Rousse > Recomendações

Noiva Em Fuga

Rousse

31/01/2014 às 18:55
A fanfic é maravilhosa, eu encontrei-a sem querer (e não me arrependo xD), estava procurando fics de Shizaya (perfeição u.u rsrs) e me deparei com ''Noiva em Fuga''. Quando comecei a ler eu logo me apaixonei pela fic, tem aquelas brigas que todos estamos acostumados do casal Shizaya, o humor e o sarcasmo juntos e um elemento perfeito e que causa muitos sangramentos nasais, um lemon bem escrito. A autora escreve muito bem, detalhando com perfeição os sentimentos dos personagens.
(Desculpe-me, mas não sou boa para recomendar fanfics, mas a sua merecia.)
Então aqui fica minha dica, TODOS os fãs de lemon/yaoi/Shizaya... LEIAM IMEDIATAMENTE! ;D

Forever And Beyond - Jackunzel

Rousse

24/04/2014 às 19:19
Por que ler essa fanfic maravilhosa? Okay, vamos começar...
Já começamos com um dos melhores casais criados neste mundo: Jackunzel! (Afinal, esse casal está começando a ser meio deixado para trás por causa de Jelsa, mas eu ainda acho mais perfeito Jackunzel :3 na minha nada humilde opinião)
A história além de muito bem escrita, é perfeitamente envolvente, desde o primeiro capítulo ficamos intrigados e queremos cada vez mais e mais...
Em poucas palavras defino essa fanfiction como: espetacular e perfeita. Mesmo estando em desenvolvimento ainda eu não consegui aguentar ♥ Se eu pudesse recomendar mais uma vez eu faria, heheh...
Ah, e a autora (se me permite...) também é bem carismática e isso deixa tudo ainda melhor, fazendo que nós gostamos muito mais *u*
Então aqui fica minha recomendação dessa perfeição, beijos!

Yume Nikki - the story before the story

Rousse

10/05/2014 às 13:55
Eu não acredito que demorei tanto para recomendar esta fanfiction espetacular! Vamos começar, e já peço desculpas por não saber fazer uma recomendação muito bem feita. Bem, primeiramente o que mais te envolve é enredo, uma coisa que te prende desde o primeiro capítulo até o fim, cheia de suspense e reviravoltas bem boladas.
Além disso, a relação das personagens é algo que nos prende também, envolve-nos em seu próprio universo, como se estivéssemos vivendo na pele da Mado-chan.
Eu podeira ficar horas dizendo o que torna essa fanfic totalmente perfeita, mas concluirei aqui. Então aqui fica minha recomendação, se estava em dúvida em começar a ler, clique logo no primeiro capítulo e comece imediatamente!

Insane Teens!

Rousse

04/07/2014 às 13:12
Quer motivos para ler essa fanfiction?
Primeiramente, é muito bom ver as relações entre os personagens, como as histórias de cada um interligam-se entre si, chega a ser bem fascinante e sempre deixa um gostinho de "quero mais".
Cada um tem uma história complicada que nos faz nos apegar a cada um deles, os sentimentos de cada um são bem escritos, fazendo-nos "entrar na pele" do personagem.
Não sou boa com palavras, mas pode acreditar, não vai se arrepender dessa fanfiction espetacular!
Então, ta esperando o que? É só clicar no capítulo um e começar a ler imediatamente!

Broken Arrow

Rousse

15/07/2014 às 17:56
Como ler essa fanfic e não se apaixonar? rsrs
Já começamos com um enredo bem escrito e desenvolvido, mais um fato que ajuda muito é seus personagem cativantes, todos com personalidades que vemos desenvolver ao decorrer, simplesmente apaixonante.
Também é muito legal ver o crescimento dos sentimentos do Connor por Edwin, eles além de fazerem um casal completamente fofo juntos são muito engraçados, criando cenas que me fizeram rir muito lendo-as.
Aqui finalizo essa recomendação, então se procur uma fanfic com uma boa história, personagens e escrita perfeita, leia imediatamente!

Ain't No Way We're Going Home

Rousse

10/10/2014 às 19:33
Quer motivos para ler essa fic? Aqui vão uns: Escrita pefeita, autora carismática (e um tanto quando doida...), uma bom enredo e o desenvolver das histórias dos personagens são muito bem elaboradas. Serei bem sincera agora, eu não vejo Austin e Ally, mas uma amiga me recomendou essa fic e quando eu passei do primeiro capítulo já havia viciado, é realmente muito boa.
E é claro que tem aquelas pitadas dos clichês, mas são tão discretos que tornam as situações ainda mais engraçadas e divertidas (como verdade ou desafio com vodca).
Então se procura uma boa fanfic que contenha: romance, cenas engraçadas e situações que vão deixar com aquela sensação de "preciso ver o resto desta treta! (rsrs)", leia imediatamente! :3 ~ Beijos!

Quando a Neve Derreter

Rousse

26/12/2014 às 01:30
Sim, eu estou recomendando uma fanfic que está recém no seu começo. Mas foi apenas esse começo que já me fez apaixonar-me, principalmente pelo fato da autora querer desenrolar a história de maneira mais lenta e detalhada.
Desde que assisti Frozen pela primeira vez havia ficado completamente fascinada pelo Hans e acho que gostaria que tivessem desenrolado a história dele melhor, talvez até mostrando a Elsa mais forte e segura, exatamente como essa fanfiction está a fazer. Em tão poucos capítulos eu já fiquei sem fôlego e derramando algumas lágrimas, cada vez mais ansiosa pelo o que vem a seguir.
Ah, esqueci de mencionar e acho que é muito importante eu ressaltar isso, a escrita da autora é impecável. Tenho certeza absoluta que não irei me arrepender de ter escolhido ler essa fanfiction.

With you

Rousse

22/02/2015 às 03:30
Aviso: Quando começar a ler essa fanfiction você simplesmente não vai mais conseguir parar. Pode ter efeitos colaterais, como risadas e choros em momentos aleatórios, pois é muita perfeição.
Desde que eu conheci esse casal eu comecei a salvar fanarts e procurar várias fanfics sobre, até que eu achei "With You". Uma das coisas que eu mais adorei, além da escrita maravilhosa, é que a autora não distorce a personalidade dos personagens, isso é muito bom.
Há inúmeras situações que me fizeram rir horrores (as pessoas na minha volta me olhavam com uma expressão de "wtf?!"), principalmente aqueles momentos que o Nico quer esconder sua cara no chão, eu amo isso.
Mas quando você pensa que tudo está as mil maravilhas, vem as lágrimas e o desespero de ter que esperar pelo próximo capítulo, então prepare o coração.
Resumindo, essa fanficton é: viciante e perfeita. Não consigo parar de reler os capítulos, sério! Incrível.

Take My Love And Run

Rousse

04/05/2015 às 18:13
Me sinto completamente apaixonada por essa fanficton!
Os personagens, além de bem desenvolvidos, são carismáticos e é bem fácil de se apegar a eles a ponto de sorrir cada vez que um entra em cena!E a maneira que eles se relacionam entre si é incrível! Pode soar bem confuso isso, mas é muito difícil achar as palavras certas para descrever algo tão bom!
Marsh-Kun se tornou um dos meus autores favoritos aqui no Nyah, a maneira que ele descreve as cenas e o sentimento dos personagens é de tirar o fôlego, é como se eu realmente estivesse naquela situação!
E sim, eu chorei lendo essa fic (eu sou bem chorona, mas tudo bem) tem cenas que eu tinha que parar e respirar fundo para me acalmar!
Se tudo isso que eu já disse não lhe convenceu, ent~´ao faça um teste e leia o primeiro capítulo, e veja se não vai se apaixonar também.
Ainda estou com uma última questão em mente: Como não amar essa fanficton?
É tão intenso, não há mais nada a se dizer. Estou viciada!

Não me deixe ir

Rousse

09/06/2015 às 20:02
Senhoras e senhores apresento-lhes uma das melhores fanfics de Destiel de todos os tempos! *aplausos* ... Então, por onde eu começo?
Uma coisa que eu devo aplaudir é o fato da autora não distorcer a personalidade dos personagens! Os momentos fofos que ambos passam untos eu consigo imaginar perfeitamente, é tudo tão bem escrito e detalhado!
Os personagens principais (cof cof Louis cof cof) são bem desenvolvidos e completamente adoráveis! Estou apaixonada!
Não há muito o que dizer, é como se fosse impossível definir uma fanfiction tão boa em palavras, apenas deixo minha recomendação como prova de o quanto estou apaixonada por tudo!
" Were two fucking idjits..." ♥