Thay Paixão > Recomendações

Além das Palavras

Thay Paixão

05/11/2010 às 18:12
o que posso dizer? essa é a primeira fik que recomendo!kkk ela é ótima. nos faz pensar..''o que aquela pessoa com alguma deficiencia da minha sala de aula pensa?'' tem romance! e um edward que eu ainda não ví em outra fik;um edward timido. e a bella? é uma bella...louca!kk atira,dona de sí... a autora neche com nossos sentimentos. vc sente um aperto no coração junto cmo o personagem...fica feliz com ele...ri com ele..vc levanta da cadeira nas partes picantes e diz''não vou ler isso,tó pirando'' e então olha pro pc,suspira e volta a ler,mordendo os lábios...suspiro.. essa é realmete uma historia que vale a pena ler. não só por que fala de um ed e uma bella diferentes mas por que...cara simplesmente é bom! leia! comentem. se entregue. você vai entender do que eu tó falando.

Nunca Te Esquecerei - Fanfic (concluída)

Thay Paixão

13/10/2012 às 16:53
Essa é uma daquelas historias que te deixa com o caração "gelado",nó na garganta,sorrisinho...

deixa você ansioso pro proximo capitulo,e querendo que uma milagre acontece na vida da Bella.

Não é uma historia previssivel,ela te envolve,encanta,surpreende,emociona...eu poderia ficar muito tempo aqui dando motivos pra ler essa fic,então é melhor encerrar com:TA PREOCURANDO UMA BOA FIC? ÓTIMA? OK,VOCÊ ACHOU!

Desire Criminal

Thay Paixão

21/10/2012 às 20:44
encontrei essa estoria de repende,e de cara fuí conquistada! não a um Edward bonzinho. essa fic vai contra o obivio..você acha que acontece uma coisa...daí é outra! ansiosa a cada capitulo,rindo,entrando no suspense,nos momentos hot... querendo mais e mais. a autora coloca os sentimentos e personalidades dos personagens de uma forma incrível!

Heavy Conscience

Thay Paixão

18/11/2012 às 01:44
Aqui está uma das MELHORES estorias desse site. fico ansiosa a cada capitulo! é preciso mais do que coisas "hot" pra eu me sentir presa a uma fic,e essa conta com personagem,com uma Bella e um Edward que possuem um segredo entre eles,só que é tão humana,tão "pode acontecer,mesmo",que te cativa,te prende. adoro a forma como a autora prente a atenção e nos mostra o desenvolvimento dos personagens,individualmente e entre sí. ótima fic mesmo.

The Queen

Thay Paixão

01/05/2013 às 01:11
Bom,chegou a hora de recomendar essa INCRIVÉL fanfic! Uma fic cheia de intriga,poder,inveja,conceitos.... nos instiga e leva a uma época em que a mulher não era "aceita" perante a sociedade como um igual. sendo baseada na vida de um rei real,ela nos instiga a conhecer a historia desse rei até.
Essa fic nos apresenta uma Bella que quer lutar contra uma sociedade machista,que quer lutar pelo homem que ama,indo até contra seus preceitos. um Edward que tem o peso de um país... apenas,leia!

Monotonia

Thay Paixão

13/11/2016 às 22:06
Depois de ler capitulos maravilhosos, eu me senti no dever de recomendar essa fanfic, todos os fãs de Sasusaku irão amar! De uma forma apaixonada a autora narra uma jornada que ficou na nossa imaginação o ''como pode ter sido?'' e ela preenche essa lacuna de forma extraordinária.
Você se sente dentro da mente dos personagens, sentindo o que sentiram, se conectando com eles, com seus sentimentos, em cada capitulo vendo o amor deles nascendo e crescendo. essa leitura é obrigatoria a todo fã desse casal, que gosta de uma historia, bem contada, com muito romance, sobre as descobertas de um jovem casal.

Nothing Can Get You Down

Thay Paixão

26/11/2016 às 19:04
Quando você pega uma Fanfic concluída para ler e se sente completamente feliz e agradecida por terem te indicado essa Fanfic, você deve agradecer ao autor de todas das formas possíveis.
Indicar essa Fanfic foi algo maravilhoso, já que ela aborda um tema que eu particularmente NUNCA vi em Fanfic alguma, e a forma como é abordada nos coloca no lugar dos personagens e nos faz questionar o "se" fosse comigo?
Por ser um tema da vida real nós mesmos passamos a olhar o mundo de outra forma, a enchergar coisas, possibilidades que antes nem passavam pelas nossas cabeças.
A escrita é envolvente, os personagens sao fortes, com personalidades bem marcadas. E o melhor é uma historia que nos atingi e com certeza mudará seus conceitos após a leitura.

Entre Médicos

Thay Paixão

27/04/2017 às 18:32
Uma historia de foge dos cliches medicos. você tem momentos no hospital, e personagens bens desenvolvidos que fazem você ficar esperando mais e mais, e se vê completamente envolvida pela vida dos medicos e acredite; pelos paciente que eles tratam. é emocionante e te faz refletir sobre o casamento, sobre filhos com pais divorciados, sobre novos relacionamentos, amigos e principalmente sobre nunca perder a esperança de dias melhores. com capitulo grandes e com momentos marcantes, você se apaixona por entre Medicos, pede mais e espera por mais. sabe aquela historia que não sai da sua cabeça depois que você lê? pois é! A Luiza nos tras algo novo, com a dose de romance apimentando, e com um casal que luta de verdade para estar junto, superando seus medos, passado, e problemas do dia a dia. ler essa fanfic é um prazer, me emocionar com é maravilhoso! assim como eu se você se acomodar para ler vai ficar completamente apaixonado!

OMG! Meu Pai é um deus

Thay Paixão

07/12/2018 às 19:52
Eis uma história leve (quase) divertida (rende boas risadas, sério) e que conquistou meu coração! A Evie personagem principal é cativante e vê se numa situação inusitada e a forma como ela lida com as coisas é demais, principalmente porque no fundo ela é só uma adolescente com medos, receios e que está descobrindo sua verdadeira identidade.
Eu não sou muito de ler coisas nessa categoria, mas fui fisgada logo no primeiro capítulo em algo vi completamente envolvida com a fanfic então separe um tempo e leia, você irá se emocionar, rir e até quem sabe chorar com a Evie.

Hollywood

Thay Paixão

01/02/2019 às 17:08
A vida tem dessas coisas, e quando se depara com uma fanfic que te faz deixar todos os livros para lê-la, e você se lendo na cama, trabalho, banheiro, pensando nos personagens quando não está lendo, você tem que tirar um tempo e rocomendar! É o mimino

OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada

Thay Paixão

10/08/2019 às 14:33
Se você leu a primeira temporada, te convido a ler a segunda! Aqui temos um amadurecimento da personagem, a chegada e novos, e outras aventuras. Eu me senti muito envolvida lendo a historia da Evie, desde de sua primeira temporada, e foi alo incrível já que realmente não era um tema que eu lesse! De modo divertido, você se vê envolvido na vida de uma adolescente que está se conectando com sua família, conhecendo novas pessoas, lidando com os dramas normais da vida, e então os seus dramas sobrenaturais. Você precisa ler essa estoria e se emocionar, rir, e se divertir!