valcullen > Recomendações

A Maçã

valcullen

18/03/2010 às 12:52

bem não sei bem o que dizer sobre essa hisória, passo muito tempo lendo e quando gosto de uma história fico viciada e é como fiquei com esse, apesar de ser forte é completamente surpreendente , acada capítulo há uma surpresa, passo todo o dia por aqui para ver se tem algo novo postado, então aconselho a todos que querem ler uma história surpreendente essa é a melhor!!!!

 

beijos

Seu Adeus

valcullen

21/03/2010 às 18:50

esta fic é maravilhosaamei desde o primeiro capitulo, então aconselho a todos que gostem de uma linda e diferente hiistória de amor !!!!!!!

leiam vocês não vão se arrepender !!!

 

beijos

Halloween

valcullen

14/04/2010 às 16:48
oi gente , eu vou recomendar essa fic , pois é paixão a primeira lida, eu me apaixonei assim que li o aprimeiro capitulo e agora fico esperando todo dia anciosa , nova postagem!!! leiam é maravilhosa

Fugindo do Passado

valcullen

16/05/2010 às 10:44
bom , para quem me conhece , sabe que sou uma escritora de fics, se sou boa ou não eu não sei, mas nada que eu escrevo ou que eu leio chega aos pés dessa estória, pois é muito intrigante e contagiante,eu já recomdendei muitas fics , apesar de ler muito eu só recomendo o que realmente vale apena , eu tenho mais de 15 mil leitoras em minhas fics , então eu recomendo muito essa fic, queria que todas as minhas leitoras leiam e apoiem essa fic maravilhosa!!beijos a todas

Anjo

valcullen

20/05/2010 às 15:08
Nossa essa fic é maravilhosa, eu amo dmais, então percebi que ela não tem recomendações , por isso estou aqui , pois isso é muito injusto, essa fic é linda diferante de uma grande criatividade!!então para fazer justiça(sou estudante de direito então gosto disso rsrsrs)eu recomendo muito mais muito mesmo essa fic!!parabéns para a escritora!!

Highway To Hell

valcullen

04/06/2010 às 16:29
eu começei a ler essa fic faz algum tempo, mas me encantei com ela é perfeita!!!as aoutoras são muito criativas e trazem uma estória incrivel e intrigante, trazendo um Edward meigo e certinho e uma Bella sofrida que merece o seu amor!!!!!leiam vale muito apena!!

Convivendo com Edward Cullen

valcullen

19/07/2010 às 21:53
nossa o que dizer dessa fic, eu achei ela por acaso e devorei rapidinho os capitulos, é uma estória cativante e emocionante, recomendo a todos leiam não irão se arrepender, meus parabéns a autora!!!

Convivendo com Edward Cullen

valcullen

19/07/2010 às 21:53
nossa o que dizer dessa fic, eu achei ela por acaso e devorei rapidinho os capitulos, é uma estória cativante e emocionante, recomendo a todos leiam não irão se arrepender, meus parabéns a autora!!!

Full Circle

valcullen

22/07/2010 às 18:22
bom, o que dizer dessa fic???muitas coisas, uma estória envolvente com um Edward que vc ama e odeia ao mesmo tempo!!!vale apena ler!!!espero que o Edward sofra de amor e de valor para a Bella!!beijos querida escritora amamos vc!!

Baby By Me

valcullen

28/07/2010 às 14:48
BOM EU TENHO MUITA COISA PARA FALAR SOBRE ESSA AUTORA E SOBRE ESSA FIC, MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE ESSA ESTÓRIA É LINDA E ENVOLVENTE, PRINCIPALMENTE PARA QUEM SONHA EM SER MÃE COMO EU, EU AMO CADA CAPITULO E ME IMAGINO COMO A BELLA, ESPERO QUE ESTA FIC SEJA MUITO VALORIZADA, POIS É UMA DAS MAIS LINDAS ESTÓRIAS DE AMOR!!!PARABÉNS E VALE APENA LER CADA PALAVRA

Ironia do Destino

valcullen

13/08/2010 às 12:14
aqui vou eu novamente recomendar uma linda fic, mas quem me conhece sabe que eu recomendo as que valem mesmo apena e essa mesmo estando no comecinho promete muito, então ela vale muito apena, indico com 100% de certeza que vai ser linda!!parabéns a autora!!!

The Price of Revenge- (O Preço de Uma Vigança)

valcullen

27/08/2010 às 10:24
nossa!!!o que falar dessa fic?bom é muito diferente de tudo que eu já li, é uma estória intrigante e cheia de mistério, que vale a pena ler cada capítulo!!a autora é muito talentosa e tem muita criatividade!!parabéns beijos