Rinnie > Recomendações

It Has To Be You

Rinnie

12/02/2011 às 20:21
Como uma eterna amante de Yaoi - graças a LGL-3 - e de Super Junior - graças a minha amiga de Portugal e "xará" Izabela Dalló - eu gamei nessa fic! Cheia de românce e intriga, eu gosto disso. EunHae a coisa mais perfeita, e o Hae ta tão fofo que dá vontade de apertar. *--* Recomendo mesmo que você não goste de Yaoi ou Lemon, é bem gostoso de ler.

Neorago

Rinnie

28/03/2011 às 21:50
Como eu tenho um fraco por estórias dramáticas, não resisti e tive que recomendar. Se você é fã de Boys Love vulgo Yaoi, de Super Junior e/ou de drama, essa é a estória perfeita pra você! Eu juro que chorei do início ao fim e tive inclusive, que parar de ler várias vezes para arranjar coragem e fôlego para ler. Muito triste e muito bonita[?] ao mesmo tempo. E o mais interessante de tudo, é que eu já tentei fazer a mesma coisa que o SungMin. O modo como ela conta os fatos te faz pensar que tudo aconteceu de verdade, ela é fantástica. A melhor fic de drama que encontrei até agora.

Above The Rainbow

Rinnie

01/04/2011 às 23:53
Perfeita em todos os sentidos, não deixa a desejar em nada. Uma boa dose de lemon sempre é bom, ainda mais quando a fic vem acompanhada de uma generosa dose de perversidades por parte do personagem principal. Viciados em sexo, fofoqueiros, traíras, inocentes... São só algumas das personalidades detectadas nas personagens no decorrer da fic, é praticamente impossível parar de ler, só pra saber qual a perversidade ou chantagem será posta em prática no próximo capítulo. Ela mostra uma dos piores lados do ser humano, aquele que não se importa com nada nem ninguém para alcançar um objetivo fixo, e que não se importa de quem ou o que ele terá de passar por cima.

Breathless

Rinnie

23/09/2011 às 22:15
História mais que perfeita, eu adorei ela em todos os sentidos possíveis, mesmo sendo Yaoi na categoria de Originais. Acho que é a primeira. Os casais são muito fofos e tem vários momentos românticos /olhaospoiler-q . Vale a pena ler, a história prende o leitor de um forma que é quase irresistível. Não me arrependi nem um pouquinho de ter começado a lê-la.

Oppa, I Am Not a Girl

Rinnie

19/11/2011 às 18:57
Não resisti e tive de recomendar. reinventlove me prendeu com a fanfic dela, TaeMin está realmente divino aqui, e Minho eu ainda continuo achando que tu é uma girafa estúpida, mas whatever ~ Não é sempre que uma cross-dress me infecta dessa maneira. Oppa, I Am Not A Girl tem um ótimo ritmo e que te faz pedir por mais no final de cada capítulo. Em outras palavras, não existe fanfic mais perfeita que esta, romântica, cômica e dramática, podendo te levar a chorar rios em alguns certos capítulos, seja por conta do riso exagerado ou da tristeza que você sente na pele.

Amarei esta fanfic eternamente e faria quarenta milhões de recomendações se possível. Uma ótima pedida para os eternos e fiéis fans de 2Min.

E Se... Eu e Você...

Rinnie

08/01/2012 às 15:16
A estória é uma fofura só, eu nunca imaginei que iria gostar de um incesto, mas ela me fez gostar. Mesmo se desenvolvendo em um espaço curto de tempo, o amor de Ian e Lucas é fofo e ao mesmo tempo 'quente' - a seguinte definição terá significados diferentes para cada pessoa -, que nasceu depois de uma tragédia. Uma das poucas fanfics yaoi na categoria de Originais que realmente me interessou, recomendo mesmo, ainda mais se você gosta da seguinte fórmula: uke fofinho e apertável que seduz o seme bonitão, sarado e pegador a ponto de enlouquece-lo apenas com a sua simples visão de short de dormir. Fujoshis de plantão corram até lá agora ~

For You

Rinnie

14/01/2012 às 04:46
A primeira fic focada somente em YooSu que me chamou a atenção. Não aguentei e me senti na obrigação de recomendar essa perdição diabética.

Navegando pela sessão de DBSK na madrugada da vida, a sinopse dessa fic me chamou muito a atenção.

Em apenas sete capítulos, For You me fez ter incontáveis ataques histéricos silenciosos de fangirlismo e uma crise de choro compulsiva que ainda não acabou. Um Yoochun frio e centrado nos negócios e um JunSu fofo, estudioso e muito dedicado me deixaram diabética nessa madrugada.

Com um enredo bem diferente e bastante ritmado, For You tem todos os ingredientes para fazer uma pessoa se apaixonar completamente por ela e pela sua escritora, que neste momento eu estou com vontade de abraçar e dizer uns milhares de 'saranghae'.

É tudo tão puro, tão fofo, tão verdadeiro... Que não vejo como não amar essa fanfic.

Secret Love

Rinnie

24/08/2012 às 21:01
Eu esperei Secret Love acabar para vir recomendar, por quê? Porque por mais que minha vontade fosse a de recomendar assim que li o primeiro capítulo, eu quis lê-la completamente, para que eu tivesse uma opinião decentemente formada sobre ela, em todos os seus aspectos sem deixar absolutamente nada de fora, nem um mínimo detalhe.

Um objeto pode mudar uma vida? Talvez. Kim Kibum, um garoto comum do Ensino Médio, feliz e com um namorado julgado por ele como "perfeito" - por mais que seu irmão viva dizendo que ele é um canalha -, encontra um caderno azul, sem identificação, abandonado no chão com belíssimas cartas de amor... Todas elas destinadas a ele. Em meio a reviravoltas e muitas lágrimas e sorrisos, as personagens te encantam e te levam a mundo paralelo, mostrando como simples coisas ou até mesmo o mais violento dos atos há de ser observado.

Quando comecei a ler Secret Love eu achei que seria apenas mais um fic bobinha do SHINee com um final igual a todas as outras que li por aqui... Porém, estava enganada.

Desde seu primeiro capítulo, essa fanfic me prendeu de uma forma que era impossível não checar as atualização para ver quando essas duas autoras lindas tinham postado um novo capítulo, embora eu soubesse que toda quarta-feira eu poderia ler e desfrutar de mais um belo capítulo de Secret Love.

Jay Jay e Sweetmoon conseguiram unir todas as qualidades que eu aprecio para realmente chamar uma fanfic de "maravilhosa". A narrativa é instigante; as personagens são belas, quase que vivas, e acima de tudo, iguais a nós, com seus defeitos e qualidades; a escrita é clara e bonita; o enredo é consistente e muito bem planejado. Isso tudo faz com que eu pense que certos autores que eu encontro aqui pelo Nyah - incluindo essas duas fofas -, devessem se tornar autores 'de verdade', porque sei que fariam um enorme sucesso, pelo menos eu compraria todos os livros que lançassem e pediria autógrafo até no meio da rua.

Abordando temas considerados pesados por algumas pessoas, elas nos fazem parar para pensar um pouco, olhar ao nosso redor e ver que isso não é algo muito distante da nossa realidade, ver que assim como as personagens dessa estória, somos humanos, erramos e aprendemos com nossos erros. Sweet e Jay souberam como encaixar esses temas no enredo, abrilhantando-o ainda mais, fazendo com que eu me apaixonasse mais ainda pela fanfic que criaram juntas.

Essas duas criaram algo maravilhoso, uma estória que te encanta e te faz ficar completamente envolvido, que te faz sentir o que as personagens estão vivenciando, porque diferente de muitos autores/ficwriters, ela não escrevem por obrigação, por ter de terminar a fanfic, elas escrevem com o coração, com dedicação, amor, carinho e se sentem felizes ao fazerem isso. Porque elas descrevem os fatos com uma riqueza de detalhes incrível, conseguindo fazer-te chorar ou dar uma gargalhada gostosa em poucas linhas.

Talifans dos ships de SHINee também amariam ler Secret Love, porque não há como um ser em todo o nosso vasto mundo que não leia pelo menos os primeiros parágrafos do primeiro capítulo e não anseie por mais. É viciante, como uma droga da qual você se tornará dependente até o seu último átimo, querendo cada vez mais. As garotas se arriscaram com couples que não são bem vistos pelo fandom, mas quem liga? Vocês colocaram dois dos couples que eu mais shippo e para mim basta. É por causa desses ships diferentes que a estória se torna tão arrebatadora, ao menos para mim.

Ambas tem um talento inegável, é fato, ele está estampando nessas linhas muito mais do que bem escritas para que qualquer um possa ler e desfrutar de uma estória onde todos tem um final feliz, porque como Kibum disse: "Todos merecem um final feliz".

Nunca me arrependerei de ler essa fanfic, nunca. Sentirei falta de uma boa fanfic com um ótimo enredo nas minhas noites de insônia.

Deixo aqui para essas duas incríveis autoras, os parabéns por terem conquistado uma legião de fans para essa fanfic.

Secret Love é uma obra prima, que deve ser apreciada e amada, então sugiro que você comece a lê-la para ontem, garanto que será uma das suas melhores escolhas.

Como já disse no review e no twitter, Secret Love ganhará um espaço especial na minha estante de livros e algum dia vou querer um autógrafo de vocês duas.

Agora, depois de 37 capítulos - alguns nos quais eu sequer comentei e me desculpo por isso -, depois de muitas lágrimas, muitos sorrisos e momentos de desespero, eu finalmente posso clicar na opção "marcar história como lida".

Secret Love, uma das três fanfics mais maravilhosas que eu já li em toda a minha vida. ♥