D R Martins > Recomendações

Yugioh Fdc

D R Martins

07/12/2010 às 09:34
Uma história emocionante que mostra um futuro alternativo para Yu-Gi-Oh 5Ds!A cidade de Domino não é divida em parte pobre e rica,não tem discriminação,não é um futuro caotico e a tecnologia é muito avançada.Os capitulos são praticos de ler e os duelos são impressionantes,recomendo para todos os fãs de Yu-Gi-Oh lerem essa fanfic,ela mostra o Yu-Gi-Oh de um jeito que ninguém nunca viu,leiam!

Yu-gi-oh! Kd

D R Martins

07/12/2010 às 09:37
Uma história pratica de ler de Yu-Gi-Oh.Ela demonstra que todos somos seres humanos,não somos melhores que os outros.Os duelos são incriveis.Aventura,Romançe e Ação tudo isso em uma unica historia,recomendo a todos os fãs de Yu-Gi-Oh lerem essa fanfic de Yu-Gi-Oh!

Yugioh Fdc

D R Martins

03/01/2011 às 18:19
Depois que começou o torneio da Batalha da Cidade a fic tomou outro rumo e ficou mais emocionante.Está tendo um mistério atras do outro,mque deixam as pessoas sem folego e lerem ela sem parar,eu a recomendo por tudo isso e os duelos estão melhores,os novos personagens estão muito legais e os viões também,então eu digo:LEIAM YuGiOh FDC!

01. Pokémon Discovery

D R Martins

19/03/2011 às 10:19
Pokémon Discovery.Uma fanfic de Pokémon.A Primeira Temporada da Série Pokémon Origens.O que fez ela me cativar?Muitas coisas.Primeiro - O enredo.Segundo - Os personagens.Terceiro - Os Pokémons que aparecem.Para se fazer uma fanfic boa de Pokémon precisa ter todas essa coisas que eu citei acima,LFL14 colocou tudo isso e cirou uma história fantástica.Eu a recomendo a todos os fãs de Pokémon e até quem não gosta!

02. Pokemon Revolution Battle

D R Martins

19/03/2011 às 10:22
Pokémon Revolution Battle.A segunda temporada da série Pokémon Origens e a continuação de Pokémon Discovery.A segunda temporada é bem melhor que a primeira.Apenas por dois motivos,os novos personagens são fantásticos e o LFL14 valorizou alguns Pokémons que ninguém liga(tipo o Solrock e Snover).Assim como eu disse em Pokémon Discovery,eu a recomendo a todos os fãs de Pokémon.

03. Pokemon Cives League

D R Martins

19/03/2011 às 10:24
Pokemon Cives League.A terceira temporada da série Pokémon Origens.Uma nova região,uma nova liga,novas aventuras para Isaac,Sara e Zack.Novos Pokémons apareceram,velhos e novos personagens também.O mistério esteve na fic o tempo todo,as lutas com a Equipe Rocket e a aparição das Aves Lendárias e também as evoluções enriqueceram a história. Eu recomendo a todos.

04. Pokemon Intense Battle

D R Martins

02/04/2011 às 09:24
A continuação de Pokémon Cives League é muito melhor!Cara...Os mistérios que ela tem prendem os leitores do inicio ao fim...Eu a recomendo a todos que gostam de Pokémon!

Dark Curse: Dawn Of a New World

D R Martins

06/06/2011 às 17:35
Essa é uma fic incrível. Ela revolucionou as fics de Pokémon e me fez ver a série "Pokémon" de um jeito que nunca vi. Os personagens, os lugares, as suas características e o enredo é perfeito! Os antagonistas são incríveis. E o autor da valor aos personagens secundários, fazendo com que eles ganhem um destaque a mais na fic, por isso recomendo a fic!

The Rise Of The Legends

D R Martins

19/12/2011 às 13:53
Essa história é incrível! Ortografia, Gramática e enredo impecáveis. Mesmo tendo apenas um capítulo até agora, ela já me deixou impressionado e curioso pelos próximos capítulos. Recomendo The Rise of The Legends para quem gosta de Pokémon, e até para quem não gosta!

Eventos Inesperados

D R Martins

21/01/2012 às 21:24
Ótima fic! Uma das melhores de Pokémon que eu já li. O enredo é diferente das TrainerFics normais de Pokémon, fazendo com que a história se torne intrigante, emocionante, divertida, trágica, dramatica, envolvendo e engraçada. Parabéns Guilherme por escrever essa ótima fic!