, AMO Scorose, mas nunca tinha lido uma tão..tão..profunda. Acho que essa é a palavra certa.
A autora emana confiança, sentimento e amor em suas palavras, ela dá tudo de si, coloca a alma em toda fic que faz, e eu deduzi isso só pela escrita dela!! Simplesmente titulei TBS como a minha xodó do Top 3 das estórias de Harry Potter..rs (p.s.: das três, duas são dela =))
The Bright Side é completamente peculiar. O fato dos sentimentos das personagens serem mostrados com clareza e profundidade, e não irrelevante, como algumas que eu ja vi em outras fics, já a torna especial afinal, o que seria duma estória de romance e amizade se não tivesse isso? Nada, certo? Então.. aí você junta um Scorpius arrogante, antisocial e indiferente com uma Rose atrapalhada, sem auto estima, mas redondamente amorosa e gentil. Yep, fodamente TOP é a consequência desses dois.
E o bom é que você não se envolve SÓ com os principais, mas com os secundários e terciários também.
Você só não vai gostar dessa estoria se for muito troxa, sinceramente, então, faça o favor de ler que eu garanto que não irá se arrepender ♡