Débora SSilva > Recomendações

A garota das fotos

Débora SSilva

11/01/2014 às 15:23
Bem e a primeira vez que recomendo uma Fanfic mas está precisa ser recomendado pois é perfeição pura !!!
A fic tem personagens com sentimentos que nos fazem lembrar aos nossos ,e personalidades fortes, que vai fazer você pensar nossa eu sou assim!! Não e uma história onde os personagens tem aqueles sentimentos bobinhos ou acontece coisas que são impossíveis ,pelo contrário mostra uma realidade totalmente realista !!!Os personagens vivem coisas que vão te fazer rir muito,deixar você nervosa e as vezes totalmente roendo as unhas ,mas e assim mesmo e como a nossa vida,por isso mesmo e interessante ler está fic pois vai ficar viciada até demais como eu XD
E isso, eu to super apaixonada por está fic ,e quem ta na dúvida se lê ou não ,esquece a dúvida e leia por que você não vai se decepcionar nem por um segundo !!!

Felicidade Envolve Loucura

Débora SSilva

23/01/2014 às 11:52
Uma história com muita comédia que te faz cair da cadeira de tanto rir,amorrrr com muita porrada rolando(o que te faz rir mas)e um pouco de drama que te faz querer muito ler o próximo capítulo !!!
Duas autoras que fizeram personagens perfeitos que faz você se apaixonar mas ainda pela história!!!
Eu me apaixonei pela história,e se você está procurando uma fic que te faça rir mas tenha um enredo legal ,criativo e que tenha realmente os personagens com histórias a contar então leia está fic pois não irá se arrepender !!!!

Lunatic Girl

Débora SSilva

19/06/2014 às 17:10
Aí a garota aqui demora 1 século para recomendar a fic! Por que ? Por que eu não sei como explicar em palavras o quanto essa história e perfeita em tudo !!
Ela e engraçada ou melhor dizendo MUITO ENGRAÇADA, a fic e super espontânea e tão...como posso dizer... viva!!
Ela te prende de um jeito que você gosta, tipo ''eu gosto de ficar aqui preso e terminar de ler''.
Sei que não e a melhor recomendação, mas a fic merece ser lida e relida.Ela merece até uma serie na Warner ou em qualquer outro canal kkkkkkkk mais e muito sério isso leiam a incrível história de Alice ou o bode vai te assombrar pela eternidade(leiam e iram entender kkkk)
Leiam e não iram se arrepender!

A Filha De Nyx

Débora SSilva

16/07/2014 às 21:14
Sim, eu sou lesada o suficiente para demorar a recomendar essa fic mais que perfeita :3
Pessoas do mundo essa fic e super interessante. Fala da filha de uma Deusa primordial é a gente se sente na história, a autora aprofunda totalmente o assunto na mitologia e mostrar personagens com personalidades fortes e divertidas.
Eu adorei cada personagem e todos os Deuses que aparecem, amei demais.
Então se você gosta de mitologia, e ama aqueles autores que mostram uma história de verdade, com um enredo forte e personagens com histórias de verdade a contar leiam!!! o/
Sério leiam essa fic, e perfeita, é eu tenho certeza que a Segunda Temporada está tão perfeita quanto a Primeira.

Sorvete de casquinha

Débora SSilva

14/01/2015 às 23:36
Como não recomendar uma história que as palavras exprimem toda a beleza da vida? Como não recomendar algo tão extraordinário? Não tem como, por isso eu recomendo está história linda. É pequena, infelizmente, mas vale tanto a pena se divertir com essa leitura leve e graciosamente perfeita. Eu me apaixonei por essa história e continuou louca para encontrar a minha casquinha hahahaha
não perca mais do seu tempo lendo esta recomendação e tire suas próprias conclusões lendo essa história que é tão deliciosa quanto um sorvete!

Do Outro Lado do Oceano

Débora SSilva

07/05/2015 às 17:33
Eu admito que comecei a ler as fics de Reinos & Oceanos por que eram fics de A Seleção, mas não é por causa disso que continuo lendo e não chega nem perto de ser por esse motivo que AMO essa trilogia! A trilogia é escrita pela pessoa que se tornou minha autora favorita, Laura diva! Ela escrever com emoção, você sente o frio na barriga quando um casal está quase se formando, você sente a louca vontade de rir quando um personagem ri, você se apaixona por cada palavra escrita com um certo amor exposto nelas. Eu amo demais tudo que essa autora diva escreve, e com toda certeza eu nunca vou saber por que demorei tanto para recomendar essa história linda.
agradeço demais pela Laura ter começado essa história, eu não sei o que estaria lendo durante todo esse tempo!
quem ainda não leu, faz esse favor para si mesma e se apaixone por cada capítulo.

Rua do Castelo d'Água

Débora SSilva

12/10/2015 às 22:10
E aí você começar a ler uma história achando que vai ser mais um romance leve onde tudo se encaixa e termina um feliz para sempre esperado. Esta bem errado! Você começa ESSA história e se surpreende com cada palavra exposta nela, se emociona com cada passo dos protagonistas e se desespera quando repara que o desfecho está próximo.
Ainda não sei qual o desespero maior, se é esperar o final, ler o final ou saber que o final vai ser O final.
Laura Machado consegue nos deixa com o coração na mão e(sse você estiver em pé, por que provavelmente irá levantar para andar de um lado para o outro de tanta emoção) ficar nas pontas dos pés lendo uma cena deslumbrante!
sempre vai valer a pena ler e reler histórias de Laura Machado!