Hikari > Recomendações

O Examinador, a Tokubetsu e a Fera Verde

Hikari

05/07/2010 às 12:21
A história é cativante. Maravilhosa. Perfeita. Os amantes de ação, principalmente, adorarão tal fanfic. A escrita, em geral, é bem organizada, pensada e sincronizada. Vale muito a pena ler.

Laços

Hikari

13/08/2010 às 00:53
Para os admiradores de filosofia, artes e principalmente NejiTen, essa é a Fanfiction perfeita! A história é linda! Não há mais palavras para descrever o quão boa essa Fanfic é, mas pode ter certeza que ela é boa o bastante para ser recomendada!

Skater Boy

Hikari

18/08/2010 às 23:52
É uma história ótima! Tem comédia, ação, romance. As pessoas que amam SasuSaku vão adorar, eu garanto! Tem uma escrita muito boa e o enredo é ótimo! Merece recomendação e muito mais leitores!

O Universo a Nosso Favor

Hikari

29/08/2010 às 00:40
A fic é muito bem escrita. Possui um enredo envolvente e cativante. E consegue misturar vários gêneros na história; drama, ação, comédia, romance... Fora que é NejiTen. Bom, eu adorei, de todo o coração, afinal histórias boas são aquelas que você sente alguma coisa tocando seu interior e pode chgar a chorar com isso. E foi isso o que houve. Não sei nem quantas vezes chorei lendo os caps. > < Eu recomendo e não me arrependo disso, afinal ela é boa mesmo e vale a pena ser lida! Espero que leiam e recomendem, assim como eu!

Nosso caso à Parte

Hikari

05/10/2010 às 01:03
Bom, vou ser clara e direta. A fic é perfeita. Okay, é sempre o que eu digo nas recomendações. Mas ela tem algo a mais, que deixa tudo ser mais especial a cada cap. e a cada palavra escrita. "Nosso Caso À Parte" é um romance NejiTen muito apaixonante aos fanáticos desse casal - como eu. Não deixem de ler, comentar, favoritar & recomendar. Vale muito a pena.

The Only

Hikari

05/11/2010 às 23:08
Atenção fãs SasuSaku & NejiTen, estou mandando vocês lerem "The Only". Sim, estou MANDANDO! É impossível não se apaixonar por essa fic. Tão envolvente, tão cativante, tão perfeita. A escrita tão boa, o enredo tão maravilhoso. Sinceramente, os fãs NejiTen & SasuSaku ficariam eufóricos a cada cap. É incrível como a autora consegue nos pender a fic. Um cap. pode ter dez mil palavras, e mesmo assim você lê como fossem só cem. "The Only" é uma fic das raras que vale muito a pena ler e acompanhar!

A Intercambista

Hikari

19/02/2015 às 07:25
Se Bernini pudesse ler essa obra, arrisco-me a dizer que ele encontraria cada detalhe de "O Êxtase de Santa Maria" nas palavras que formam essa história. Talvez porque as sensações que ambas as obras são transmitidas são parecidas (e também porque foi um dos pontos que mais me marcou na história); sente-se prazer durante toda a leitura, desde o começo até o fim, além também de existirem momentos que nos lembram a inocência do amor. Não há nada de complexo, nada irreal - a não ser pela existência do Neji haha - e nada que não nos prenda a atenção. Aos fãs de NejiTen, principalmente, a leitura é mais do que recomendada! Não tenho dúvidas que será cativado, como eu fui. A autora está de parabéns por uma obra tão maravilhosa!