Mrs Chappy > Recomendações

Ulquiorra Feels

Mrs Chappy

03/01/2014 às 20:22
Esta foi a primeira fanfic que recomendei, é uma das duas que acho que realmente merece. Eu li muitas fanfics deste casal mas nenhuma, na minha opinião, superou esta! Pode demorar para actualizar os capítulos mas vale a pena. Tudo é perfeito... a forma como a escritura escreve, o romance entre os protagonistas e de personagens secundárias, as intrigas e conflitos entre Orihime e os seus amigos (principalmente o Ichigo), etc. É um prazer imenso ler esta história, um turbilhão de sentimentos nos invadem e sentimos-nos parte da narrativa. É simplesmente perfeita!

A paixão do capitão de gelo

Mrs Chappy

05/07/2014 às 19:14
Eu recomendo esta história, porque simplesmente a autora merece! Mesmo que este não seja um casal que aprecie, leia! Dê uma oportunidade! Porque foi assim que me apaixonei pelo Toushirou e a Karin (Sim, eu antes era a favor dele com a Hinamori Momo! Sinto até vergonha de dizer isto!)!
Eu não leio apenas a história quando ela é actualizada, eu releio-a! Vezes e vezes sem conta! Não pensem que estou a exagerar porque não estou! E acreditam que mesmo assim, rio, choro e empolgo sempre que vou para o próximo capítulo! Ah pois é! Este é o talento da nossa Charlote-chan! Porque uma boa história nunca acaba, vira lenda!
A fanfic está excelentemente bem escrita, com muitos detalhes (como eu gosto!). Eu até a imaginei como se fosse um filme a ser produzido, como seriam os seus efeitos! Mas pronto o cinema tem este grave defeito... O livro (ou neste caso a fic) são sempre superiores. E ser querem saber... Acho que está bom assim mesmo!
Força Charlote-chan, continua a brilhar como sempre o tens feito!
Muitos beijinhos! ♥

Aeternum

Mrs Chappy

27/07/2014 às 00:15
Oláa!
Porque eu recomendo esta fic? Não, a pergunta certa é: porque eu não recomendaria esta fanfic? Por nada.
Sim, a fic está ainda no segundo capítulo, e depois? Só gosta de ler fanfics terminadas? KAMI! Nem sabe o que está a perder...
Primeiro, o que mais me cativou nesta fic: o enredo! Sem a menor dúvida. Acho que já li todas as fanfics Ulquihime que andam para aí (ou a grossa maioria) e nunca encontrei um enredo semelhante a este! Nunca vi um escritor pegar na declaração da Orihime e torná-la real - "cinco vidas, um amor.". As minhas expectativas para esta fanfic são enormes, e não me desiludem. Eu me emocionei mais com estes dois capítulos do que fanfics com trinta e tais capítulos.
A escrita só ajuda! Cativante, vibrante! Um pedaço de mau caminho completamente! Comparação meio esquisita mas é verdade Ihihih
Fico feliz por ter encontrado esta história! Agradeço a bondade da autora por partilhar esta fic connosco!
E acreditem, se gostam de Ulquihime, vão gostar da fic!
Boa leitura** Beijinhos.
Sayonara.

Hinata

Mrs Chappy

15/03/2015 às 17:16
Muito cedo para fazer uma recomendação? Talvez.
Sinceramente tenho altas expectativas para esta história que é digna de um livro! Eu aconselho vivamente à querida e estupenda autora a considerar essa ideia.
Fui logo cativada com a sinopse. Para muitos pode parecer algo insignificante, mas acho que é uma das partes mais importantes de qualquer texto. Eu quando vou escolher um livro para ler, procuro sempre primeiro a sinopse, se esta não me cativar simplesmente meto de lado e não leio. É igual com as fics.
E sinceramente, apesar de singela é tão profunda que me fez delirar!
Adorei especialmente os primeiros parágrafos do primeiro capítulo que parece que são pedaços soltos da sinopse... Este enredo é excepcional, único! E tenho a certeza que esta fic terá tudo para ser uma das melhores do site!
Aconselho a qualquer fã de Naruto a embarcar nesta viagem de personalidades ocultas! Como se esta viagem fosse não só uma descoberta de Hinata Hyuuga mas como a nós próprios.

O coração que os olhos não veem

Mrs Chappy

29/04/2015 às 16:53
Uhuh, mal eu vi que esta história foi também postada aqui, tive de vir recomendá-la imediatamente! isto não é uma fic, é uma obra-prima, criada por um manjar dos deuses!
Ela pode ter saído recentemente do forno, mas é uma escrita tão adocicada e fenomenal que nos conquista logo com o primeiro capítulo.
É um crime imperdoável ser fã Ulquihime e não ler esta fic!

Instinto e Sentimento

Mrs Chappy

05/07/2015 às 21:37
Sabes aquelas narrativas que te transportam para dimensões diferentes? Que alteram a tua noção de tempo e espaço? Não? Então aventura-te nesta fanfic, navega por suas frases e descobrirás a verdadeira essência UlquiHime. Se sim, de certeza que esta HISTÓRIA vai conseguir surpreender-te ainda mais.
Com uma ligeira simplicidade nos consegue emocionar, elevar o nosso espírito a Hueco Mundo e reencontrar nossas personagens preferidas. Quem escreve bem, quem tem talento, quem possuí a arte da escrita na ponta de seus dedinhos, é assim mesmo!
Obra fantástica, diga de se converter num livro; autora abençoada de talento... O que mais querem para começar a ler e deliciarem-se? Satisfação é garantida com a nossa querida Kushina-chan!

Dose Dupla

Mrs Chappy

19/08/2015 às 17:51
Recomendar uma oneshot não é algo que eu faça com regularidade. Sou muito mais exigente nos critérios.
No entanto, há one's mais cativantes que histórias com mais de 50 capítulos. O tamanho do texto é irrelevante, o importante é a qualidade da escrita e do enredo, que devo dizer: estão sensacionais!
Uma fanfic repleta de sensualidade desde a primeira palavra até à última, sem nunca perder seu toque angelical e elegante. Uma perfeita mistura de sensações!
Quem não ler esta maravilha, certamente vai-se arrepender!

Leah - I See You

Mrs Chappy

05/07/2017 às 10:58
"Leah - I See You" não é apenas mais uma fanfic de uma mulher amargurada chamada Leah. Explora a sua real essência: uma mulher destemida e doce, que sofreu muito, mas que ultrapassa a dor com um novo amor. Um amor que lhe ensinou a viver de novo, e a gostar de si própria, e a valorizar-se novamente. Como mulher, como loba.
Após ler esta história, e relê-la cinco vezes em menos de uma semana, é impossível eu ler outra história de Leah sem ser com o nosso querido alfa italiano. "Princessa", uma alcunha perfeita para Leah. Depois desta obra prima, não há outra fanfic que me consiga satisfazer com esta personagem. Nunca outra conseguiu captar uma versão tão boa para esta personagem. Por isso mesmo eu recomendo a fanfic, e afirmo que esta é uma das minhas três fanfics predilectas, não de Twilight, porém, de todas as categorias em geral. Desafio alguém a ler, e não se apaixonar. É impossível começar a ler e parar a meio, tem que ler-se todos os capítulos... e depois? A vontade é reler tudo de novo, e assim se instaura um ciclo vicioso!