nyyya > Recomendações

Enchanted Sound

nyyya

08/03/2010 às 14:02

Devo dizer que nunca tinha lido uma fic assim, estou realmente impressionada. A ortografia perfeita, o uso de vocabulário. Está tudo perfeito. Sem contar que foi um jeito muito inteligente de fazer uma fic. Está diferente das tradicionais. Tem um pouco de tudo. Medo com prazer. Sexo e romance. A garota sabe como escrever uma boa história, por mais curta que ela seja. Eu realmente recomendo.

Heaven Or Hell

nyyya

08/03/2010 às 14:10

Eu já tinha lido essa história a um tempo atrás em outro site. E quando fiz a conta aqui me deparei com essa fic, novamente. Histórias de D18 são sempre boas, não importa o gênero. Mas eu estou recomendando por um único e simples motivo. Foi a senhora Toynako-sama quem a escreveu. E como já era de se imaginar essa fic é simplesmente perfeita. Toynako sabe dar personalidade aos seus personagens e isso não é uma coisa fácil de se fazer. Toynako-sama, você merece, realmente.

Irresistível Atração

nyyya

16/03/2010 às 13:25

Hibari como um vampiro nobre é simplesmente maravilhoso de se imaginar. Ainda mais quando quem o caça é o Dino. Já disse uma vez e repito. Todas as histórias de D18 são boas. Mas créditos de verdade tem que ser dados a quem sabe realmente contar uma história dos dois e Toynako-sama sabe e muito bem como fazer isso.  Então acho que nem preciso dizer o quanto a história merece ser recomendada e como ela está maravilhosamente bem escrita e linda. 

Kero Destiny

nyyya

16/03/2010 às 13:30

Nunca pensei que conseguiria achar uma história de Belphegor e Fran e eis aqui uma e por sinal muito boa. Os dois são certamente um casal problemático e muito, muito fofo. A história descreve exatamente como é a convivência dos dois no anime e a única diferença é que aqui é uma história Yaoi. Kero Destiny é uma história linda, fofa e bem escrita. E isso é o simples e o essencial.

Never Cry

nyyya

16/03/2010 às 13:37

Never Cry. O nome já diz tudo. Que história é essa, estou pasma ainda. Mesmo depois de ler duas vezes. Escrita perfeita. Sem erros. Só uma perfeição ímpar. História muito bem contada. Muito bem detalhada. E muito simples. Nada exagerado, tudo dentro de proporções. E o que se destaca desde o começo nessa história é lindo. É o amor. Dou os parabéns a essa autora por escrever uma história que consegue cativar o seu leitor e consegue fazer-lo querer continuar lendo. 

Distanza

nyyya

16/05/2010 às 21:35
Desde o primeiro capítulo dessa fanfic eu já havia decidico que iria sim recomenda-la eu símplesmente só estava esperando ela ser concluída para fazer isso e agora aqui estou. Hisória boas nós achamos toda hora, mas histórias realmente boas, profundas, que te prendem na frente do computador querendo ler cada vez mais, que te deixam ansioso querendo saber o que acontecera no decorrer são poucas ou até mesmo raras, e essa é uma dessas histórias. Impecavelmente escrita, é uma das melhores fics que eu já li aqui. Uki-san, realmente merece ser reconhecida.

Like a Summer Day

nyyya

31/05/2010 às 21:00
Eu me sinto quase que na obrigação de vir aqui e recomendar essa fanfic simplesmente perfeita. É impressionante o jeito que a Ukisame escreve e descreve os personagens e cada ação deles com total convicção e perfeição. Eu já disse uma vez que histórias boas de D18 se encontram as pencas por ai, mas histórias realmente boas são raras. E bem, Ukisame-sama, sabe como cativar seu leitor e deixa-lo encantado com suas fics.