readgreyhokage > Recomendações

Naruto e Hinata Uma Nova Vida

readgreyhokage

10/01/2014 às 19:04
Sem dúvidas é a melhor fic de Naruto e Hinata que eu já lí. O autor escreve divinamente bem e o enredo é maravilhoso, a história ficaria perfeita no mangá. Muitas aventuras, a cada capitulo me prendia ainda mais a curiosidade e a vontade de acompanhar a leitura. Zariesk tem talento e deveria escrever livros :) super recomendo para todos, que leiam e recomendem também. Esse é o clássico do Nyah!

Prisioneiras do Terror

readgreyhokage

13/01/2014 às 13:08
Essa fic merece recomendação. É muito bem escrita, muito culta e cativante. O enredo se passa em meados da segunda guerra mundial. Curto muito este gênero e Bruno Silfer adaptou muito bem para Naruto. GaaIno e NaruHina (que amo) s2 .parabéns pela história, e convido quem já leu a também recomendar a fic!

Determinação

readgreyhokage

23/01/2014 às 13:11
Já devia há tempos ter recomendado essa fic. Naruto o Destemido me chamou atenção pela sinopse, e, como boa fã de Naruto que sou, resolvi vim dar uma conferida. Resultado: fiquei viciada a partir do primeiro capítulo. Max Wanni, você está de parabéns por escrever esta história tão maravilhosa e de ótimo enredo. CONVIDO AOS OUTROS LEITORES A TAMBEM RECOMENDAREM ESTA FANFIC.

Bem Acompanhada

readgreyhokage

13/02/2014 às 12:41
Eu li a história, e terminei sem brincadeira, em lágrimas. É tão tocante e linda. Bem escrita. Fala tão profundamente os sentimentos da Hina... E o Naru é tão sensível! Realmente quando acabei de ler fiquei até meio triste haha (como assim acabou??) Uma história linda assim não devia terminar. Poxa autora, que história é essa que nao escreve bem hentai? Foi um dos mais bem escritos que já lí. Super romantico! s2 Amei!!!

Você Me Pertence

readgreyhokage

14/02/2014 às 13:31
Linda, perfeita, maravilhosa, sensacional, incrivel!!! Esses adjetivos são poucos para descrever a perfeição desta fic!! Eu amo as histórias de Kaara, mas para mim essa é a melhor. Terminei de ler com lágrimas nos olhos de tão emocionada. :) Leiam fãs de naruhina! É otima!

Saikai

readgreyhokage

01/03/2014 às 15:36
Mais uma super produção de Jiraya sensei que já no inicio da fic conquistou minha atençao. A história é muito ótima, nosso Narutinho que já conhecemos em uma nova aventura em rumo de sua ascensão como ninja! Então, já recomendo essa linda fic, pois sei que não irei me arrepender... :)

Memórias Póstumas de Uchiha Obito

readgreyhokage

03/08/2014 às 20:22
Não é por ser só fã numero 1 de Obirin que devo recomendá-la, mas sim pelo cuidado e profundidade da história. Fanfics sobre Uchiha Obito me tocam, mas essa foi especial. Foi a melhor que lí. Obrigada Jiraya ero-senin pelo carinho, neste momento em que Obito se despediu do mangá. Voce conseguiu escrever muito bem, mas do eu fiz ou faria.