Thaywan > Recomendações

Drama Total - Frozen

Thaywan

09/09/2014 às 18:30
Bom,vamos lá. O que me chamou a atenção nessa fic foi o fato de unir Frozen,que é um filme que eu adoro,com Drama Total,que é um desenho que adoro mais ainda. A autora,reconta a história do filme usando personagens do desenho, o que deu uma nova cara á fic. Claro que você já sabe o que vai acontecer,mas fica ansioso do mesmo jeito por desta vez ser diferente,já que são com nomes e personagens diferentes. Pra mim, é uma fic de qualidade que merece ser lida por todos que curtem,ao menos,um dos dois items.Frozen ou Drama Total. É isso,até mais.

Divergente's Refúgio - Interativa

Thaywan

27/09/2014 às 17:16
Bom, vamos lá. Para ser sincero, eu só iria recomendar esta fic quando o Luke e a Mia se beijassem, mas não agüentei. Eu nunca assisti ao filme Divergente nem li sobre, mas decidi acompanhar esta história e valeu à pena. O modo como a autora retrata os personagens e história em si me deixou de boca aberta. Sem contar que ela interage com os leitores, que é o que eu prezo. Surpreendi-me muito ao ler a fic, por que quando li a sinopse pensei de um jeito e quando li o capítulo... Nossa. A autora conseguiu me impressionar. Superou minhas expectativas. Claro que a fic ainda está no começo, mas eu sei que vêm muito mais coisas aí. Meus parabéns á Mary que conseguiu me prender com esta história maravilhosa e que ela possa ter vários capítulos e várias recomendações, por que realmente é uma fic de qualidade que merece ser lida por todos. Se eu que não sabia nada sobre Divergente amei a história, imagine para quem gosta. Bom, não tenho mais o que dizer. Que você Mary, continue me surpreendendo sempre. Até mais.

Operação: Adeus Escola!

Thaywan

12/10/2014 às 13:58
Bom, aqui estou eu mais uma vez tentando recomendar esta maravilhosa história. Quem nunca sonhou em incendiar sua escola? Nesta fanfic, Thais e Thalia realizam nossos sonhos. As duas irmãs são completamente diferentes uma da outra, mas quando o assunto é fogo, ninguém pode pará-las. Além das duas terem de lidar com problemas de irmãos, elas ainda têm que aguentar um nerd apaixonado e vizinho delas. Uma história que me chamou a atenção por ser diferente, e foi isso que me lvou a recomendá-la. Não tenho mais o que dizer. Se você está lendo essa recomendação e não conferiu a história ainda, está esperando o que para se divertir com as confusões dessas duas gêmeas que são tudo, menos normais? É isso. Tchauzinho.

Inserção

Thaywan

13/01/2015 às 20:17
Por que estou recomendando esta fic?! Bom, por um simples motivo,ela é perfeita. Mistura duas grandes franquias, Harry Potter e Matrix. Se passa logo após uma guerra, onde os robôs venceram e mantêm os humanos como uma espécie de fonte de energia. Luna, vive em Zion, a única cidade, onde os humanos não são objetos para os robôs. E essa garota, sonha em ir para Matrix, por que deseja conhece-la. Queria poder contar a história toda, mas não é legal você começar a ler algo, já sabendo de tudo que vai acontecer. Uma fic de poucos capítulos, mas que conseguiu me deixar viciado na história do começo ao fim, mesmo eu terminando a leitura em um único dia. Haha. Bom, é isso. Espero que mais e mais pessoas possa acompanhar a fic.

Livre Estou ft. Lapis Lazuli

Thaywan

01/04/2016 às 21:30
Recomendando mais uma fic. Encontrei-a por acidente e logo me apaixonei. Steven Universo é o meu segundo/terceiro desenho favorito e sempre procuro fics de tal para ler, mas nunca encontro uma que me interesse. Pois bem, agora encontrei. Mesmo sendo uma one-shot, é uma das melhores fics que eu já li. A minha personagem favorita, Lapis Lazuli, é retratada da melhor forma possível. Ninguém nunca pensou em escrever o que aconteceu no período de tempo em que a Lapis saiu do espelho e usou o oceano para tentar voltar a Homeworld. Nesta fic descobrimos, ela cantou ''Livre Estou''. Claro que foi uma versão reescrita para combinar mais com a bruxa das águas, mas que mantêm o mesmo sentido. Se você ao menos conhece a história da nossa querida Lapis, você irá amar a fic tanto quanto eu amei. Inclusive quero aprender a música, rsrs.