Innanis > Recomendações

Você

Innanis

13/01/2015 às 23:40
Perfeita. Fic perfeita *---* Eu não shippava Koujaku x Noiz, na verdade eu nunca tinha pensado em como seriam os dois juntos, mas aí eu me deparei com essa maravilha de fic que eu admiro cada vírgula que tem *u* Pode parecer exagerado, mas na verdade não é, eu amei de maaais essa história. Tão bem escrita, tão bem trabalhada, fiel aos personagens. Só tenho que agradecer a Ryoko_chan por postar essa perfeição, assim permitindo que todos leiam *-* Eu tinha que recomendar, não tem como não recomendar. Se você gosta de Dmmd não perca mais tempo, aprenda a shippar Koujaku x Noiz aqui e descubra que é um dos shipps mais perfeitos que tem *w*

A casa do medo

Innanis

22/01/2015 às 03:25
Mesmo com apenas 2 capítulos ainda, eu já tinha que recomendar. É a melhor fanfic de terror que eu já li. Muito envolvente, você não consegue parar de ler porque você prende sua atenção nela mesmo sem querer. Agradeço a Ninna por estar postando esta incrível fic *-* E é bem escrita, você consegue visualizar em sua mente o que está acontecendo, na verdade você se sente na pele da Alice kkkkk Ou pelo menos eu me sinto. É um terror bem elaborado, e quando comecei a ler não pensei que iria gostar tanto assim a ponto de já recomendar logo de cara, mas não me arrependo mesmo. Você aí do outro lado da tela, se você ama terror, suspense e mistério e quer uma estória de qualidade leia A casa do medo. Você não vai se arrepender, muito pelo contrário, pois quando menos esperar já vai estar se perguntando o que acontecerá no próximo capítulo kkkkkkk

Stalker

Innanis

05/02/2015 às 18:02
O que posso dizer sobre Stalker? Como expressar o que eu sinto ao ler? É mais que uma fanfiction, é como se você lesse um livro. Você sente os sentimentos dos personagens, muitas vezes fica sufocado, triste, agoniado, desesperado, triste, alegre, são muitas emoções para escrever aqui. Acompanhar o desenvolvimento dos personagens, é uma coisa que você observa com clareza aqui. Tudo começou com "Vou dar uma olhadinha no primeiro capítulo" e virou em algo que se encaixou até no meu dia-a-dia. Sem dúvidas, quando acabar fará falta, e o final da fic está próximo. A habilidade do escritor em alcançar os sentimentos das pessoas que lêem é indispensável também. Tenho certeza que o final será perfeito! Bom... Só digo que se alguém estiver lendo esta recomendação agora para checar a minha opinião pela história, peço para que você pare de ler isso imediatamente e vá ler o primeiro cap agora!!!!!!

Louise No Mundo Dos Sonhos

Innanis

28/01/2016 às 12:12
Bom, eu não me saio muito bem nesse tipo de coisa, mas... Vamos lá. Não custa tentar, não é mesmo? Não custa mesmo, por Louise No Mundo Dos Sonhos eu faria de tudo para escrever uma ótima recomendação, porque essa fanfiction... Meu senhor. Foi com ela que comecei a prestar mais atenção nos Recentes, porque foi lá que encontrei uma das melhores fics que já li na minha vida. É incrível como a Ame chan conseguiu criar esse mundo, criar tudo isso, à partir de um simples trecho de um livro. Com a maravilhosa escrita dela, conseguiu desenvolver uma história que nos deixa viciados em ler - é insano, muito insano @.@ -, você simplesmente quer entrar no Nyah e ir ler Louise No Mundo Dos Sonhos. Não, não é exagero. Aliás, se alguém estiver lendo isso, o que você tá fazendo? Vai ler o primeiro capítulo logo! Você não vai se arrepender de emergir no Mundo dos Sonhos, muito pelo contrário, você nunca mais vai querer sair.

As Feministas

Innanis

03/01/2017 às 22:54
Uma fic? Não. Mais do que isso. É força de expressão! Miss Pond, por meio desses contos realistas de cada capítulo, acaba mostrando situações que nós, mulheres, vivemos por muitas vezes e não abrimos nossa boca para reclamar. Mas também, se falamos levamos não é mesmo? Porque somos tão discriminadas? É porque o que temos no meio das pernas não é um órgão fálico que quando maior e mais "destruidor" melhor? Difícil entender, mas a verdade é que sofremos e a sociedade diz que temos que aceitar caladas, coisa que levanta a revolta em muitas de nós que queremos ter direitos iguais. Realmente acho que todas as pessoas que estão passando por aqui agora, deveriam ler e refletir - refletir bastante - porque essas coisas não deveriam ser taxadas como usuais. Não deviam ser praticadas como tal. Em meio a esse mundo injusto que vivemos, As Feministas traz pras pessoas o feminismo, que é uma maneira de tentar lutar para derrubarmos mais uma das injustiças desse mundo. Portanto, por favor. Se você leu esta simples recomendação de uma fã da história, pare e vá ler. Você vai gostar, digo com convicção! Obrigada à Miss Pond que trouxe algo de tamanha importância ao Nyah.